Família OXION x Família CDI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Ta em qual planeta ? Você pertence a Terra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fala como se a guerra tivesse começando hoje
Não tem nada para defender ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começou o delírio da S.I
Ver anexo 27490

Nada detém a marcha da BKSO.

q isso meu mano, relaxou kkkj, to falando que pra mim começou hoje, porque só hoje que peguei aldeia no front, não faltei com respeito nem nd, acalma o coração aí.
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Silêncioooooo
Silêncioooooooooooooooooooooooooo

Como pode a SI desaparecer tão rápido do fórum e tão rápido do K22 e 32 ?
Cap Joe ? C A D V ? Reizinho ? davipq ?
Cadê o pessoal ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Silêncioooooo

Lado 1:
Tribos: BKSO
Lado 2:
Tribos: S.I, A.S.I

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
319
Lado 2: 261
Diferença: 58

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
140
Lado 2: 13
Diferença: 127

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,473,380
Lado 2: 566,773
Diferença: 906,607

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,002,544
Lado 2: 101,292
Diferença: 901,252

chart
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
q isso meu mano, relaxou kkkj, to falando que pra mim começou hoje, porque só hoje que peguei aldeia no front, não faltei com respeito nem nd, acalma o coração aí.

Mano, me explica qual a razão de se enviar uns 40 full em mim em 200 campos de distância?

Se somar tudo que está vindo, talvez hoje eu fique com a medalha de defensor uehuehuhe, vai servir pra algo ai kkk


1694608241131.png
 
Última edição:

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Mano, me explica qual a razão de se enviar uns 40 full em mim em 200 campos de distância?

Se somar tudo que está vindo, talvez hoje eu fique com a medalha de defensor uehuehuhe, vai servir pra algo ai kkk


Eles mandam em você, pq a ultima vez que mandaram 60 fulsl em mim a menos de 3 horas... bateu tudo no muro e não caiu 1 lvl de muralha


aí eles ficam tentando alternar, vê se em alguém tem sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
KKKKKKKKKKKKKKK O Politicão , pena que o fórum e suas postagens não demonstram isso.

Não mudou nada, único problema q tenho é com traidor, e mantenho oq falei antes sobre o aposentado, não retiro nada que disse, pra mim alguém q trai a tribo q está desde o começo é escória, e não merece respeito algum no jogo, independente do motivo.

E eu tenho propriedade p falar, porque nunca traí minha tribo, já estive em br's que estava na tribo que perdeu a guerra, tive oportunidade de pular p inimiga p fechar mas sempre fui até o fim na que estava mesmo perdendo.

nenhuma medalha vale a sua moral e reputação no jogo, o que adianta (TENTAR) fechar um br com todo mundo que jogou o mesmo sabendo da tua história suja por trás ?

pra mim, nada, ao contrário, é pior do que perder.
 
Última edição:

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Não mudou nada, único problema q tenho é com traidor, e mantenho oq falei antes sobre o aposentado, não retiro nada que disse, pra mim alguém q trai a tribo q está desde o começo é escória, e não merece respeito algum no jogo, independente do motivo.

E eu tenho propriedade p falar, porque nunca traí minha tribo, já estive em br's que estava na tribo que perdeu a guerra, tive oportunidade de pular p inimiga p fechar mas sempre fui até o fim na que estava mesmo perdendo.

nenhuma medalha vale a sua moral e reputação no jogo, o que adianta (TENTAR) fechar um br com todo mundo que jogou o mesmo sabendo da tua história suja por trás ?

pra mim, nada, ao contrário, é pior do que perder.
Cara,
Todo mundo da sua tribo é expulso quando está perdendo aldeia, até mesmo o cara que não desistiu .

Há uma nítida panelinha para apoio, só alguns recebem apoio e outros não
Seu líder não dá um ponto sem nó, só olhar o status dele.
Aqui na BKS ele teve tudo que não teve aí, principalmente camaradagem .
 

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
Cara,
Todo mundo da sua tribo é expulso quando está perdendo aldeia, até mesmo o cara que não desistiu .

Há uma nítida panelinha para apoio, só alguns recebem apoio e outros não
Seu líder não dá um ponto sem nó, só olhar o status dele.
Aqui na BKS ele teve tudo que não teve aí, principalmente camaradagem .
Pois é ..
Uma coisa é você virar as costas do nada .. Outra coisa é você ver que não recebe apoio, a tribo caga pra você e diverge da opinião do lider .. Vai ficar pra que ? pra virar comida da propia Si ? Ai não né KKKK
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
441
Não mudou nada, único problema q tenho é com traidor, e mantenho oq falei antes sobre o aposentado, não retiro nada que disse, pra mim alguém q trai a tribo q está desde o começo é escória, e não merece respeito algum no jogo, independente do motivo.

E eu tenho propriedade p falar, porque nunca traí minha tribo, já estive em br's que estava na tribo que perdeu a guerra, tive oportunidade de pular p inimiga p fechar mas sempre fui até o fim na que estava mesmo perdendo.

nenhuma medalha vale a sua moral e reputação no jogo, o que adianta (TENTAR) fechar um br com todo mundo que jogou o mesmo sabendo da tua história suja por trás ?

pra mim, nada, ao contrário, é pior do que perder.
Mantem oq tu flw de vir pro meu lado do front tb, abraço

Venho no ftw p ler isso de um cara q chegou no front agr, falando q cansou de noblar bb kkkkkkkkkkkkk

Pois é ..
Uma coisa é você virar as costas do nada .. Outra coisa é você ver que não recebe apoio, a tribo caga pra você e diverge da opinião do lider .. Vai ficar pra que ? pra virar comida da propia Si ? Ai não né KKKK
P virar mais um MDF p engorde dos kirido
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Mantem oq tu flw de vir pro meu lado do front tb, abraço

Venho no ftw p ler isso de um cara q chegou no front agr, falando q cansou de noblar bb kkkkkkkkkkkkk


P virar mais um MDF p engorde dos kirido

vc não intimida ngm mano, tenta meter o louco não, vc é só um covarde que pula tribo e trai seus aliados p tentar fechar um br q vai perder.
 
Última edição:

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Pois é ..
Uma coisa é você virar as costas do nada .. Outra coisa é você ver que não recebe apoio, a tribo caga pra você e diverge da opinião do lider .. Vai ficar pra que ? pra virar comida da propia Si ? Ai não né KKKK

Não tem essa, c tá tentando justificar traição, pular da tribo pra inimiga der repente é traição, se não concorda com algo chega e conversa com os caras e resolve, não abandona seus aliados.
 
Última edição:

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Não tem essa, c tá tentando justificar traição, pular da tribo pra inimiga der repente é traição, se não concorda com algo chega e conversa com os caras e resolve, não abandona seus aliados.
Cara, O Aposentado é um excelente jogador, participativo e auxilia bastante..


Você é um jogador que eu teria o desprazer em ter do lado, pois com esse tempo todo de guerra agora que você apareceu no front ?

Quem me conhece sabe, eu só o cara que vive no front, que faço de tudo para estar no front ajudando e avançando com minha tribo.
Agora, aproveita é chora enquanto avançamos... ou faz igual teus amigos, 50 fulls em uma aldeia no muro, manda ai
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Cara, O Aposentado é um excelente jogador, participativo e auxilia bastante..


Você é um jogador que eu teria o desprazer em ter do lado, pois com esse tempo todo de guerra agora que você apareceu no front ?

Quem me conhece sabe, eu só o cara que vive no front, que faço de tudo para estar no front ajudando e avançando com minha tribo.
Agora, aproveita é chora enquanto avançamos... ou faz igual teus amigos, 50 fulls em uma aldeia no muro, manda ai

É claro q c vai babar ovo dele, ele foi p tua tribo né, mas a verdade é uma só, o que ele fez foi coisa de covarde sim.

E sobre o front é que eu tenho medo de front mano, é mto perigoso, vc e o aposentado são mto bons, daí prefiro ficar noblando bb, q elas não revidam. :)
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
175
É claro q c vai babar ovo dele, ele foi p tua tribo né, mas a verdade é uma só, o que ele fez foi coisa de covarde sim.

E sobre o front é que eu tenho medo de front mano, é mto perigoso, vc e o aposentado são mto bons, daí prefiro ficar noblando bb, q elas não revidam. :)
é o mesmo status que está na sua tribo

tem razão, eu não sou bom, mas ser o top1 em conquistas em cima da sua tribo, está ótimo para mim HUDHUSSHUDDASHUDA

1694718647328.png
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
é o mesmo status que está na sua tribo

tem razão, eu não sou bom, mas ser o top1 em conquistas em cima da sua tribo, está ótimo para mim HUDHUSSHUDDASHUDA

Ver anexo 27537

Mas c tá jogando bem msm, não falei nd de vc não, tu tá na bks desde o começo, joga certinho, oq falei foi direcionado p o aposentado.
 
Última edição:

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Poderia ter feito mt pior, ter ficado mais 1 mes na SI, pegado essas aldeias q eu peguei até agr td free e continuado com meus 300k de ODA, podia ter ficado cunhando esse tempo todo e farmando de boa, noblado umas aldeia no 40 e 41 na back de vcs e agr ia ta acabando c o blind de vcs sem esforço.

É mt chato ficar noblando só bb, tem q ser mt lixo assim como tu p ficar fazendo isso por 3 mes e meio

Sua justificativa então é q poderia ter feito pior ? kkkjj parabéns mano, dá p ver bastante do teu caráter por essa citação.

O pior vc já fez que é trair os aliados q jogavam com vc pra tentar fechar um br que vc provavelmente não vai, vai passar vergonha em dobro, 1 por trair e dps por perder kkkj

E de quebra ainda fica marcado nos próximos br's q jogar, como um maninho q ngm pode confiar, worth, não ?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
vc não intimida ngm mano, tenta meter o louco não, vc é só um covarde que pula tribo e trai seus aliados p tentar fechar um br q vai perder.

Isso não faz sentido, se ele pulou só pra fechar um BR... pq ele pularia pra tribo que supostamente vai perder.
Há uma clara inconsistência no raciocínio... Ou vc está assumindo que iremos vencer ou não há covardia em pular pro lado derrotado pra ter o mínimo de acolhimento dos colegas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo