Familia SHOW x Familia Elfos. - GUERRA

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início

DeletedUser62724

Guest
Bom dia.

Segue abaixo a declaração de guerra.

Um belo dia, Quando B.O.D, foi formado uma aliança, quando elfos, formado uma só palavra. Aqui pequenos jogadores, cresceram com proteção de uma familia, jogadores que compartilharam de certa forma, as mesmas glorias, uma familia que sempre desejou a mesma coisa, dominar o mundo30. Portanto, como em todo jogo, quando se envolve vaidade, Ego, prepotencia, mentiras, falsidades, falta de pulso firma, e cabeça fraca, a coisas nao começam a ir pra frente. Quando deixamos briga por poder tomar a cabeça, e jogadores ou líder com opnioes formadas, acham que sempre são a razão de todas as coisas, a lei e a verdade, o líder e o rei nao do gado, mais o rei da verdade, da sinceridade, e nao ha humildade pra sequer rever seus conceitos e suas opnioes, passam a ser ignoradas, pois opnioes formadas, nao abre espaço pra novas coisas, nao tem espaço pra mudanças. nao cresce nao evolui. hoje , a elfos passou de um irmao de guerra, de um aliado, de um PNA, pra inimigos, declarar guerra a 1 tribo é declarar a todas. Declarar a DOOM , é declarar a SHOW! porque somos todos iguais, oriundos no mesmo ideal. (natural , procedente), natural lutar por tudo que acredita ser correto. E que nao é SHOW, quem nao compartilha de nossas ambiçoes, que nao adpta ao nosso modo de jugar e se mostra nosso inimigos assim se tranforma! recrutar todos os CDE nao traz a honra que foi perdida em tanto orgulho, em tanta vontade de tomar o mundo, da ambição, vem a destruição, do desejo a realidade mais cruel, a realidade que todos os inimigos ja provou estando uma vez do lado inimigo! Fica aqui, as palavras de um líder, de um jogador, e de um amigo, que se mostrou capaz de abrir mao de si mesmo, de suas conquista pra lhe fazer da tribo elfos, a melhor do mundo 30. mais infelizmente cordeiros gostam de ser cordeiros! me desculpem pelo livro, mais coloquei toda minha opniao, em uma declaração de guerra! Sendo assim, sem mais. Att: WaguinhoL E líder , Adminsitradores, jogadores, e Familia SHOWTIME!


Sendo assim, podemos saber onde queremos chegar, mais sabemos que nao vamos nos subordinar.
Declarado guerra oficialmente a familia elfos.
Porque nao aceitaremos, tal atitude de recrutar até membros de 10.000 pontos achando que seja vantagem apenas por comer o mapa.

E que começe novamente o SHOW, porque no apagar das luzes, quem dança é ... VOCÊ! ^o)
 

DeletedUser62724

Guest
Se alguem vier me trollar pelo fato, de eu fazer uma declaração tão linda *-*

Sim, foi eu, com meu pensamento voando alto!
Vamos Lá , Let's go SHOWTIME!


:cool:
 

DeletedUser

Guest
Welcome to The War!

Vamos ver ate qnto de pressão os moitas aguentam :p :D:D:D

Agora sou Theloxiis , o Arqueiro matador de elfos AUIEHUAHEUAHEUAHEUAHEAU
 

DeletedUser75297

Guest
Bom agora veremos Como o Br 30 vai ser
Daki pra frente nehh xD:D
 

DeletedUser62395

Guest
Nunca imaginei....

Mais que vença o melhor in-game.

WaguinhoL o Forest Gump.
 

DeletedUser

Guest
Ou seja! É elfos :p

DOOM 2X0 ELFOS

E a coisa fica linda na minha telinha , 190 fulls de ataque partindo , enenhum retribuindo :(


Vamos la Elfos Me ataquem!!!!!

Ah vá que eu era elfos,se eu fosse da DOOM ou da SHOW acho,(só ACHO) que vocês saberiam quem eu era,cada gênio no tw que se vê hoje em dia viu :eek:
 

DeletedUser

Guest
EroTaicho, acho que o seu fim está próximo não ?
Acho que tu não dura mais nenhum mês,
kkkkkkkkkkkkkkkk o~
 

DeletedUser62724

Guest
iiiiiiiiiiiiiiii..
chegou cheio de marra, achando que pode!

Se nao está na SHOW, poupe seu tempo :]

Pois ja sabe o que acontecerá!
 
Topo