Farinha do mesmo saco

  • Iniciar tópico DeletedUser45153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45153

Guest
só vi maqui apra abrir um tópico mesm oe dizer que voces são uma pena para o TW o que fizeram antes farão de novo, mas com certeza não com a mesma história. A minha unica decepção neste caso foi comigo mesmo por perder tanto tempo ajudando vocês, mesmo que de certa forma os personagens ou ao menos alguns tenham mudado. Uma enorme e simples perda de tempo é isso ao que se resumem.


Que morram abraçados
 

DeletedUser

Guest
:eek: Benhur não fica assim pq se as mães batem é para o nosso próprio bem, ela te bate mas no fundo ela te ama!
 

DeletedUser

Guest
:confused:
Um topico que demostra decepção,só não diz com quem!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45153

Guest
sem falso moralismo, angelz the dragon voces ja sabem sobre o que se trata, sem falsidades não precisamos mais disso ja esta tudo aberto agora, agora os unicos a se enganar são os aliados a que sobraram e como desde lado isso certamdnte não ira acontecer, boa sorte ai pq os históticos do lado opoosto mostra como foram as guerras, e qual a posição perante os aliados que tiveram.

Boa sorte mesmo, e se é para colocar respostas dissimuladas coloquem em pessoas que não sabem o que sei e se for assim nao comentem mais neste
 

DeletedUser

Guest
sem falso moralismo, angelz the dragon voces ja sabem sobre o que se trata, sem falsidades não precisamos mais disso ja esta tudo aberto agora, agora os unicos a se enganar são os aliados a que sobraram e como desde lado isso certamdnte não ira acontecer, boa sorte ai pq os históticos do lado opoosto mostra como foram as guerras, e qual a posição perante os aliados que tiveram.

Boa sorte mesmo, e se é para colocar respostas dissimuladas coloquem em pessoas que não sabem o que sei e se for assim nao comentem mais neste
Onde mostro falso moralismo?.No meu comentario eu apenas digo que vc demostra decepção,mas não diz com quem.Concerteza devo saber do que se trata,mas como diplomata não devo me meter aonde não tenho autoridade,meus dominios se rezumem aos Imperios Viking.O que SM ou SA faz não convém a mim falar,ja sabe disso,pois você entende muito bem de diplomacia.Isso não é questão de ser falso moralista ou falsidade,é questão de diplomacia,se deseja uma resposta mais concreta,seja direto ao ponto e fale sobre o assunto,que garanto que o responsavél irá aparecer para comunicar algo.
Sobre thedragon,ele como sempre faz sua brincadeiras,mas esta ausente devido a vida pessoal,então esta desinformado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45153

Guest
realmente voce sabe o que se trata, então sem devaneios perguntando sobre o que se trata, e é exatamente sobre isso que se trata não precisa fingir que não sabe apenas isso
 

DeletedUser

Guest
Mais uma decepção já anunciada a varios meses:D

"Ventos do Oeste sopram em nossas faces, anunciando o retorno de um gigante...
Um gigante que retorna em momentos de tormenta..."
 

DeletedUser

Guest
Vejo que a história continuara a mesma, porem voces tambem ja estiveram deste lado, este mundo foi em suas estruturas de guerra muito previsivel sempre a mesma coisa, porem é o momento para mostrar o valor de voces benhur.

Fé...

(Eu fui da LEGION e aguentamos um bom tempo e digo, foi divertidissimo)
 

DeletedUser

Guest
jonathan sempre por dentro de tudo...e com uma visão privilegiada..

Abraços amigo...
 

DeletedUser24321

Guest
Com todo o respeito vcs parecem um bando de bebê chorão, parem de se insutarem e vamos a guerra.
 

DeletedUser

Guest
benhur é assim mesmo,ajudar os outros é complicado,mas amigo seus esforços não foram em vão,tenho 2 coisas para animar vc,na verdade 2 ditados
1:há males que vem para o bem
2:a que se faz a que se paga(breve exemplo foi de augusto pinochet,ditador do chile,estados unidos ajudaram ele e pegar o poder,ele pegou o poder em que dia???
11 de setembro de 1973 e em 11 de setembro de 2001 ja sabem oq aconteceu né...
nem peciso falar...)
 

