Família X vs HONRA

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61485

Guest
morrendo de medo de vc!!!

aiaiaiaiaiai


que noob!!!

ao extremo...vc tem que morrer e reencarnar umas 300 vezes pra ver se evolui!!!

kkkkkkkkkkkk
Por que a pressa? Minha evolução vai ser em cima da =SPAG=, não me importo de guardar nobres...rs
Só espero que você faça valer a pena a minha ida ao front...Seria muito ruim para mim ir até lá e você correr...

Ah, e outra... Se livraram dos parasitas? rsrsrs

Acredito que a = X = é que tenha se livrado de pessoas sem caráter, desonestas... Mas enfim... hehe
 

DeletedUser73393

Guest
----- o tw travou aqui
ainda faltou 22 fulls pra eu mandar na aldeia do bahal no k76 kkkkkk
essa aldeia ñ vai durar muito ñ kkkkkkkkkkkkkkkk
o cara nobla aldeia logo no k76 haushaushaushau
pode botar 500k de tropa nela q ela ira cair facil ahsuahsuahsua
 

DeletedUser72625

Guest
----- o tw travou aqui
ainda faltou 22 fulls pra eu mandar na aldeia do bahal no k76 kkkkkk
essa aldeia ñ vai durar muito ñ kkkkkkkkkkkkkkkk
o cara nobla aldeia logo no k76 haushaushaushau
pode botar 500k de tropa nela q ela ira cair facil ahsuahsuahsua

travou man!!!
estava vendo aqui so aumentando os ataques!!
hehehehe
mas vamos ver ate qdo vai resistir a aldeia la né!?!?
 

DeletedUser

Guest
MP e vcs dissimulados e falsos tratam algo de forma séria e concreta, vcs só falam por msn ou skype, e tbm no fórum, kkkkkkkkkkkkkk

achou meu ataque feio foi, pensei que o bahaal tinha sido expulso, kkkkkkkkkkk

tudo jogo de cena, mais uma falsidade de vocês para ver se conseguem enganar mais uma vez os outros, kkkkkkkkkk

Lucas tu é mais falso que nota de 3,00 assim como todos os líderes da SPAG que usam as pessoas, mas enfim um dia a CASA CAI, E A CASA CAIU, A MÁSCARA CAIU, KKKKKKKKKK

E vamos pra luta, porque blindar uma aldeia é facinho facinho, kkkkkkkkkkkkk
vamos ver tendo várias atacadas, kkkkkkkkkkkkkk

medalha de defensor eu tenho 2 kkkkkkkkkk uma dela de mais de 480.000 tropas mortas, tomara que o OD dele suba porque é ridículo, um moita do c.... que se esconde de guerra, veio pro front noblando bárbaras e aí apoiou ela, grandes coisa, kkkkkkkkkk

quero ver é vocês terem CORAGEM DE ME ATACAR, KKKKKKKKKKKKKKK

E mais uma coisinha CONTINUAM LEVANDO TACA, KKKKKKKKKKKKKKKKK

E vai piorar, kkkkkkkkkkkkkkk

aguarde agora já tem data pra primeira OP, kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ei deixa eu te dizer uma coisa, as notícias ruins pra SPAG estão só começando, kkkkkkkkkkk

é porque novela tem de ter vários capítulos, senão não tem graça, kkkkkkkkkkkkkk

aguarde cenas dos próximos capítulos chorão, kkkkkkkkkkkk

Tuas notas vão piorar muito Lucas se tu for ficar pensando em TW, kkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei triste pela prova de química, kkkkkkkkkkkkk toma um maracujá hoje a noite pra ver se vc se acalma e dorme,rs.


E com relação ao post do msn que eu fiz, tenho os prints e já encaminhei a quem interessa, e hoje conversando com Thiago ele me disse que vcs estavam pensado que tinha sido ele que tinha contado, mas não foi, kkkkkkkkk

quem será? quem será? como será que eu descobri, kkkkkkkkkkkk

E tem mais uma bombinha, kkkkkkkkkk

mas como disse tudo aos poucos, aguardem cenas dos próximos capítulos, kkkkkkkkkkkkk

CASA CAIU, KKKKKKKKKKKK


Olha o quanto você é sujo e incapaz de fazer o jogo divertido in-game.
Usando coisas da minha vida pessoal,algo que deveria ser PESSOAIS, para tentar me agredir em um jogo,melhor em um fórum externo cara.
Sou novo,sou moleque como o farmer Koringa gosta de dizer,mais isto passou dos limites,você nao aguenta nas trocas de palavras e se aprofunda mais na vida pessoal da gente pra ver se toca nas feridas!
Na moral,não o tratava mal,apenas discutia contigo porque cada um tem uma concepção de jogo e defende suas proprias filosofias,mais isto pra mim foi o cumulo.
Primeiramente Lucas é para quem me conhece,quem tem certa intimidade comigo para você é Not Kick, ou como muitos zoam o "Nildo".
Creio que se agente tem direito de criar "nicks",apelidos é principalmente para camuflar nossa identida,para nao levar para o lado pessoal e sim voltado para o jogo no famoso x15.
Você ultrapassou os seus limites e tirou você da sua propria razão.
Sem mais, você está ignorado por minha parte aqui no ftw.
E ouse sequer usar minha vida pessoal ou citar o MEU NOME em qualquer tipo de game ou foruns externos.
Porque aí,o caldo ingrossa pra você e não é ingame não ;).
Não é uma ameaça e sim um aviso! ^o)
 

DeletedUser72625

Guest
galera discutimos, nos de-gladiamos aqui, pelo jogo, pelo lado em que estamos!

Normal ter os principais players discutindo aqui, como tb tem muitos que jogam muito e sequer vem aqui, fica a criterio de cada um!

Mas uma coisa não podemos perder, o RESPEITO...isso é um jogo...levar para o lado pessoal, citando nomes, ou lugares, ou profissão ou o que faz e deixe de fazer fora do game, é golpe baixo!!
Isso não se faz, eu em nenhum momento provoquei citando aspectos pessoais de ninguem, fica aqui registrado...e ate mesmo uma campanha " Jogo apenas in-game"

fenix acredito que não foi na maldade por falar do lukas e acredito tb pelo pouco que te conheço que vai pedir desculpas, pois o pouco que conversei com vc hj, vi que é um cara honesto fora do game!

Aqui dentro continuaremos brigando, provocando, xingando sem problema algum!!!
o mesmo digo ao koringa!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser54553

Guest
Nilda - Lucas, já conversamos e acredito que tudo tenha ficado claro e esclarecido, em momento algum mexi em sua vida pessoal, isso aqui é só um jogo e o que eu quis dizer a você foi exatamente isso, que vc não pode deixar um jogo atrapalhar os seus estudos e claro, citei coisas que vc escreveu no fórum oculto porque achei o cúmulo vc permitir que o jogo prejudique seus estudos e o seu sono, mais nada além disso.

tripudiei com o bahaal, respondendo as provocações dele, mas eu e ele sempre fazemos isso e no pessoal é outra história.

No mais tranquilo d+, tomando uma coca-cola bem gelada e jogando TW.
 

DeletedUser73393

Guest
Olha o quanto você é sujo e incapaz de fazer o jogo divertido in-game.
Usando coisas da minha vida pessoal,algo que deveria ser PESSOAIS, para tentar me agredir em um jogo,melhor em um fórum externo cara.
Sou novo,sou moleque como o farmer Koringa gosta de dizer,mais isto passou dos limites,você nao aguenta nas trocas de palavras e se aprofunda mais na vida pessoal da gente pra ver se toca nas feridas!
Na moral,não o tratava mal,apenas discutia contigo porque cada um tem uma concepção de jogo e defende suas proprias filosofias,mais isto pra mim foi o cumulo.
Primeiramente Lucas é para quem me conhece,quem tem certa intimidade comigo para você é Not Kick, ou como muitos zoam o "Nildo".
Creio que se agente tem direito de criar "nicks",apelidos é principalmente para camuflar nossa identida,para nao levar para o lado pessoal e sim voltado para o jogo no famoso x15.
Você ultrapassou os seus limites e tirou você da sua propria razão.
Sem mais, você está ignorado por minha parte aqui no ftw.
E ouse sequer usar minha vida pessoal ou citar o MEU NOME em qualquer tipo de game ou foruns externos.
Porque aí,o caldo ingrossa pra você e não é ingame não ;).
Não é uma ameaça e sim um aviso! ^o)

ñ vi nada de mais no q o phoenix disse.
vc quis assim
citou suas provas e noites de sono sem durmir in game pq quis.então vc ñ pode falar nada sobre isso
se ñ quer q saibamos seu nome ñ diga q teu nome é lucas e pronto.se ñ quer q saibamos de sua vida pessoal ñ saia falando dela por ai.
 

DeletedUser54553

Guest
ñ vi nada de mais no q o phoenix disse.
vc quis assim
citou suas provas e noites de sono sem durmir in game pq quis.então vc ñ pode falar nada sobre isso
se ñ quer q saibamos seu nome ñ diga q teu nome é lucas e pronto.se ñ quer q saibamos de sua vida pessoal ñ saia falando dela por ai.


CESAR ELE CITOU NO FÓRUM OCULTO DELES, NÃO ERA PARA SABERMOS DISSO, MAS...

de qualquer forma eu disse a ele que não foi zuação, foi só que não acho que a vida real não pode nunca ser prejudicada pela virtual, não quis tirar sarro e já me desculpei inclusive com ele se dei a entender que era deboche.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo