Famílias gigantes!

DeletedUser

Guest
Queria saber se você acha que famílias gigantes como a da MCD

familyheo.jpg


Ou como a da GK-55s

gk18.jpg


Na minha sincera opnião, acho que isso não dá certo, muita desorganização deve haver ae, oque comprova muita gente saindo dessas famílias e entrando em tribos como a UN e outras tribos, apenas pela desorganização que existe nessas famílias :).

Vocês acham oque? que as famílias gigantes vão dominar o mundo, ou que não passa de tribos se escondendo umas nas outras?.
 

DeletedUser

Guest
Precisar ver se o fundador da familia tem em mãos todas as tribos se não o tamanho não quer dizer nada......
 

DeletedUser

Guest
Mas o ponto que eu quero chegar é essa mesmo!
Eu com muito trabalho Muito trabalho mesmo estou administrando a UN , até deixxei de evoluir no jogo pra cuidar da UN agora imagine cuidar de 10 tribos?
Isso pra min é ridiculo, na minha opnião são tribos que se escondem umas nas outras que na hora da guerra aparecem 1 ou 2 para guerrear com boa vontade o resto é só mass invicte.
:)
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de familias grandes.

Eu entendo que o interessante é você conhecer seus aliados e efetivamente se ajudar mutuamente. O aumento desmedido de aliados e do tamanho da família não vai fortalecer efetivamente os membros da tribo, mas ao contrario vai limitar o numero de alvos para noblar.
 

DeletedUser

Guest
Dificilmente continuam após guerras ou batalhas.
Pois nem sempre estão sobre controle de um Líder competente. :rolleyes:

-Hitsugaya
 

DeletedUser

Guest
O líder pode ser competente como for, não aguenta cuidar de 10 tribos!
Disso pode ter certeza :)
 

DeletedUser

Guest
Concerteza vai acabar dando brigar entre eles mesmo...hehe
 

DeletedUser

Guest
O líder pode ser competente como for, não aguenta cuidar de 10 tribos!
Disso pode ter certeza :)

Cada tribo tem o seu líder !

a unica coisa q fica ruim de manter é dialogo com todas as tribos, pq provavelmente ira entrar + e + tribos pra essas familia !
 

DeletedUser

Guest
Fica igual um telefone sem fio começa a distorcer o assunto e no final só a puro desentedimento....
 

DeletedUser

Guest
Mas o ponto que eu quero chegar é essa mesmo!
Eu com muito trabalho Muito trabalho mesmo estou administrando a UN , até deixxei de evoluir no jogo pra cuidar da UN agora imagine cuidar de 10 tribos?
Isso pra min é ridiculo, na minha opnião são tribos que se escondem umas nas outras que na hora da guerra aparecem 1 ou 2 para guerrear com boa vontade o resto é só mass invicte.
:)

isso é verdade,quando estoura a guerra só 1 ou 2 guerriam o resto fica de plateia assistindo..

como se fosse num coliseu...
 

DeletedUser

Guest
Família grande tira a graça do jogo. As tribos unitárias mostram-se muito mais guerreiras e melhores, do que famílias e mais famílias.
 

DeletedUser

Guest
esse serivodr esta ficando ruin..

todo dia entram 1,2 tribos para a famili GK...
é um tedio...
se continuar assim naum terá mais aldeias para conquistar,pelo menos naum aldeias fortes..só barbaros ou bonus...
 

DeletedUser

Guest
Essas familias grandes sempre caem, basta aparecer uma tribo com 40 membros ativos e experientes e que esteja do lado deles...

Sempre foi assim, acontece no mundo 9, no 11, e daki a pouco, aqui no mundo 18
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
essas familias grandes sempre caem, basta aparecer uma tribo com 40 membros ativos e experientes e que esteja do lado deles...

Sempre foi assim, acontece no mundo 9, no 11, e daki a pouco, aqui no mundo 18


prova disso

mundo 3

familia tn etc...

Varios menbros

contra a ip

ip unica tribo

=massacre da ip
 

DeletedUser

Guest
Então para ter o sucesso da IP basta o líder ter vontade de ensinar os inexperientes!
Quem está na UN sabe doque estou falando.
:)
 

DeletedUser

Guest
fórum comúm

Bom a minha opnião é que agora que com o forum compartilhado, é possivel sim fazer uma família grande! observando algumas coisas...
e a mais importante é essa!!!
não ser tão espalhadas !
Pra mim o pior dessas familias é que tah cada uma num kanto do mundo, qual lógica de carregar o nome de uma família sendo que a tribo mais próxima da minha está a 50Km de distância? e o apoio só chegará daki a 7 dias...??
Se as tribos fossem só em continentes vizinhos seria excelente unificar e desprender esforços pra manter os líderes ativos (o coração da tribo é o lider... se o líder for sem sal a tribo não vai) e como FUNDADOR da família ele tem que conhecer seus lideres... faze-los ser ativos e manter um código que todas as tribos sigam, ouvir os lideres e etc...
quero dizer... VAMO TRUCIDAR ESSES NOOBS =] e mostrar a força de uma tribo de verdade!
 
Topo