Familias...Até ondem vão?

DeletedUser

Guest
São tantas familias , que a pessoa perde as contas , deve ser frustante pra o cara atualizar o mapa, da uma desmotivação ^^
 

DeletedUser

Guest
sera que neste momento do jogo eles ja tao em guerra pois ainda esta no inicio e as OR|57 + A|OR57 nao falaram nada sobre essa batalha no k57
 

DeletedUser

Guest
Famílias duram anos, qnd se desmancha uma se forma outra, dificil as tribos q vão longe sem uma família, no começo do jogo ajuda bastante.
 

DeletedUser

Guest
sera que neste momento do jogo eles ja tao em guerra pois ainda esta no inicio e as OR|57 + A|OR57 nao falaram nada sobre essa batalha no k57

ja deve ser dificil algum membro deles postar algo no fórum, imagina no FTW

dos 3 de lá que farmo, um já foi expulso por inatividade, e tem outro no mesmo caminho.
 

DeletedUser

Guest
uma familia soh vai pra frente se o lider tiver tempo e nao for cagao pra abandonar o barco na primeira guerra,mais eu nao gosto de fikar me enchendo de familias no começo do jogo,odeio isso,me extresso cum tanto nb me enxendo o saco
 

DeletedUser

Guest
Eles queriam ser uma OR que nem o br26,mas ja exageraram d+ né,sao tantas trios,daki um tempo eles teram uma tribo para cada continente,e dai quando uma OR querer se expandir pra outro K,sera guerra entre ORs.
 

DeletedUser

Guest
Eles queriam ser uma OR que nem o br26,mas ja exageraram d+ né,sao tantas trios,daki um tempo eles teram uma tribo para cada continente,e dai quando uma OR querer se expandir pra outro K,sera guerra entre ORs.

ms para poderem se expandir terão q dominar o k por completo 1° correto??
talvez ate dominem um k ou outro mas naum conseguiriam dominar todos
 

MateusFS

Guest
Familias tiram toda a graça desce jogo !
Até hj nao consegui entender a estrategia usada, ter maior dominio territorial ? Faça-me um favor !!, queria ver uma tribo que tenha 90 membros De qualidade ai sim apoiaria uma segunda tribo, mas raramente exitem tribos com 60-80 jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Familias tiram toda a graça desce jogo !
Até hj nao consegui entender a estrategia usada, ter maior dominio territorial ? Faça-me um favor !!, queria ver uma tribo que tenha 90 membros De qualidade ai sim apoiaria uma segunda tribo, mas raramente exitem tribos com 60-80 jogadores.

posso ate concorda que a familias tiram a gracas do jogo mas se elas tiverem cada um lider bom de ajudar um a outro vale a pena fazer parte de uma familia mas como esta nesse mundo e demais mas e so o comeco.E outra coisa cada tribo so pode ter 80 membros e nao 90.
 

DeletedUser

Guest
Vão Até o Final do Jogo

Apenas existe diferença
das familias que existem no começo do mundo com mass recrute
já outras que se constituem no meio e no final do mundo bem estruturadas
Que muitas vezes derrubam grandes promessas
Porem de qualquer forma sou contra e ja mais entrarei em uma
 

DeletedUser60891

Guest
br11 parei de jogar.
eu estava parado com tw faz tempo. decidi voltar pra ver oque acontece no br31

agora oque acho sobre assunto familia

Akps13:cool::eek:: Algumas famílias funcionam com os líderes de várias das suas tribos a formarem um conselho, que é quem detém o poder da liderança da família. No entanto, apenas vou referir as famílias em que tudo é liderado pelo líder da Tribo Mãe, como líder supremo.)
Tenho, não uma, mas várias tribos para gerir. O trabalho é desgastante e muito, muito difícil. Apesar de não ter interferência directa nas alas mais afastadas da família, que se encontram em continentes mais afastados, sou eu quem detém o poder real e efectivo na liderança de todas elas. As decisões passam apenas por mim e sou eu quem dá a cara em público pelos resultados da família. Posso delegar líderes em diferentes alas da família, no entanto têm deser pessoas da minha confiança. Afinal, a responsabilidade das suas acções terá um impacto na família e por conseguinte em mim. Qualquer líder sabe que gerir 100, 200 membros já é difícil, quando bem feito. Gerir mais de 1000 em diferentes tribos, é obra. Tenho de aguentar tudo, no entanto para segurar alguns dos membros importantes tenho de delegar. Crio cargos e defino estratégias. O maior problema com que me deparo é a grande taxa de inactividade entre os membros de diferentes alas da família, sendo isso uma consequência do MassRecruit. No entanto, tenho também a grande vantagem de poder seleccionar os melhores membros das diferentes alas da família e juntá-los na tribo mãe. Os restantes, ou aprendem ou servirão de “carne para canhão”. Subimos nos rankings e ganhamos fama. Quem está alheio e vê de fora, julga-nos poderosos. Quem nos ataca vê desorganização, mas os jogadores que entram chegam para colmatar as falhas daqueles que saem ou são conquistados. Individualmente, conquisto os inactivos e subo facilmente na classificação
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
As famílias são excenciais dependendo do tipo de diplomacia e estratégia que quer seguir.

Ser ou pertencer a uma família não é nada ruim e nem a melhor coisa que pode fazer, apenas é uma estratégia.

Eu vejo a criação de uma família, quando há muitos membros com poucas aldeias, que é o caso do m31 agora, ou quando o domínio passa para vários ks, podendo formar uma mega família, como vejo no m8.

Já vi formações de uma única tribo e várias academias também, o que foge um pouco do termo família, pois há apenas 1 ou 2 lideres, e que as academias são apenas uma extensão da principal.

No final apenas 1 tribo deve ficar, e a estratégia de criar uma tribo com apenas alianças, sem formação de academias e família, o que ajuda a criar uma identificação mais sólida, mas não garantem a reposição de membros durante o jogo, pois muitos deixam de jogar, portanto é uma estratégia arriscada.
 

MateusFS

Guest
posso ate concorda que a familias tiram a gracas do jogo mas se elas tiverem cada um lider bom de ajudar um a outro vale a pena fazer parte de uma familia mas como esta nesse mundo e demais mas e so o comeco.E outra coisa cada tribo so pode ter 80 membros e nao 90.

Sim, escrevi errado no meu post, mas nao a quantidade de membros, quiz dizer que é dificil achar 90 Jogadores que joguem de verdade e ao acha-los, sim justificaria as familias.
 

DeletedUser

Guest
São como os ratos, estão em todo o lado. É a única coisa que prefiro do servidor português, tem famílias também como é claro, mas nunca tantas como o brasileiro.

;)
 

DeletedUser51481

Guest
sobre SG

A OR deste mundo eh parecida com a SG do mundo 27, tinha mais familias do que players, mas lá deu meio que certo, estavam bem na colocação, mas não sei perante a união.

x)

Bom, fui criador de uma das SGs no caso da SG67 la no 27 e posso ;lhe dizer que foi poderosa por um bom tempo .......

mas como ja falaram acima, familia devem ser bem administradas e naum eh um trabalho facil, devido a ter muitos players que debandam em epocas de guerra pois acabam entrando na tribo apenas para ter mais seguran'ca para evoluir. Geralmente isso acontece pelo Mass recruit, o que nuam sei se 'e o caso da OR
Se for ver hj a SG naum existe mais . Vamos ver o que acontecer'a com a Or, desejolhes muitas sorte e disernimento quando come'carem as reais guerras .

Quanto ao topico inicial sobre tribos top ...sei de ante mao que muitas caem antes dos primeiros 60 dias, pois sao os principais albos em epoca de corrida pelo nobre
 

DeletedUser

Guest
Po meu a maioria dos br é dominado por Familias...

antigamente a mais o menos um ano, familia era tendencia

Todas as grandes tribos Tinham familia...

E é claro dão certo só que veio uma nova ' modinha' de joga com poucos menbros, o que tbm não é ruim...

Claro todos jogam o Seu jogo,Só que se for ver por numeros, familia dão mais certo do que tribos de poucos.((FATO))
 

DeletedUser52997

Guest
Po meu a maioria dos br é dominado por Familias...

antigamente a mais o menos um ano, familia era tendencia

Todas as grandes tribos Tinham familia...

E é claro dão certo só que veio uma nova ' modinha' de joga com poucos menbros, o que tbm não é ruim...

Claro todos jogam o Seu jogo,Só que se for ver por numeros, familia dão mais certo do que tribos de poucos.((FATO))

exemplos?
 
Topo