Família OXION x Família CDI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
413
A BKS destruindo a SI no front, enquanto isso o pessoal da SI mandando full de 60h em mim kkkkk

Continua assim povo, logo fico top ODD uheuehuheue

Se não tivesse tomado ban ALVEJAVEL por 1 semana e perdido 50 aldeias nesse meio tempo, eles não teriam pego 1 aldeia minha :(
Ta jogando mttt

Aos meus ex-colegas, n fui o primeiro e nem o ultimo, um abraço.
 

bolanope

Membro
Pontuação de reações
6
A BKS destruindo a SI no front, enquanto isso o pessoal da SI mandando full de 60h em mim kkkkk

Continua assim povo, logo fico top ODD uheuehuheue

Se não tivesse tomado ban ALVEJAVEL por 1 semana e perdido 50 aldeias nesse meio tempo, eles não teriam pego 1 aldeia minha :(
Se não tivesse feito coisas erradas não tinha tomado ban :)

E outra, BKS tomou o continente 22 inteiro na base do recruit. Vá lá ver quantos não pularam.. O mesmo acontece no k11..

Falando de guerra mesmo e OP’s foram poucas bem sucedidas, ou nenhuma rs.

Só avançaram no 32 pq mais um traiu.. Dragonton..

Sobre você, bom jogador. Está sendo bacana jogar contra. Sobre a BKS, sujeira e mal caráter define.
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Se não tivesse feito coisas erradas não tinha tomado ban :)

E outra, BKS tomou o continente 22 inteiro na base do recruit. Vá lá ver quantos não pularam.. O mesmo acontece no k11..

Falando de guerra mesmo e OP’s foram poucas bem sucedidas, ou nenhuma rs.

Só avançaram no 32 pq mais um traiu.. Dragonton..

Sobre você, bom jogador. Está sendo bacana jogar contra. Sobre a BKS, sujeira e mal caráter define.

Se também fez, mas deu sorte uheuehuhe

Wolk, to on aqui vendo se enviar CL nas aldeias de ataque viu haha
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Se não tivesse feito coisas erradas não tinha tomado ban :)

E outra, BKS tomou o continente 22 inteiro na base do recruit. Vá lá ver quantos não pularam.. O mesmo acontece no k11..

Falando de guerra mesmo e OP’s foram poucas bem sucedidas, ou nenhuma rs.

Só avançaram no 32 pq mais um traiu.. Dragonton..

Sobre você, bom jogador. Está sendo bacana jogar contra. Sobre a BKS, sujeira e mal caráter define.
So avanço no k22 com recruit...
Só se for de aldeias, vamos aos jogadores

mariocst
- Tentou por dias defender, desistiu quando a tribo não o apoiava em nada

PEDRA PRETA
- Também não recebeu apoio, perdeu as aldeias do front e migrou pro mar azul da tribo ( Por enquanto )
Paulo cesar sousa santos - Coitado, tentou defender.

animal social
- Sem reação no front, perdido

Joulker
- Tentou defender, multi do davi mas parece que nem a lidernaça tem moral.

Desses aí, nenhum foi para BKS, mto pelo contrário, só as aldeias
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Vamos lembrar um fato: um jogador que noblou uma aldeia no meio do mar dos inimigos no k32 e o inimigo não fez nada ...

Agora aquele mar é nosso, relaxa.....Ainda terá muito mais.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
E outra, todos que saíram fizeram a melhor escolha da vida deles, em termos de jogabilidade , união e companheirismo...

a ASI é largada, tem jogador da SI que tbm é largado .... dependendo do front que você está, você estará por conta própria.... de todas as guerras da BKS, essa é a mais fácil, pq a maioria dos faladores da SI, como o C A D V. não tem nem ODD apoio, sendo que a tribo dele vive tomando op e perdendo aldeias.

A propósito, não gostou ? ataca-me
C A D V e Wolf tem front comigo, só vem pó.... sem chorinho, vem.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Se não tivesse feito coisas erradas não tinha tomado ban :)

E outra, BKS tomou o continente 22 inteiro na base do recruit. Vá lá ver quantos não pularam.. O mesmo acontece no k11..

Falando de guerra mesmo e OP’s foram poucas bem sucedidas, ou nenhuma rs.

Só avançaram no 32 pq mais um traiu.. Dragonton..

Sobre você, bom jogador. Está sendo bacana jogar contra. Sobre a BKS, sujeira e mal caráter define.
rapaiz que guerra você esta vendo?
me arruma um desses ai que é bom hein.
É só olhar as estatísticas de guerra, realmente recrutamos todas as aldeias com nobres a caminho ali, Pedra preta nem deu pro cheiro e correu, paulo cesar santos, animal social pode se dizer que foi meio animal mesmo...
o ultimo foi o joulkiler ali.

Se tivessem algum mérito defensivo ( único momento que defenderam bem foi quando a @reizinho pegou os mdf), ali naquele pedaço estariamos apontando e daria até mais gosto de atacar, mas vir falar que foi na base do recrut é bem engraçado, enfim, enquanto vocês falam a gente avança.
Daqui a pouco estamos batendo la no k 30.
@

Mano542

A cavalaria esta a caminho , nesse ritmo chegamos ai rápido hahah
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
rapaiz que guerra você esta vendo?
me arruma um desses ai que é bom hein.
É só olhar as estatísticas de guerra, realmente recrutamos todas as aldeias com nobres a caminho ali, Pedra preta nem deu pro cheiro e correu, paulo cesar santos, animal social pode se dizer que foi meio animal mesmo...
o ultimo foi o joulkiler ali.

Se tivessem algum mérito defensivo ( único momento que defenderam bem foi quando a @reizinho pegou os mdf), ali naquele pedaço estariamos apontando e daria até mais gosto de atacar, mas vir falar que foi na base do recrut é bem engraçado, enfim, enquanto vocês falam a gente avança.
Daqui a pouco estamos batendo la no k 30.
@

Mano542

A cavalaria esta a caminho , nesse ritmo chegamos ai rápido hahah

Pse, logo a desvantagem aqui acaba
 

bolanope

Membro
Pontuação de reações
6
So avanço no k22 com recruit...
Só se for de aldeias, vamos aos jogadores

mariocst
- Tentou por dias defender, desistiu quando a tribo não o apoiava em nada

PEDRA PRETA
- Também não recebeu apoio, perdeu as aldeias do front e migrou pro mar azul da tribo ( Por enquanto )
Paulo cesar sousa santos - Coitado, tentou defender.

animal social
- Sem reação no front, perdido

Joulker
- Tentou defender, multi do davi mas parece que nem a lidernaça tem moral.

Desses aí, nenhum foi para BKS, mto pelo contrário, só as aldeias
Poxa amigão.. Mas ai você so mencionou os profissionais da bola ne? kkk São encima desses que você quer se vangloriar? Sério?

Mas ok, vamo la kkkkkkk.

Paulo cesar sousa santos - Player novo no game, n sabe nem o que é farm, provavelmente entrou no mass recruit. Coloco no grupo de players que entrou no BR para aprender e a SI acabou dando oportunidade. Recorde de farm do amigão ai é 200k. Vai se vangloriar por derrubar jogadores como este?

Animal Social - Givou um front invadido dps de 2 traições gigantescas (Dragonton & Shadow) Realmente não vejo o porque segurar aldeias ali tão avançadas sem poder fazer nada, mais inteligente givar mesmo e segurar atrás.

Joulker - Não acompanhei, nunca nem vi.. Estimo que devia fazer parte da ASI, que por sua boa parte era mass recruit. Outro também que estimo que não devia ter tanto tempo de jogo, já que também não demonstrou tanta evolução..

PEDRA PRETA - Eu pessoalmente vi alguns ataques tortíssimos no k11 encima dele. Pelo que acompanhei, estimo que nem defendendo estava kkkk, afinal era nt atras de nt e o mesmo não ousou nem um renoble. Player fraco tbm. Sem contar que perdeu diversas aldeias em mar azul sem se quer logar na conta ou avisar ngm. Ai fica facil.

mariocst - Nunca nem vi, tbm não tenho como opinar..

São encima desses grandes players que você quer tirar sarro? Isso pra mim é a famosa seleção natural. Não fez mais que a obrigação.. que por sinal foi até lenta.

Falando de guerra guerra mesmo, quem você levou ai da SI principal sem recrutar e deixar totalmente ilhado e de pernas abertas no mapa? Quantos você noblou sem que ouvesse algum tipo de traição ou mal caratismo?

Dificil né.. Pq não citou esses aqui?
sebastian.df
FLA Pv
capitaoJOEe
giovane.mistico
Sterben

Todos ativos e claro, positivos na guerra contra vcs. kkkk
 
Última edição:

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Deixa falarem Bola. Eu gosto de ver o excesso de confiança diminuindo aos poucos. Logo eles vão ter o front que tanto esperam e aí eu prevejo esse pessoal sumindo aqui do ftw.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
rapaiz que guerra você esta vendo?
me arruma um desses ai que é bom hein.
É só olhar as estatísticas de guerra, realmente recrutamos todas as aldeias com nobres a caminho ali, Pedra preta nem deu pro cheiro e correu, paulo cesar santos, animal social pode se dizer que foi meio animal mesmo...
o ultimo foi o joulkiler ali.

Se tivessem algum mérito defensivo ( único momento que defenderam bem foi quando a @reizinho pegou os mdf), ali naquele pedaço estariamos apontando e daria até mais gosto de atacar, mas vir falar que foi na base do recrut é bem engraçado, enfim, enquanto vocês falam a gente avança.
Daqui a pouco estamos batendo la no k 30.
@

Mano542

A cavalaria esta a caminho , nesse ritmo chegamos ai rápido hahah
Olhannn, que honra. Brincadeiras a parte... Não gosto muito de me pronunciar via fórum, MAS vou lançar um textão (não precisa ler, posso lançar um curta metragem sobre).

O que me incomoda não é o jogo sujo, mas sim a falta de "sim, sou cretin0 e fiz isso". Os primeiros players que trairam no K22 levaram uma massa de jogadores desistentes juntos, pois quando a primeira leva saiu, ja foram com nobres prontos para noblar vários da região (esse é o clássico do jogo sujo, né? afinal você trai e precisa ser inteligente atacando a queima roupa).

Muitos jogadores que nem eram front, viraram front e é natural que quem não esta acostumado com a nova dinâmica do jogo, tenha uma grande perda de vilas. Tentei ajudar com a parte defensiva e mais players trairam. Conta shadow foram mais de 15h eu defendendo a OP do Summer para o cara ja estar fechado com a BKS e passando comandos, retirando blinds kkkkkk felizmente teve o fim que todo traidor merece: conta b@n atacável.

Dai ao invés do outro traidor ter pulado logo, ficou passando os comandos, quantidade de blind kkkkkk Po, vamo parar de tentar ser a fadinha disney que não faz nada de errado, ne? Essa é a dinâmica atual do jogo que MUITO jogador não esta preparado. Muito dificil em um mass recruit encontrarmos jogadores endurancer.

Agora, Iluminatti, lembro que quando entrei no tw pela primeira vez, laaaaa no 105, você me ensinou muita coisa sobre a vida e principalmente sobre o jogo e disse que o que mais valia isso aqui eram as amizades que a gente cultivava e como jogar no machado era algo a se orgulhar. Me admiro mesmo da pessoa que você tem se mostrado nesse BR com tentativas de c0mpra de conta vindo de você, que sempre foi contra isso. Vale a pena manchar sua tag com tanta tentativa de c0mpra e com mensagens de recrutamento pra uma grande maioria para encerrar a guerra? Sinceramente o homem que conheci não esta nem perto do moleque que esta jogando aqui.

E de bônus, deixei o Vlad de molho no whatsapp, pq um fato é: não da mais pra acreditar na palavra de vocês. Podem mandar mil mensagens de recrutamento (ja falaram que a vaga não era minha quando eu tinha 1 vila, pq agora o interesse que tenho mais de 200?), sei que o interesse não é pelo jogo que posso oferecer, mas sim por acreditar na rápida queda da tribo da qual faço parte.

Posso ser chata, estúpida, ignorante, noob, o que for, mas vocês jamais vão poder dizer que trai qualquer tribo que seja. Nos bons e maus momentos, escolho jogar com os amigos que fiz.

No mais, já sabem onde me encontrar. Até breve.
 
Última edição:

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
É cada print de mensagem que eu recebo, que eu acho que os carentes é a SI viu
Normal aqui só tem gente que teve decepção amorosa a carência faz parte

Mas só fica nisso diferente de outras tribos que oferecem compra de contas
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Olhannn, que honra. Brincadeiras a parte... Não gosto muito de me pronunciar via fórum, MAS vou lançar um textão (não precisa ler, posso lançar um curta metragem sobre).

O que me incomoda não é o jogo sujo, mas sim a falta de "sim, sou cretin0 e fiz isso". Os primeiros players que trairam no K22 levaram uma massa de jogadores desistentes juntos, pois quando a primeira leva saiu, ja foram com nobres prontos para noblar vários da região (esse é o clássico do jogo sujo, né? afinal você trai e precisa ser inteligente atacando a queima roupa).

Muitos jogadores que nem eram front, viraram front e é natural que quem não esta acostumado com a nova dinâmica do jogo, tenha uma grande perda de vilas. Tentei ajudar com a parte defensiva e mais players trairam. Conta shadow foram mais de 15h eu defendendo a OP do Summer para o cara ja estar fechado com a BKS e passando comandos, retirando blinds kkkkkk felizmente teve o fim que todo traidor merece: conta b@n atacável.

Dai ao invés do outro traidor ter pulado logo, ficou passando os comandos, quantidade de blind kkkkkk Po, vamo parar de tentar ser a fadinha disney que não faz nada de errado, ne? Essa é a dinâmica atual do jogo que MUITO jogador não esta preparado. Muito dificil em um mass recruit encontrarmos jogadores endurancer.

Agora, Iluminatti, lembro que quando entrei no tw pela primeira vez, laaaaa no 105, você me ensinou muita coisa sobre a vida e principalmente sobre o jogo e disse que o que mais valia isso aqui eram as amizades que a gente cultivava e como jogar no machado era algo a se orgulhar. Me admiro mesmo da pessoa que você tem se mostrado nesse BR com tentativas de c0mpra de conta vindo de você, que sempre foi contra isso. Vale a pena manchar sua tag com tanta tentativa de c0mpra e com mensagens de recrutamento pra uma grande maioria para encerrar a guerra? Sinceramente o homem que conheci não esta nem perto do moleque que esta jogando aqui.

E de bônus, deixei o Vlad de molho no whatsapp, pq um fato é: não da mais pra acreditar na palavra de vocês. Podem mandar mil mensagens de recrutamento (ja falaram que a vaga não era minha quando eu tinha 1 vila, pq agora o interesse que tenho mais de 200?), sei que o interesse não é pelo jogo que posso oferecer, mas sim por acreditar na rápida queda da tribo da qual faço parte.

Posso ser chata, estúpida, ignorante, noob, o que for, mas vocês jamais vão poder dizer que trai qualquer tribo que seja. Nos bons e maus momentos, escolho jogar com os amigos que fiz.

No mais, já sabem onde me encontrar. Até breve.

Permita-me retratar em respeito a minha tribo... Eles não tem nada com isso, o errado fui em procurar acreditar nas pessoas, principalmente essas que falam sobre jogo limpo e tratamento respeitoso aqui no FTW.
Quem me conhece, sabe que esse é meu defeito, defendo que tudo é possível ser resolvido conversando, contudo há pessoas que irão se aproveitar disso. Tentei sim duas o recrutamento e tentei novamente trocar uma ideia só pra entender se havia espaços pra conversa e conversamos por um bom tempo e pelo teor da conversa não imaginei que rolaria uma baixaria de forçar um exposed pra tentar diminuir a imagem do outro, enfim, aqui fica óbvio que toda aquela conversa foi vazia e começo a me questionar se aquele papo de "isso é um jogo, não precisarei ser sem caráter pra ganhar uma medalhinha de Browser" realmente é só a máscara.
Peço desculpas publicamente aos meus colegas de tribo, pois sempre desejaram a guerra e eu sou o que procurou o outro caminho... O recrutamento é sim estratégico e tem a clara intenção de ganhar um vasto território, como até um novato pode entender, não consigo entender o espanto, contudo se é do interesse não irei mais convidar e pelo visto trocar uma palavra, obrigado.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Permita-me retratar em respeito a minha tribo... Eles não tem nada com isso, o errado fui em procurar acreditar nas pessoas, principalmente essas que falam sobre jogo limpo e tratamento respeitoso aqui no FTW.
Quem me conhece, sabe que esse é meu defeito, defendo que tudo é possível ser resolvido conversando, contudo há pessoas que irão se aproveitar disso. Tentei sim duas o recrutamento e tentei novamente trocar uma ideia só pra entender se havia espaços pra conversa e conversamos por um bom tempo e pelo teor da conversa não imaginei que rolaria uma baixaria de forçar um exposed pra tentar diminuir a imagem do outro, enfim, aqui fica óbvio que toda aquela conversa foi vazia e começo a me questionar se aquele papo de "isso é um jogo, não precisarei ser sem caráter pra ganhar uma medalhinha de Browser" realmente é só a máscara.
Peço desculpas publicamente aos meus colegas de tribo, pois sempre desejaram a guerra e eu sou o que procurou o outro caminho... O recrutamento é sim estratégico e tem a clara intenção de ganhar um vasto território, como até um novato pode entender, não consigo entender o espanto, contudo se é do interesse não irei mais convidar e pelo visto trocar uma palavra, obrigado.

Nos teus audios nao tem nada disso kkkkkkk É exposto e muda a dinâmica. Faltou ser um vídeo com fundo branco e voz calma pra mostrar que você é o bom moço. Diferença que eu nunca escondi que sou uma completa cretina quando é pra ser. Somente isso que incomoda. Se este é seu jogo, te desejo boa sorte. Cada um faz aquilo que acha que é o certo. Bom jogo!

1693592343417.png
 
Última edição:

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Nos teus audios nao tem nada disso kkkkkkk É exposto e muda a dinâmica. Faltou ser um vídeo com fundo branco e voz calma pra mostrar que você é o bom moço. Diferença que eu nunca escondi que sou uma completa cretina quando é pra ser. Somente isso que incomoda. Se este é seu jogo, te desejo boa sorte. Cada um faz aquilo que acha que é o certo. Bom jogo!

Calma, eu estou tranquilo, apenas retratando a BKS, pois o erro foi inteiramente meu em acreditar que era possível uma conversa com vocês.
Se é tão importante assim pra vc ter a última palavra, comente após esse post.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Permita-me retratar em respeito a minha tribo... Eles não tem nada com isso, o errado fui em procurar acreditar nas pessoas, principalmente essas que falam sobre jogo limpo e tratamento respeitoso aqui no FTW.
Quem me conhece, sabe que esse é meu defeito, defendo que tudo é possível ser resolvido conversando, contudo há pessoas que irão se aproveitar disso. Tentei sim duas o recrutamento e tentei novamente trocar uma ideia só pra entender se havia espaços pra conversa e conversamos por um bom tempo e pelo teor da conversa não imaginei que rolaria uma baixaria de forçar um exposed pra tentar diminuir a imagem do outro, enfim, aqui fica óbvio que toda aquela conversa foi vazia e começo a me questionar se aquele papo de "isso é um jogo, não precisarei ser sem caráter pra ganhar uma medalhinha de Browser" realmente é só a máscara.
Peço desculpas publicamente aos meus colegas de tribo, pois sempre desejaram a guerra e eu sou o que procurou o outro caminho... O recrutamento é sim estratégico e tem a clara intenção de ganhar um vasto território, como até um novato pode entender, não consigo entender o espanto, contudo se é do interesse não irei mais convidar e pelo visto trocar uma palavra, obrigado.
Po vlad, 60% do br é bb e você já está falando de medalha no perfil? Esse br ainda vai durar ANOS. Essa conversa aqui, nem será lembrada quando a guerra final desse br começar. 80% dos player que jogam hoje, incluindo o pessoal que está ai na bks, vai parar. Eu não tô entendendo essa pressa toda pra esse br. Eu vou seguindo engordando a conta e moitando, como estão falando por ai. Logo mais estou na primeira pagina enquanto seguem brigando por nada e mandando ataques de 90 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo