Familias...Até ondem vão?

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
br11 parei de jogar.
eu estava parado com tw faz tempo. decidi voltar pra ver oque acontece no br31

agora oque acho sobre assunto familia

Akps13:cool::eek:: Algumas famílias funcionam com os líderes de várias das suas tribos a formarem um conselho, que é quem detém o poder da liderança da família. No entanto, apenas vou referir as famílias em que tudo é liderado pelo líder da Tribo Mãe, como líder supremo.)
Tenho, não uma, mas várias tribos para gerir. O trabalho é desgastante e muito, muito difícil. Apesar de não ter interferência directa nas alas mais afastadas da família, que se encontram em continentes mais afastados, sou eu quem detém o poder real e efectivo na liderança de todas elas. As decisões passam apenas por mim e sou eu quem dá a cara em público pelos resultados da família. Posso delegar líderes em diferentes alas da família, no entanto têm deser pessoas da minha confiança. Afinal, a responsabilidade das suas acções terá um impacto na família e por conseguinte em mim. Qualquer líder sabe que gerir 100, 200 membros já é difícil, quando bem feito. Gerir mais de 1000 em diferentes tribos, é obra. Tenho de aguentar tudo, no entanto para segurar alguns dos membros importantes tenho de delegar. Crio cargos e defino estratégias. O maior problema com que me deparo é a grande taxa de inactividade entre os membros de diferentes alas da família, sendo isso uma consequência do MassRecruit. No entanto, tenho também a grande vantagem de poder seleccionar os melhores membros das diferentes alas da família e juntá-los na tribo mãe. Os restantes, ou aprendem ou servirão de “carne para canhão”. Subimos nos rankings e ganhamos fama. Quem está alheio e vê de fora, julga-nos poderosos. Quem nos ataca vê desorganização, mas os jogadores que entram chegam para colmatar as falhas daqueles que saem ou são conquistados. Individualmente, conquisto os inactivos e subo facilmente na classificação

Exatamente, mas para isso, o líder supremo deve se manter focado, principalmente nos problemas, a comunicação precisa ser muito eficaz entre os sub-lideres.
Muitas famílias de varios mundo ja fizeram isso, mas nenhuma, eu disse NENHUMA família até hoje manteve esse perfil de famílias e organização ideal para comunicação.
O que geralmente ocorre é o líder supremo chamar os melhores de cada tribo para uma só apenas, e simplesmente debandar a família, surgindo assim uma tribo forte que irá guerrear contra os que ficaram de fora.
Mas caso um dia alguem conseguir tal nível de organização, o poder que terá em mãos dificilmente será detido por uma tribo ou por uma família desorgnizada.
Boa sorte amigo :)
 

dark legendKiller

Guest
K46 as 9 primeiras colocadas são famílias, e mega famílias.


|UK|
|UK|A
|UK|A²
|UK|S
|UK|S²
|UK|F!
|UK|F²
|UK|N


BH|VT
BH|TDE
BH|SN
BH|HN
BH|V2
BH|RT
BH|H_N
BH|NoT
BH|IW
BH|BED
BH/I.L
BH|ABA
BH|RT²
BH|D-L
 

DeletedUser55143

Guest
Familias nunca irão acabar, não adianta abrir tópicos e mais tópicos, sempre terá uma familia enorme nos mundos, deixem eles em paz vão jogar o vosso jogo :p
 

DeletedUser49586

Guest
Familias nunca irão acabar, não adianta abrir tópicos e mais tópicos, sempre terá uma familia enorme nos mundos, deixem eles em paz vão jogar o vosso jogo :p

familia é coisa de noob
raramente uma da certo
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0

Mundos dominados por familia:

br1: F. AC- & F BKoC
Br2:WxWAR top1 tem familia

A to com priguiça de ver ois mundos no TW stats

Ve -lá tu então.


Complemento com os mundos 8, DAN, DK, CORE, mundo 27, com UTMATE, UGA, BV;


familia é coisa de noob
raramente uma da certo


Se for assim, todos os mundos que joguei, são todos noobs, porque só vi domínio de famílias...
 

DeletedUser49586

Guest
Complemento com os mundos 8, DAN, DK, CORE, mundo 27, com UTMATE, UGA, BV;





Se for assim, todos os mundos que joguei, são todos noobs, porque só vi domínio de famílias...

assim familias no começo de mundo acho nobice
mas depois de um tempo qaundo o mundo esta mais avançado ja não acho mais nobice
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
assim familias no começo de mundo acho nobice
mas depois de um tempo qaundo o mundo esta mais avançado ja não acho mais nobice


Sim, explicou melhor, vendo por esta óptica, fica mais coerente;

Mas ainda vejo com bons olhos a formação das famílias!
 

DeletedUser

Guest
Sim, explicou melhor, vendo por esta óptica, fica mais coerente;

Mas ainda vejo com bons olhos a formação das famílias!

ei particularmente, não gosto, mais já usei essa tatica...

A historia.

No m24 eu cai no k63 então olhei a classificação e achei uma tribo, a GL(Gladiadores Lendarios), erá uma tirbo de pouco menbro mais com potencial, então pedi convite e cargo de Adm, levamos a GL ao topo do k63 e fizemos familia, muito bem adiministrada por min. Então resolvemos ingressar pra cima do k 53(quando dominavamos 65% do k63) fizemos uma fusãozinha e ficamos no top 2 do m 24, e ingressamos na F DEUSES, dominavamos o mundo tinhamos uns 11 ks...

Mas estão, por motivos pessoais, eu parei de jogar. E quando voltei so sobrara os jogadores, realmente uma pena, aquele mundo tinha tud para ser nosso.
 

DeletedUser52997

Guest

Mundos dominados por familia:

br1: F. AC- & F BKoC
Br2:WxWAR top1 tem familia

A to com priguiça de ver ois mundos no TW stats

Ve -lá tu então.


perfeito!
mas a organização dessas familia na maioria das vzes é ridicula, familia so sobrevive em mundo de familia, simples, facil e rapido.
 
Topo