DeletedUser

Guest
Opinião pessoal:
Sir Jonathan tem razão, todas as guerras são previsíveis demais.

Não tinha contato com a VK, agora que vejo suas estratégias, digo que eles recrutam mesmo o laguinho, a florestinha, as montainhas e tudo que puderem.
Depois expulsam tudo para não contar nas estatísticas. Mas os expulsos ainda fazem parte da VK, pois continuam recebendo apoio.

A VK faz propostas noobs para jogadores traírem suas tribos e entrarem na Fed. VK. Não interessa se o jogador tiver 1 milhão de pontos ou 100 pontos, a VK recruta da mesma forma.

A Fed. VK fica dependente de outras tribos.
Pode vir tudo pro pau! Vamos arregaçar logo e virar esse mundo do avesso.
Pois assim como está agora é humilhante para qualquer homem que honre suas calças.

Já enjoei da Fed. VK. E depois que venha o mass recruit. E vamos lutar contra os que farão mass recruit. E vamos lutar novamente, duas, três, quatro vezes.

Todos sabem quem é aliado e quem é inimigo.


Sir Jonathan, tem lugar para você na Nação, sinta-se à vontade aqui.
 

DeletedUser58834

Guest
Agua
Fogo
Vento
Terra
coração!!!!!

Pela união de seus poderes nos somos a Federação Vikings.
Windows que coisa linda né nosso recruit? Seis são fã dele, mais não conseguem imitar lala ;~~
^o)





Quanto ao assunto SM e SA eu não sei de nada fico na minha.
 

DeletedUser55567

Guest
Opinião pessoal:
Sir Jonathan tem razão, todas as guerras são previsíveis demais.

Não tinha contato com a VK, agora que vejo suas estratégias, digo que eles recrutam mesmo o laguinho, a florestinha, as montainhas e tudo que puderem.
Depois expulsam tudo para não contar nas estatísticas. Mas os expulsos ainda fazem parte da VK, pois continuam recebendo apoio.

A VK faz propostas noobs para jogadores traírem suas tribos e entrarem na Fed. VK. Não interessa se o jogador tiver 1 milhão de pontos ou 100 pontos, a VK recruta da mesma forma.

A Fed. VK fica dependente de outras tribos.
Pode vir tudo pro pau! Vamos arregaçar logo e virar esse mundo do avesso.
Pois assim como está agora é humilhante para qualquer homem que honre suas calças.

Já enjoei da Fed. VK. E depois que venha o mass recruit. E vamos lutar contra os que farão mass recruit. E vamos lutar novamente, duas, três, quatro vezes.

Todos sabem quem é aliado e quem é inimigo.


Sir Jonathan, tem lugar para você na Nação, sinta-se à vontade aqui.


Que agente recruta até o lago nao é novidade, a novidade é quando recrutamos o lago e de suspresa temos uma conta hackeada, engraçado nao?
E pra onde vao os apoios da Conta hackeada? Pra ST.
Muito engraçado. Muitos até ignoram minha mensagem acima , mas "quem cala consente".
Eu nao jogo nada aki se eu nao tivesse como provar.
Lutem com a VK com tudo que podem aproveitem pra pegar os inativos e inexperientes e façam o maximo de Stats que conseguem pois uma hora eles acabam ai ki o bicho pega.
 

miafernandes

Guest
Amigos, é o seguinte, ou param com as acusações que foram feitas (e já apagadas), ou então o tópico tem que ser fechado.
 

smisk

Guest
Que agente recruta até o lago nao é novidade, a novidade é quando recrutamos o lago e de suspresa temos uma conta hackeada, engraçado nao?
E pra onde vao os apoios da Conta hackeada? Pra ST.
Muito engraçado. Muitos até ignoram minha mensagem acima , mas "quem cala consente".
Eu nao jogo nada aki se eu nao tivesse como provar.
Lutem com a VK com tudo que podem aproveitem pra pegar os inativos e inexperientes e façam o maximo de Stats que conseguem pois uma hora eles acabam ai ki o bicho pega.

Aproveitem tbm, aproveitem bastante, e agradeça a Deus pela ajuda que recebrão, pq pelo menos em minha região, ta bizarra a situação... ;)

Se que vim tira demoro, tbm tiro vc fera, se liga da mesma forma que vcs tem carta na manga agente tbm tem chapa ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo