Família X vs HONRA

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54553

Guest
como não pode usar o nome mass recruit, então coloquei família, rsrsrs

Lado 1:
Tribos: HONRA, HONRA²
Lado 2:
Tribos: = X =, ( X ), - X -, _X_, _X_K2, =X=3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,072
Lado 2: 17,984
Diferença: 7,912

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 302
Lado 2: 100
Diferença: 202

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 64,001,945
Lado 2: 117,118,317
Diferença: 53,116,372

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,368,841
Lado 2: 774,590
Diferença: 1,594,251

chart
 

DeletedUser75048

Guest
uma X já caiu, já já cai outra...
estamos nivelando o zerg
kkkkkkkk eram 7x agora só são 6x
 

DeletedUser61485

Guest
Não querendo ser chato, mas o placar ae é praticamente todo em cima da Kings kkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs não acabaram com uma tribo da família não o_O , (ou talvez sim, nem sei mais quem é X lol)... :D

Mas tanto faz... Vão continuar ganhando até que o pessoal daqui decidir abrir o olho da besteira que fizeram/estão fazendo ^^



Parabéns a Honra :)
 

DeletedUser54553

Guest
Não querendo ser chato, mas o placar ae é praticamente todo em cima da Kings kkkkkkkkkkkkkkkk
E vcs não acabaram com uma tribo da família não o_O , (ou talvez sim, nem sei mais quem é X lol)... :D

Mas tanto faz... Vão continuar ganhando até que o pessoal daqui decidir abrir o olho da besteira que fizeram/estão fazendo ^^



Parabéns a Honra :)


Não te preocupas 2 X já eram, acabaram, debandaram, vamos em cima das outras conforme forem aparecendo fronts, já estamos chegando em mais um front com vcs, não se preocupe, será rápido.
 

DeletedUser61485

Guest
Não te preocupas 2 X já eram, acabaram, debandaram, vamos em cima das outras conforme forem aparecendo fronts, já estamos chegando em mais um front com vcs, não se preocupe, será rápido.
Só um porém... Não é por causa da Honra que estão debandando... os líderes estão juntando elas apenas ^o)
 

DeletedUser67308

Guest
só pra vcs terem uma noção de como é ruim o mass recruit, a HONRA estava em guerra com a KINGS que virou X, dps que a mesma virou X a BC apenas retirou a sua relação com a KINGS (X) ainda nem foi declarada a guerra, a der repente me deparo com uma tribo "destruída" membros saindo de sua tribo com medo, o phoenix ja deve tar cheio de pedidos de convite da KINGS.

Agora, isso foi tão rapido que eu até me assustei, um belo retrato do que é mass recruit
 

DeletedUser54553

Guest
só pra vcs terem uma noção de como é ruim o mass recruit, a HONRA estava em guerra com a KINGS que virou X, dps que a mesma virou X a BC apenas retirou a sua relação com a KINGS (X) ainda nem foi declarada a guerra, a der repente me deparo com uma tribo "destruída" membros saindo de sua tribo com medo, o phoenix ja deve tar cheio de pedidos de convite da KINGS.

Agora, isso foi tão rapido que eu até me assustei, um belo retrato do que é mass recruit


NÃO EXISTE LEALDADE NO MASS RECRUIT, ALÉM DISSO A TRIBO FICA MAL VISTA EM TODO O MUNDO, PQ É FEIO MESMO, MAS O PIOR SÃO OS MEMBROS QUE TIRANDO OS DA PANELINHA FICAM JOGADOS A PRÓPRIA SORTE, QUANTO AOS PEDIDOS DE RECRUTAMENTO HOJE O DIA FOI FRACO SÓ 20 MPs NESTE SENTIDO E CONFORME A HONRA FOR AVANÇANDO ISSO SÓ IRÁ AUMENTAR, POIS TEM MUITA GENTE QUE QUER VIR E QUE EU JÁ PEDI PRA ESPERAR CHEGARMOS MAIS PERTO, POIS SENÃO FICA RUIM DE APOIAR.

UM DOS QUE SAIU O TITAN ARCANTOS NOS AVISOU COM MAIOR ANTECEDÊNCIA, QUANDO ELE SAIU FORAM ATACAR ELE, KKKKKKKKKKKKKK TINHA TANTO APOIO QUE DESISTIRAM, TODOS QUE RECEBEMOS APOIAMOS E DAMOS SUPORTE, VAMOS AVANÇAR E CONQUISTAR DE VEZ O CONTINENTE E AÍ SERÁ A VEZ DE OUTRO CONTINENTE E VAI ACONTECER A MESMA COISA, AQUELE HORROR DE MEMBRO SAINDO, POIS NÃO ESTÃO ALI PORQUE QUEREM, SÃO REFÉNS DE UMA SITUAÇÃO, POIS NINGUÉM É FIEL A UMA LIDERANÇA MASS RECRUIT, A UMA LIDERANÇA INCOMPETENTE, ISTO É FATO.

COM RELAÇÃO A DEBANDADA DAS 2 TRIBOS QUE VC DISSE QUE NÃO ERA POR CAUSA DA HONRA, ATÉ AONDE EU SEI FORAM SIM POR CAUSA DA HONRA, 1 DEBANDOU POR MEDO, PAVOR SERIA A PALAVRA MAIS CORRETA E A OUTRA O FUNDADOR DEBANDOU APÓS O ABANDONO DO VALMOR, POIS SE SENTIU TRAÍDO E JOGADO PRA ESCANTEIO, INFELIZMENTE AS REGRAS DO FÓRUM NÃO PERMITEM PUBLICAÇÃO DE MP SENÃO EU MOSTRAVA O QUE OS MEMBROS DISSERAM.

MAS EM RESUMO FOI ALGO ASSIM:

"AQUI TÁ TUDO UMA ZONA, A GENTE TÁ PERDIDO NINGUÉM SABE NEM QUEM É E QUEM NÃO É LÍDER, ESTAMOS SEM OBJETIVO, ABANDONADOS MESMO, MUITOS AQUI ESTÃO COM MEDO, POIS PENSARAM QUE SRIAM APOIADOS E ATÉ AGORA NÃO VEIO 1 EXPLORADOR DA X DE APOIO."


TENHO PELO MENOS UMAS 20 CITAÇÕES DESSAS...

CONFORME FORMOS ANALISANDO LOCALIZAÇÃO, O MEMBRO, OD, ETC,,, VAMOS RECRUTANDO OU NÃO.


MAS ESTAMOS SEM VAGAS, NA PRINCIPAL PRA ENTRAR SÃO MUITAS EXISGÊNCIAS E NOSSA ACADEMIA LOTOU E COMO SOMOS TOTALMENTE CONTRA O MASS RECRUIT NÃO FAREMOS HONRA³ HONRA 4 PROPOSTAS CHEGAM AOS MONTES, MAS NÓS NÃO QUEREMOS.
 

DeletedUser61485

Guest
Pra falar a verdade, tem = X = que nem é praticamente X .... rs
Nem fórum partilhado temos com a maioria delas kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a Ambas as Tribos Espero que a Melhor vença sem diferenciar ninguem :)


Eu parei no 34

Iria ficar nele com a conta Aristoteles 157
Poderia ser noblado por inteiro la com meus amigos na tribo que entrei a NOVA KINGS mas depois que meu amigo Saiu dela nao havia mais motivos para eu continuar no 34

eu recomeço perdi ,e perdi feio
Motivo para ter Perdido feio :Nao estava bem localizado e preparado para aguentar o tranco (Embora tenha dado muito trabalho no K87 aos membros da HONRA ,Lebrando que eu fui um dos 3 UNICOS que deu trabalho a HONRA la ou a pelo menos 5 players dela pra ser mais certo)
Os outros 2 players que deram trabalho la era o Igorgs123 e meu outro amigo Lampadaw
que juntos comigo nao Abandonaram o BARCO como muitos jogadores da +NT+ fizeram (Correram de medo para a HONRA na primeira oportunidade que tiveram)
O mesmo aconteceu a S.WARS

Eu espero que se for Possivel ver a HONRA ou no BRC2 ou no BR37
Irei jogar nos dois mundos com este nick mesmo Mr.SnoW BeLL

E e´ isso ai vejo voces por la se forem para um desses mundos :)
 

DeletedUser73393

Guest
Boa Sorte a Ambas as Tribos Espero que a Melhor vença sem diferenciar ninguem :)


Eu parei no 34

Iria ficar nele com a conta Aristoteles 157
Poderia ser noblado por inteiro la com meus amigos na tribo que entrei a NOVA KINGS mas depois que meu amigo Saiu dela nao havia mais motivos para eu continuar no 34

eu recomeço perdi ,e perdi feio
Motivo para ter Perdido feio :Nao estava bem localizado e preparado para aguentar o tranco (Embora tenha dado muito trabalho no K87 aos membros da HONRA ,Lebrando que eu fui um dos 3 UNICOS que deu trabalho a HONRA la ou a pelo menos 5 players dela pra ser mais certo)
Os outros 2 players que deram trabalho la era o Igorgs123 e meu outro amigo Lampadaw
que juntos comigo nao Abandonaram o BARCO como muitos jogadores da +NT+ fizeram (Correram de medo para a HONRA na primeira oportunidade que tiveram)
O mesmo aconteceu a S.WARS

Eu espero que se for Possivel ver a HONRA ou no BRC2 ou no BR37
Irei jogar nos dois mundos com este nick mesmo Mr.SnoW BeLL

E e´ isso ai vejo voces por la se forem para um desses mundos :)

mano
NT e s.wars fizeram a coisa certa.
nós recrutamos os membros deles pq vimos q alguns tinham capacidade de ser grandes jogadores se estiver em uma tribo bem estruturada como a HONRA.
eles aceitaram o convite e tenho certeza q todos estão muito bem aqui.noblando inativos e inimigos.damos oportunidades pra eles.coisa q se eles continuassem na tribo q estavam ñ iriam ter.

aqui eles vão crescer com nossa ajuda e vão se tornar grandes.
eles ñ correram de medo ate pq eles ñ eram inimigos e sim um era neutro e o outro aliado.medo correram uns q eram inimigos e viram q iriam ser noblados facil pq sua tribo eram um lixo
 

DeletedUser54553

Guest
A tribo HONRA joga um jogo de GUERRA, alguns recriminam o recrutamento de inimigos, mas na nossa HISTÓRIA REAL, não existe um GRANDE CONQUISTADOR, que não tenha recrutado seus adversários, Alexandre recrutava nações, SUN TZU tbm recrutava os grandes guerreiros, O exército americano recrutou índio ara a conquista do oeste e para se defender da Inglaterra, o Brasil fez o mesmo em sua colonização.
Um líder reconhecer que não tem inimigo e sim adversário é um ato de sabedoria e facilita muito seu futuro tanto com derrota ou vitória, pois um adversário pode deixar de ser hoje ou amanhã dependendo da situação, mas um inimigo sempre será um inimigo, multi contas, spys e mass recruit sempre serão INIMIGOS da HONRA, aí não há o que fazer, é uma questão de princípios, mas os BONS ADVERSÁRIOS podem e devem ser recrutados, como sempre digo quero noblar os noobs, fazendeiros, spys, multis e lutar ao lado dos guerreiros, dos bons guerreiros, então se eles estiverem na tribo adversária, sempre problemas o trarei pra cá, se ele não quiser vir de início, talvez quando conquistemos a região ao seu redor e dizimemos sua tribo ele aceite, senão suas aldeias serão bem vindas, mas a chance delas continuarem com ele será dada.
Recruto quem considerar bom, recruto quem eu achar que é útil a estratégia da HONRA, MAS TEM DE SABER JOGAR, SE NÃO SOUBER SERÁ EXPULSO E NOBLADO.
 

DeletedUser54553

Guest
Debandaram 2 tribos pq acabaram mesmo, e mais 2 só para fugir da triste realidade dos stats, mas mesmo assim, a HONRA segue vencendo, e algo me diz que estes stats irão aumentar muito, kkkkkkkkkkkk isso se não debandarem de novo, kkkkkkkkkk
daqui a pouco acabam os caracteres para colocar ao lado do X, kkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: HONRA, HONRA²
Lado 2:
Tribos: = X =, ( X ), *X*, *X*², - X -

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,107
Lado 2: 1,540
Diferença: 433

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,850,245
Lado 2: 11,348,245
Diferença: 3,498,000

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,435
Lado 2: 26,493
Diferença: 50,942

chart
 

DeletedUser54553

Guest
Esse aqui tá com as duas kings que continuam usando a logo dos mosqueteiros mas debandaram a tribo e criaram outra só que usam TAG KINGS, mas dizem ser da família(com essa mudança tiraram 140 noblagens a nosso favor aprox. dos stats)
Mas enfim... começaremos tudo novamente, vamos acompanhar como está hoje e ver novamente semana que vem, rsrsrs

Lado 1:
Tribos: HONRA, HONRA²
Lado 2:
Tribos: = X =, ( X ), *X*, *X*², - X -, KINGS², KINGS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,106
Lado 2: 1,705
Diferença: 599

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 14
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,840,771
Lado 2: 12,281,845
Diferença: 4,441,074

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 300,092
Lado 2: 106,369
Diferença: 193,723

chart
 

DeletedUser54553

Guest
sem contar com estas tristezas de jogador que quando começam a serem noblados abandonam o barco para não aparecerem nos stats, kkkkkkkkkkkkkk

tia foi criada por Marcaço27 . Em caso de dúvidas, dirija-se a Marcaço27.
Este texto pode ser modificado pelos Diplomatas da tribo
 

DeletedUser61485

Guest
sem contar com estas tristezas de jogador que quando começam a serem noblados abandonam o barco para não aparecerem nos stats, kkkkkkkkkkkkkk

tia foi criada por Marcaço27 . Em caso de dúvidas, dirija-se a Marcaço27.
Este texto pode ser modificado pelos Diplomatas da tribo
Tá preocupado tanto assim com stats? rs
Põe eles juntos oras, mas para de chorar :S
 

DeletedUser54553

Guest
Tá preocupado tanto assim com stats? rs
Põe eles juntos oras, mas para de chorar :S


quem tem motivos pra chorar é a X, inclusive pra roubar, eu não, sou só sorriso, deixa me corrigir, sou só gargalhada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda mais com o relatório que acabei de ver, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu e o Mestre-11 estamos rindo muuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, afinal não é todo dia que um cara de 500k nobla um de quase 4kk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo