Famílias mass

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vão durar nem 2 semanas ^^-
A minha é a mass mais mass de todas as mass, 40 membros, nenhum recrutado dentro do jogo =D

Tem 1 mega familia aqui no nosso continente, vamos ver o que vai rolar quando acabar a proteção
 

DeletedUser

Guest
Nossa tribo não irá debandar fera ;]
tenho 4 anos de tw como líder e essa foi a primeira vez que fiz algo do tipo e está indo certo.

Nada melhor do que ensinar os menos experientes
 

DeletedUser82558

Guest
Eu acho que o grande diferencial da nossa tribo, é que temos jogadores que em grandes tribos de outros mundos, ocupavam papeis importante como lider, adm, general, enfim, e nossa tribo são jogadores normais, ou seja o nv de nossos jogadores é bastante elevado
 

DeletedUser

Guest
A maioria das tops são mass, logo caiem quando a proteção sair e a chuva de ataques pegarem.
 

DeletedUser

Guest
As tribos mass-recruit se vangloriam por estarem no top, o que ás fazem buscar apenas pontos, estás tribos duram em média 1 mês dependendo da localização, mas são facilmente destruídas devido á falta de organização.

No Br 48, muitas já estão se debandando devido aos membros serem farms!
 

DeletedUser73442

Guest
A grande maioria delas caem nos primeiros meses do mundo, pois visão apenas pontos e o rank.
 

DeletedUser89559

Guest
Ficava admirado se não houve-se mass

Bem antes de escrever o resto vou já avisar que sou contra mass, mas nao facam muita festa nao fiquem demasiado felizes que ainda sai tudo ao contrario do que pensam, as tribos podem ser mass, mas o que conta no fundo é a liderança da mesma, já vi tribos famílias etc a serem grandes no mundo, como qualquer outra tribo só tem sucesso se a liderança o liderar para o mesmo...

Logo especulem, mas sejam humildes, no fim de tudo são mass's mas passado uns meses só os activos e fortes é que estão lá, os que aprenderam, seguiram ordens, ou mesmo os que já sabiam... Tudo vem de uma boa estratégia de jogo
wink.png


De qualquer maneira mais uma vez sou contra mass, agora contra famílias ou academias nao sou, pois isto e um jogo livre e cada um usa a estratégia que mais lhe convém ou gosta
wink.png

É injusto? Por vezes sim, mas se existe alianças aprendam a usa las também.

Bom jogo
Raven Master
 

DeletedUser

Guest
Eu até gosto das mass, elas se acham as 'ZIKA DO BAILE' de começo de game
Até começar uma guerra de verdade (nobres) e então vai lá na aba de apoio e metade da tribo esta desesperada
kkkkkkkkkkkk'

É uma estrategia a se pensar, mas eu prefiro ficar com os que valem a pena. Nada contra sair recrutando meio mundo
Se dentro de 1 mês você for eliminando as pestes e ficando então com uma tribo bem formada


(Mas antes uma pré-made do que mass, sem duvidas)
 

DeletedUser85280

Guest
Tá chei de mass família ou não ? Não estou acompannhando esta parte mas eu não detectei mass por família no k54.
 

DeletedUser89716

Guest
acabou a proteção, a grande maioria deles somem daqui uns dias.
 

DeletedUser60557

Guest
acabou a proteção, a grande maioria deles somem daqui uns dias.

Sim concordo ,
mas não é apenas as mass que vão sumir . Eu comecei à dois dias mas já deu para reparar que á muita tribo topinha que tem jogador com medalha de nível 2 em ladrão e saqueador , e irão ser futuros farm's de muitos
 

DeletedUser

Guest
Sim concordo ,
mas não é apenas as mass que vão sumir . Eu comecei à dois dias mas já deu para reparar que á muita tribo topinha que tem jogador com medalha de nível 2 em ladrão e saqueador , e irão ser futuros farm's de muitos

Sim mas algumas mass-recruit por azar do destino dão certo, e acarretam em muitas guerras e vitórias. Sou contra as tribos mass, mas infelizmente não podemos fazer nada, diversas vezes são novos jogadores em busca de sucesso.
 

DeletedUser85280

Guest
Sim concordo ,
mas não é apenas as mass que vão sumir . Eu comecei à dois dias mas já deu para reparar que á muita tribo topinha que tem jogador com medalha de nível 2 em ladrão e saqueador , e irão ser futuros farm's de muitos

Não entendi o porquê. Saqueador é tudo "sem defesa" é isso que tu afirma ??? Farm pra mim é minas 15++ de quartel 5...
 

DeletedUser89716

Guest
Tem até que umas mass com uns players bons que podem ser aproveitados, vamos ver na hora que o "pau cume".
 

DeletedUser90374

Guest
Tem até que umas mass com uns players bons que podem ser aproveitados, vamos ver na hora que o "pau cume".

Sim têm jogadores bons, mas a maioria é moita. Fazendo a tribo debandar rapidamente.
 
Topo