Familia SHOW x Familia Elfos. - GUERRA

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora tambem paro de perder aldeia para a MTD :) perdi acho que umas 50 apenas por um pequeno vacilo de falta de tempo meu... agora to com tempo sobrando e vo para cima \õ/

Nick??

Ero , alguma vez eu falei o q nao ocorreu? Ja foi derrubado o reidrogado , agora vai mais 1 lider pra fita e depois mais 1 assim sucessivamente ate o fim ;)
 

DeletedUser65324

Guest
Digo que a queda da elfos é eminente, pois eu to no front. :)

E oq eu falo, eu agarantio ^^
 

DeletedUser

Guest
Boom sofri uma OP

noblaram aldeias minhas 10 eu acho

pelo o que eu vi o que meu deu mais trabalho foi so 1 player

o resto vai nas costas se eli nao atacasse NINGUEM ME ATACAVA

Elfos 80% noob 20% bons players FATO
 

DeletedUser62487

Guest
Boom sofri uma OP

noblaram aldeias minhas 10 eu acho

pelo o que eu vi o que meu deu mais trabalho foi so 1 player

o resto vai nas costas se eli nao atacasse NINGUEM ME ATACAVA

Elfos 80% noob 20% bons players FATO

rsrs

Eles com OP's tiram 15 aldeias.. Nós sem, DAMOS SHOW!


Lado 1:
Jogadores: Jhonny Gois, bluedragoN96
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, Elfos4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 80
Lado 2: 15
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 790,834
Lado 2: 148,264
Diferença: 642,570

chart






^o)
 

DeletedUser65324

Guest
Quer ver ele pontinho amarelo? nao respondendo MP? é a pura realidade mano, não inventa.


Ae blue, coloca eu ai no stats que melhora ainda mais huahuahuahu
 

DeletedUser57806

Guest
"Pontinho amarelo", A unica noblagem dele na elfos foi em mim cara, quando eu noblei uma aldeia tava vindo nobre em 6 minutos, se tava inativo era a dois dias e olhe lá! Depois a elfos que expulsa membros que são noblados :mad:
 

DeletedUser

Guest
Depois que um membro começa a perder aldeias a MTD expulsa né? :mad:


http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6414152



Fazer o que :/, aí eles chegam e falam que o membro tava inativo, bla bla bla! ^o)

Dou minha palavra que ele estava inativo a 4 dias!

Agora vai de cada 1 querer acreditar não é?

Relaxem, stats vc's msmo expulsam os caras ¬¬". Tão noblando os mdf's pra não deixar pra eu :)

Mas acreditem se quizerem né , depois posso postar print se quizerem ^^
 

DeletedUser50224

Guest
Nick??

Ero , alguma vez eu falei o q nao ocorreu? Ja foi derrubado o reidrogado , agora vai mais 1 lider pra fita e depois mais 1 assim sucessivamente ate o fim ;)

judeby... (tipo assim so perdi esse tando de aldeia porque começei a mexer na acc hoje...)
 

DeletedUser

Guest
judeby... (tipo assim so perdi esse tando de aldeia porque começei a mexer na acc hoje...)


Não tinha nenhuma desculpa melhor ?, podia ter dito que teu PC tinha estragado, acho que seria mais convincente, você está postando no FTW a mais de uma semana e vem dizer que só pegou a acc hoje, tá de brincadeira né.
 

DeletedUser75822

Guest
Não tinha nenhuma desculpa melhor ?, podia ter dito que teu PC tinha estragado, acho que seria mais convincente, você está postando no FTW a mais de uma semana e vem dizer que só pegou a acc hoje, tá de brincadeira né.

Pergunta ao Play quando ele passou a senha: PlayMachine
 

DeletedUser57748

Guest
hehe, eu passei a senha há mais de 2 meses ;}

Passei pro junior, que é meu amigo (ele quem tinha me passado a conta quando entrei). Ele perguntou se eu ainda tava jogando, e eu por coincidencia tinha passado para 1 amigo, e tinha avisado que pararia de jogar aos membros da tribo, mas como ele era o real dono...

Enfim esse pedro creio eu que não seja o meu amigo, então não faço ideia se a afirmação procede...


Obs: antes de falar que eu parei por estar sendo noblado, pergunte a qualquer membro quando receberam a minha mensagem, e depois pegue os ultimos 10 MDF's da minha conta (fiquei doente e quando entrei na minha conta, tinha ido embora + de 20 aldeias, em uns 4 ou 5 dias)

Antes disso, eu perdi 1 ou 2 aldeias em + de 2 semanas de atk de + de 5 players da MT (era MT, agora deu uma fusão por aí...)

Enfim, pelo que to vendo Elfos tá perdendo feio(infelizmente, não esperaria outra coisa), mas a SW tá batendo na Show, o_O
 

DeletedUser

Guest
hehe, eu passei a senha há mais de 2 meses ;}

Passei pro junior, que é meu amigo (ele quem tinha me passado a conta quando entrei). Ele perguntou se eu ainda tava jogando, e eu por coincidencia tinha passado para 1 amigo, e tinha avisado que pararia de jogar aos membros da tribo, mas como ele era o real dono...

Enfim esse pedro creio eu que não seja o meu amigo, então não faço ideia se a afirmação procede...


Obs: antes de falar que eu parei por estar sendo noblado, pergunte a qualquer membro quando receberam a minha mensagem, e depois pegue os ultimos 10 MDF's da minha conta (fiquei doente e quando entrei na minha conta, tinha ido embora + de 20 aldeias, em uns 4 ou 5 dias)

Antes disso, eu perdi 1 ou 2 aldeias em + de 2 semanas de atk de + de 5 players da MT (era MT, agora deu uma fusão por aí...)

Enfim, pelo que to vendo Elfos tá perdendo feio(infelizmente, não esperaria outra coisa), mas a SW tá batendo na Show, o_O

Saudades de VC auehauheuaheuaheuaheua.

Nunca mais tinha aparecido aqui na aba ;)
 

DeletedUser57748

Guest
Saudades de VC auehauheuaheuaheuaheua.

Nunca mais tinha aparecido aqui na aba ;)

hehe, to sempre dando 1 look por aqui, mas nunca costumo postar... citaram meu nome agora ;}

Eu to sem pc... essa droga toda hora dá 1 erro de tela azul...

Mas tá tranks, essas guerras tão interessante... hehe

Edit: Alguem posta uns stats ai?
 

DeletedUser62487

Guest
hehe, to sempre dando 1 look por aqui, mas nunca costumo postar... citaram meu nome agora ;}

Eu to sem pc... essa droga toda hora dá 1 erro de tela azul...

Mas tá tranks, essas guerras tão interessante... hehe

Edit: Alguem posta uns stats ai?


Lado 1:
Tribos: -MTD[R, -MTD-, MTD², [SHOW], showm, ShoW-C, ShoW-D, Show-L, SHOW., ShowC², ShowD², ShowE³, Showm²
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², Elfos³, Elfos4

Timeframe: 02/07/2011 00:00:00 para 02/09/2011 14:18:06

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,543
Lado 2: 836
Diferença: 707

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,741,482
Lado 2: 8,620,384
Diferença: 7,121,098

chart



^o)
 

DeletedUser

Guest
Poxa blue, que mal voce hein...
Botou todos contra a Elfos, por que nao botou as SW's junto pow...
Por que sera??:O

LeoSchroeder se apresentado no FTW... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Poxa blue, que mal voce hein...
Botou todos contra a Elfos, por que nao botou as SW's junto pow...
Por que sera??

LeoSchroeder se apresentado no FTW...

Curto e Gross!

Pq o TOPICO CHAMA-SE SHOW X Elfos

E não SHOW x Elfos + Sw

Para stats contra a sw temos o outro topico ;)

E por favor nao se camufle , ou será q tens medo?:cool:
 

DeletedUser

Guest
Hehe... Mas se adicionaram toda a SHOW por que nao adicionar a SW poxa... Maldade!

Camuflagem? Meu nick ta ali do ladinho Loxiis e falei ele caso duvidas, LEOSCHROEDER! So procurar la!
Tenho medo nao querido, da MTD sofri nada ainda! :O

Muito pelo contrario, noblei varias :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehe... Mas se adicionaram toda a SHOW por que nao adicionar a SW poxa... Maldade!

Camuflagem? Meu nick ta ali do ladinho Loxiis e falei ele caso duvidas, LEOSCHROEDER! So procurar la!
Tenho medo nao querido, da MTD sofri nada ainda!

Que culpa eu tenho se a SUA SUPER TRIBO ELFOS NÃO QUER SER DA FAMILIA SW E NEM A SW QUER A SUPER FAMILIA ELFOS NA FAMILIA SW?

Isso nao parte de mim ;) , e mesmo tirando as tribos ali , e deixando so nos , é pau pra toda obra ainda.

E relax leozin , sua hora chegará, estamos pegando Peixe grande ainda, não se importamos mto com peixes pequenos ;)

E ta afim de brincar, vem me atacar :S
 
Topo