Famílias gigantes!

DeletedUser

Guest
Bom a minha opnião é que agora que com o forum compartilhado, é possivel sim fazer uma família grande! observando algumas coisas...
e a mais importante é essa!!!
não ser tão espalhadas !
Pra mim o pior dessas familias é que tah cada uma num kanto do mundo, qual lógica de carregar o nome de uma família sendo que a tribo mais próxima da minha está a 50Km de distância? e o apoio só chegará daki a 7 dias...??
Se as tribos fossem só em continentes vizinhos seria excelente unificar e desprender esforços pra manter os líderes ativos (o coração da tribo é o lider... se o líder for sem sal a tribo não vai) e como FUNDADOR da família ele tem que conhecer seus lideres... faze-los ser ativos e manter um código que todas as tribos sigam, ouvir os lideres e etc...
quero dizer... VAMO TRUCIDAR ESSES NOOBS =] e mostrar a força de uma tribo de verdade!


Para mim as familias nunca são melhores que tribos individuais =)

Porque mesmo com o forum compartilhado as familias têm os problemas das tribos individuais (excesso de alianças, inativos, má localização) sempre a dobrar ou triplicar (dependendo do numero de tribos da familia :p).

Por isso para mim, verdadeiro sucesso é com tribos individuais!
 

DeletedUser

Guest
Por mim, minha tribo teria apenas uma aliada, e com essa compartilharíamos o fórum.

Mas os ADMs e diplomatas insistem em continuar com as alianças fraquinhas...
 

DeletedUser

Guest
Só temos nossa academia como aliada
;]
odeio alianças que não servem pra nada.
Na hora de vc pedir algo nunca ajudam.
Claro existe excessões xD
 

DeletedUser

Guest
eu estou na EB, familia AO, ela consiste mais em um ministério de poder, naum existe tribo central, todas são bem organizadas e sem nenhum problema, deveriam aparecer por la ^^
 

rafaellathewarrior

Guest
uma hora ou outra todas essas tribos se desfazem... começam interesses uma na outra...

sempre foi assim e sempre será...


fora a desorganização...

isso é tribalwars...
 

DeletedUser

Guest
Seria prudente cria pequenas familias de inicio, com no maximo 5 tribos, 3 principais, as bases, ou só uma mesmo, e outras com mesmo peso em pontos e organização
 

DeletedUser

Guest
Pode até ser que grandes famílias sejam desorganizadas(principalmente no começo), mas convenhamos quem uma tribo de uma pequena família pensaria duas vezes antes de atacar alguma aldeia membro de uma familia mundial(só isso é uma vantagem considerável), pois um ataque a um membro deles pode desencadear ataques às tribos que são da sua família em outros K's e obviamente ataques a sua própia tribo. Mas concerteza não é muito difícil lutar contra grandes familías(nesse momento do jogo:D)...lembrando que: quanto maior o inimigo maior o tombo e também: quanto maior o inimigo mais lento ele é...é só usar o seu forte que é o fraco dele: a organização:)
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que, as unicas familias que parecem ter boa comunicação são:
GK-MELHOR FAMILIA DO MUNDO 18
FF-MAIS ORGANIZADA
AO-MAIS AMIGAVEL E CONSOLIDADA
UN-MENOR FAMILIA, MAIS ORGANIZADA, E TODAS FORTES
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que, as unicas familias que parecem ter boa comunicação são:
GK-MELHOR FAMILIA DO MUNDO 18
FF-MAIS ORGANIZADA
AO-MAIS AMIGAVEL E CONSOLIDADA
UN-MENOR FAMILIA, MAIS ORGANIZADA, E TODAS FORTES


Eu Sôu Amigo dee jogo a muito tempo dos idealizadores da Familia FF ,
Olha Bem , A Familia GK , Eu , Não os Considero melhores , Talvêz Pela quantidade e pela Bagunça ..Alem disso , Em Guerras , São um lixo(Alguns)
a GK-43 Tá me aatacando a dias e Nada de vencer ;OO
 

DeletedUser

Guest
é mesmo, a GK vem se dando mal em batalhas, elimina-mos eles, mesmo em 55 horas de demora pra atacar, uma coisa, a FF ta tentando se aproveitar da EB pra ser outra FF -.-
 

DeletedUser

Guest
addt.jpg


Crééédo ~~
chega dar nojo de ver uma familia assim
;)
 

DeletedUser

Guest
Pode até ser que grandes famílias sejam desorganizadas(principalmente no começo), mas convenhamos quem uma tribo de uma pequena família pensaria duas vezes antes de atacar alguma aldeia membro de uma familia mundial(só isso é uma vantagem considerável), pois um ataque a um membro deles pode desencadear ataques às tribos que são da sua família em outros K's e obviamente ataques a sua própia tribo.

Vc acha q alguem iria atacar alguem só pq atacou alguem da sua familia, q vc nunca ouviu falar?

No máximo uns 5 jogadores iriam atacar.

A maioria desses jogadores de familias imensas sao de inativos.

Manda mensagens pra cada um, e veja, que apenas uns 20%-40% irão responder.
 

DeletedUser

Guest
Esse tamben é meu pensamento, e digamos que depois que o cara que está sendo atacado, pede apoio e não recebe, logo ele pensa:
"Estou em uma familia de 800 jogadores, e mesmo assim 2 ou 3 me enviaram apoio"
isso gera deslealdade, e logo esse se torna espião....
Ai vocês devem saber o resto ^^
 

DeletedUser

Guest
Vc acha q alguem iria atacar alguem só pq atacou alguem da sua familia, q vc nunca ouviu falar?

No máximo uns 5 jogadores iriam atacar.

A maioria desses jogadores de familias imensas sao de inativos.

Manda mensagens pra cada um, e veja, que apenas uns 20%-40% irão responder.


Realmente até pode acontecer isso, mas e se não acontecer??...e se os membros mais fortes das tribos que fazem parte da família "abraçarem a causa", dai a situação fica meio complicada(discussões internas, alianças quebradas por pressões, surgem os desertores, enfim)....a questão ai é pagar pra ver... se por acaso algumas tribos membros da famíla que você atacou achar interessante as aldeias de sua tribo, você acabou de dar um motivo para eles iniciarem um ataque em conjunto...Ah, eu acho que não é necessariamente por conhecer algum membro que você o ajuda, e pra ficar bem claro eu não sou membro de uma familia gigante não:D, sou membro da C D N, top K43
 

DeletedUser

Guest
Mas com um espião na tribo, as chances de noblagens são poucas, pois basta espião avisar o alvo, que esta cheio de apoio.....
Nesse ponto que quero chegar, isso de alguma forma gera desunião!
 

DeletedUser

Guest
Mas com um espião na tribo, as chances de noblagens são poucas, pois basta espião avisar o alvo, que esta cheio de apoio.....
Nesse ponto que quero chegar, isso de alguma forma gera desunião!

Tudo bem, entendo o que quer dizer, mas considerando que os lideres da familia atacada começem a realizar manobras ofensivas contra sua tribo...mesmo sabendo todos os movimentos dos inimigos ainda sim você não vai ter chances...não teria como fazer uma defesa se suas aldeias estivessem sendo atacadas todas ao mesmo tempo...Se o lider da familia desconfiar de espiões é só ele mandar cada membro realizar 30 ataques por exemplo em aldeias pré-determinadas, deixando cada membro livre para escolher os fakes que quiser...o máximo que você vai saber com certeza é o ataque do espião...Não acredito que um espião derrube uma familia, talvez uma familia desorganizada.
 

DeletedUser

Guest
Como ja dissemos, nem 5% de toda sua familia vai atacar.

E os que vão atacar são noobs e inexperientes, que vão atacar com lanceiros e espadachins.
 

DeletedUser

Guest
verdade

Como ja dissemos, nem 5% de toda sua familia vai atacar.

E os que vão atacar são noobs e inexperientes, que vão atacar com lanceiros e espadachins.


bom como vê ao lado, na imagem dela, ela é experiente, e de certa forma naum posso ignorar, familias grandes no inicio assustam:eek:

mais quando se ataca e naum vem nenhuma resposta da pra ver que a administração naum vai bem ;)
 
Topo