Farinha do mesmo saco

  • Iniciar tópico DeletedUser45153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Entao, vce esta dizendo qe roubaria uma conta, se tivesse a senha dela ?
Pra mim, honestidade éé uma coisa qe nao deve se mudar, independente de estar em um jogo ou na vida real. Isso qe fizeram com o leo-lima, prova o caratar de ALGUNS da ST. Realmente éé lamentavel, alguem ter uma atitude dessa, deve ser um marginal, porqe qem rouba 1 centavo, rouba 1 banco ^o)

não,não sou bandido e não gosto de quem é,oq aconteceu n sei o pq,pode ser que o da st tenha brigado com ele e pego a senha,n sei,nunca falei com ninguem envolvido
¬¬'

99% das vezes a senha não é roubada mas sim dada, digo isto porque já fui Suporter de Jogo então sei alguma coisa sobre isso,

O que acontece é que há vários membros que nem utilizar o MDF sabem, daí enviam para outros membros a sua pass. Ás vezes essas mensagens são encaminhadas descuidadamente a outros membros e a senha percorre vários jogadores em relativamente pouco tempo.

Há várias situações, por exemplo em locais públicos se os jogadores memorizarem a pass terão as suas contas vigiadas, e com algum software adicional é possível saber qualquer password desde que essa seja memorizada no PC. Eu sei fazer isso, não estou a dizer que pratico mas sim sei fazer e é graças a muitos programas educativos que podem ser utilizados de diversas maneiras.

Outra das situações que pode acontecer é reportarem essa mensagem ao Suporte, aí um moderador vê uma pass e até é capaz de vender essa informação. Algo improvável mas 100% possível de acontecer. Isso é denominado por afronts, eu enquanto suporter posso dizer que vi bastante mensagens com passwords. Quem pedir Pass por PM é reportarem, o jogador que pediu será banido.

Fora isso é bastante improvável hackearem uma conta, por norma essas pass´s são as mesmas da conta de mail, depois disso pouco ou nada o Suporte pode fazer. Os critérios para isso são secretos.
Outra forma é enviar aplicativos embutidos em outros ficheiros com extensões vulgares. Isso descarrega logo um aplicativo que memoriza tudo o que escreve...contudo mesmo para alguem experiente é díficil tratar essa informação. Aí é que entra o 1%
Usar outros programas é bem raro, com esse conhecimento até dava para hackear um banco lol

Conclusão, não há ninguém que está hakear contas...o que há são jogadores noobs. Na maior parte das vezes sim, é o dono que tem culpa.

Se há suspeitas então não vale de nada aqui dizerem que estão a ser hakeados, Utilizem o Suporte que é para isso mesmo que ele existe

Até tenho um tutorial sobre isso, quem o quiser avise por PM

obrigado por dar essa explicação otakiriam parece que eu não sou inoscente nesse ponto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que Lindo este tópico, quantas revelações '-'

só me sinto triste em não saber de algumas ainda, mas vou me atualiza hoje e em breve respondo os flammens a altura :p

Não vejo a hora da ST cair e ser sugada forçadamente pela AE, ai sim o restante das mascaras se quebraram de vez, pois nunca vi tanta hipocrisia junta, as pessoas fingem não terem memória ou fazem disto uma estratégia ou mania de viver?!
 

smisk

Guest
Por este post ao menos vejo sua inocência
pra hackiar ninguem fica pedindo senha por mp nao
a senha é literalmente roubada o dono nao tem culpa

Acho q só vc aqui sabe como se rouba senhas, eu particularmente não sei, não sei hackear conta alguma, e creio q ninguem hackeo nada, pois como a ADM do Tribal Wars disse, não é possivel hackear conta alguma ,sendo q não houve invasão no sistema, seus jogadores que devem ser burros e passam as senhas, hackear é outros 500 ;)
 

DeletedUser

Guest
Alguem falo em hackear contas, seu burro????

Quem é vc pra vim me acusar de hackear contas seu lixo :mad:

E vc ta por fora de muita coisa que ja aconteçeu por de baixo dos panos nesse Br26, então fica quietinho;)

smisk relaxa,esse dai fala MUITA coisa que ele n sabe,vai pela onda de outros...
n esquenta a cabeça...
 

smisk

Guest
Entao, vce esta dizendo qe roubaria uma conta, se tivesse a senha dela ?
Pra mim, honestidade éé uma coisa qe nao deve se mudar, independente de estar em um jogo ou na vida real. Isso qe fizeram com o leo-lima, prova o caratar de ALGUNS da ST. Realmente éé lamentavel, alguem ter uma atitude dessa, deve ser um marginal, porqe qem rouba 1 centavo, rouba 1 banco ^o)

Mano se eu tivesse a senha de uma conta do lado inimigo, eu faria algo para tirar proveito, e aposto que vc tbm faria, vc diz isso agora quero ve se eu der minha senha pra vc, vc não FOD com a minha conta, fala até papagaio fala rapaz
 

DeletedUser

Guest
Mano se eu tivesse a senha de uma conta do lado inimigo, eu faria algo para tirar proveito, e aposto que vc tbm faria, vc diz isso agora quero ve se eu der minha senha pra vc, vc não FOD com a minha conta, fala até papagaio fala rapaz

é verdade,vc falou uma coisa que muitos esqueceram...
mesmo vc sendo honeto demais,vc vai fazer alguma coisa,CONCERTEZA...
 

smisk

Guest
Você percebeu as estrategias da VK,tenho minhas duvidas sobre isso.
Manipular status,esta falando da VK ou da SA,a VK continua perdeno nos status,mas o interessante é ver o status negativo e perceber que estamos ganhando da mesma forma.A entrada da AE na guerra foi mais rapida do que eu imaginei,pois ela só iria entrar quando a ST comessase a decair.O interessante são alguns detalhes,a VK só estava lutando de igual para igual com a ST,apenas GEF-VK principal e as duas SA-VK na guerra,as demais tribos estavam só tomando um banho de sol proximo ao laguinho.Enqunto vocês da SA sai mandano ataques pra todo lado achando que as tropas são infinitas,a VK usa as tropas por etapas.
Sobre o laguinho,a montanha.Adoramos a natureza.Sobre mass recruit,basta você olhar sua familia que vc ver um bom exemplo disso.
Angelz falar até papagaio fala, quem vai provar que as demais não tinha nada absolutamente nada envolvido na guerra, atks, apoios, estratégias, cara há muita coisa que se realaciona a uma guerra, não é somente o simples fato de atacar ou defender....

Não tava de igual para igual, varias vezes foram postas no FTW as desvantagem que havia, não reclamo da desvantagem, quem reclama são vcs, que sempre dizem que era de igual pra igual....

A SA sai mandando atks pra qualquer lado??? vc ja viu a VK, pelo que eu saiba quem sempre teve essa fama de mandar atks pra qualquer lado foi a VK, e uma prova disso é o juniornazareno, ta me enviando mais de 100 atks, a maioria acima de 50hrs de distância, grande parte chega a passar das 100hrs, e não vejo nenhum objetivo para ele tar fazendo isto, é sem nexo, ou ele tem algum objetivo que só na cachola dele deve funcionar, e isso pq ele é TOP ODA, tomei duas aldeias dele, e provoquei, e agora o bicho caiu na minha, manda atk feito um louco, e ainda me manda MSG, dizendo que vou ficar sem aldeias, e que ele ta chegando e q não sei oq, é serio eu do minha risada com ele ;)
 

DeletedUser

Guest
eifera voce esta sendo muito superficial, DEVOLVAM AS NOSSAS CONTAS QUE EU VEREI COM QUEM ESTA A DE VOCES E DEVOLVEREI, como ia fazer com o leo-lima eu ia devovler a conta ele quando soube o que aconteceu mas o suporte devolveu antes. nesse momento tenho 3 jogadores contas maiores de 3k no poder da Vk e de jogadores bons e ativos aqui, então sem choradeira de que pegaram conta da Vk, quem começou com essa bagunça de hackear conta neste mundo foram membros da Vk, a propósito se todos forem mais inteligentes e nao quiserem ser hakceados é facil não usem e-mail do gmail ou hotmail e não usem o mesmo e-mail do jogo para o orkut pronto alem disso não passem a sua senha por mensagem privada como alguns membros de vocês super inteligentes fazem.
Devolva as contas que eu devolvo a de vocês?
Você ja respondeu e comfirmou o que eu temia.
Felizmente não temos contas roubadas na ST,então ñ temos o que devolver.Eu mal sei mexer no paint direito¬¬',curso de informatica que eu tenho é o basico.
 

smisk

Guest
Que Lindo este tópico, quantas revelações '-'

só me sinto triste em não saber de algumas ainda, mas vou me atualiza hoje e em breve respondo os flammens a altura :p

Não vejo a hora da ST cair e ser sugada forçadamente pela AE, ai sim o restante das mascaras se quebraram de vez, pois nunca vi tanta hipocrisia junta, as pessoas fingem não terem memória ou fazem disto uma estratégia ou mania de viver?!

Cada coisa que tenho q lê, depois quando sou ignorante, alguns acham ruim :O
 

DeletedUser

Guest
eifera voce esta sendo muito superficial, DEVOLVAM AS NOSSAS CONTAS QUE EU VEREI COM QUEM ESTA A DE VOCES E DEVOLVEREI, como ia fazer com o leo-lima eu ia devovler a conta ele quando soube o que aconteceu mas o suporte devolveu antes. nesse momento tenho 3 jogadores contas maiores de 3k no poder da Vk e de jogadores bons e ativos aqui, então sem choradeira de que pegaram conta da Vk, quem começou com essa bagunça de hackear conta neste mundo foram membros da Vk, a propósito se todos forem mais inteligentes e nao quiserem ser hakceados é facil não usem e-mail do gmail ou hotmail e não usem o mesmo e-mail do jogo para o orkut pronto alem disso não passem a sua senha por mensagem privada como alguns membros de vocês super inteligentes fazem.

eifera voce esta sendo muito superficial, DEVOLVAM AS NOSSAS CONTAS QUE EU VEREI COM QUEM ESTA A DE VOCES E DEVOLVEREI,

Eu temia ler isso,felizmente não temos nenhuma conta roubada na ST,aqui a 2 meses atrás um haker robou uma conta e comesou a roubar contas da propia VK,mandei noblar ele depois e eu conversei com vc no msn explicando a situação,vc ja se esqueceu benhur.m?.

Mme desculpe mas não acredito nessa parte dos menbros mandano as senhas por MP privada,mas aceito os prints como provas é claro.
 

DeletedUser52997

Guest
A segurança da conta é seu email, seu email só é trocado quando confirmado no email antigo ou depois de dias, uma semana creio eu. Portanto sempre se teem como voltar atrás, suporte não precisa estar metido nisso. Mesmo que ele tem deixado muito a desejar nos ultimos dois anos.
 

DeletedUser

Guest
Bem benhur.m,esse assunto ja esta desgatando tanto a VK quanto a ST.Vamos encerralo por favor,vamos voltar aos assuntos da guerra,estav divestido,anbos os lados estavam brincando e se respeitando.Discurtir aqui não vai resolver nada,a guerra estava divertida,então vamos voltar a guerra e encerrar esse assunto.Não precisamos ficar nessa situação,o mundo agora esta divertido,vamos continuar se divertindo que tem muito mais futuro do que ficar brigando.
 

DeletedUser62998

Guest
Mano se eu tivesse a senha de uma conta do lado inimigo, eu faria algo para tirar proveito, e aposto que vc tbm faria, vc diz isso agora quero ve se eu der minha senha pra vc, vc não FOD com a minha conta, fala até papagaio fala rapaz

olharia o forum, neim sei, porqe tenho acesso ao forum dai, sem contas de terceiros :)
no começo da guerra eu tinha senha de jogadores da ST, qe jogavam em outros mundos cmgo, e nao fiz nada.. Tirar proveito éé uma coisa, roubar a acc éé outra.
 

smisk

Guest
olharia o forum, neim sei, porqe tenho acesso ao forum dai, sem contas de terceiros :)
no começo da guerra eu tinha senha de jogadores da ST, qe jogavam em outros mundos cmgo, e nao fiz nada.. Tirar proveito éé uma coisa, roubar a acc éé outra.

A partir do momento que a senha é dada para alguem, não é roubo, vc sabe oque é roubo, isso não seria nem um furto de contas kkkkkk '
 

DeletedUser62998

Guest
A partir do momento que a senha é dada para alguem, não é roubo, vc sabe oque é roubo, isso não seria nem um furto de contas kkkkkk '

a senha nao foi passada diretamente a ele, entao éé roubo sim.
 

DeletedUser

Guest
como n foi passada DIRETAMENTE?
cara,n tem explicações,ele passou e um cara mal carater da ST pegou,n tem oq discutir,vcs falam muito sobre bobeira...
o cara da st é mal carater?-sim
o da vk é um burr* e jument*?-sim
os 2 deveriam ter perdido a conta?-sim
os 2 perderam?-não
--'
 

DeletedUser62998

Guest
como n foi passada DIRETAMENTE?
cara,n tem explicações,ele passou e um cara mal carater da ST pegou,n tem oq discutir,vcs falam muito sobre bobeira...
o cara da st é mal carater?-sim
o da vk é um burr* e jument*?-sim
os 2 deveriam ter perdido a conta?-sim
os 2 perderam?-não
--'

tenho qe concordar AHEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUh
coitado do leo, foi um erro.
 

DeletedUser55984

Guest
Mano se eu tivesse a senha de uma conta do lado inimigo, eu faria algo para tirar proveito, e aposto que vc tbm faria, vc diz isso agora quero ve se eu der minha senha pra vc, vc não FOD com a minha conta, fala até papagaio fala rapaz

No tempo da TFR eu tinha uma senha de um membro da VK e SO lia o forum, nunca mudei a senha/e-mail de confirmaçao, tanto nao mudei que mais tarde ele mudou a senha e eu deixei de ter acesso.
Isso depois vai do caracter de cada um!
 

miafernandes

Guest
Amigos, é o seguinte, ou param com as acusações que foram feitas (e já apagadas), ou então o tópico tem que ser fechado.

Acusações são feitas no suporte do jogo e não do fórum, aqui são proibidas qualquer tipo de acusações.
Tópico fechado
.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo