Família OXION x Família CDI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
pensei que era só a RIP que me dava uma chance para eu mostrar que sei jogar o básico do jgo ai vem o bryan e me da uma oportunidade, mas bah, vou catar a chance com unhas e dentes, vou comer tanta BKS que acho que vou até enjoar!
 

-Abcordeiro-

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Como sempre, o FTW continua cheio de atacante de relatórios de FTW! Eu estou a 15 anos nesse server e nada muda. Só muda que estou mais careca e sem paciência para aturar crianças malcriadas... Enquanto isso a BKS, a mais odiada e difamada do server continua a maior em ataques reais (ODA) e se contar as aldeias das allys, acho que o futuro será vermelho para a maioria do BR.

PS: Eu não quero aqui censurar as malcriações dos child. Fiquem a vontade, quando dá vontade eu venho me atualizar das choradeiras.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Como sempre, o FTW continua cheio de atacante de relatórios de FTW! Eu estou a 15 anos nesse server e nada muda. Só muda que estou mais careca e sem paciência para aturar crianças malcriadas... Enquanto isso a BKS, a mais odiada e difamada do server continua a maior em ataques reais (ODA) e se contar as aldeias das allys, acho que o futuro será vermelho para a maioria do BR.

PS: Eu não quero aqui censurar as malcriações dos child. Fiquem a vontade, quando dá vontade eu venho me atualizar das choradeiras.
OHHHHHH DÓ e a 15 que não aprendeu a jogar!
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
o @Aposentado resolveu ser feliz e parar de ser bucha hahahha.
Tem acontecido umas coisas chatas a cada op hein kkkk...
Gente boa esse aí.....
SI é só para panelinha, se tu precisar de apoio e não for da panelinha, será expulso kkkkkkkkkkk


Ah, lembrando, meus fulls já estão ficando prontos dnv, quem será o novo jogador expulso ? Voluntário ?
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
o @Aposentado resolveu ser feliz e parar de ser bucha hahahha.
Tem acontecido umas coisas chatas a cada op hein kkkk...

1693505352774.png

Bucha com 600k de ODD? Sendo que metade disso foram das 2 primeiras vezes que ele reiniciou,.

Era só um que passava print dos comandos que a galera compartilhava e mandava info pra vocês. Fico feliz de ter ido logo.

A ética e moral são coisas diferentes e agora ele foi para o lugar certo. Onde não se tem nenhum dos 2.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Ver anexo 27249

Bucha com 600k de ODD? Sendo que metade disso foram das 2 primeiras vezes que ele reiniciou,.

Era só um que passava print dos comandos que a galera compartilhava e mandava info pra vocês. Fico feliz de ter ido logo.

A ética e moral são coisas diferentes e agora ele foi para o lugar certo. Onde não se tem nenhum dos 2.
Po, Camarada.
Fui ver quem é você no jogo, até porque nunca te vi na guerra.
Você não pode falar muito em kkkkk, que ODA, OD e ODD pífio, para uma tribo que toma surra todos os dias.
Vou além, como você fala de alguém que tem ODD maior que o seu ? kkkkkkkkkkkkkkk

1693512604176.png
To preocupado com o futuro da S.I, o cara que tenta algo melhor para ele, amizade e companherismo, não encontrará aí
Falta de ética e moral é cantar de galo e não fazer o mínimo pela sua tribo.
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
A BKS destruindo a SI no front, enquanto isso o pessoal da SI mandando full de 60h em mim kkkkk

Continua assim povo, logo fico top ODD uheuehuheue

Se não tivesse tomado ban ALVEJAVEL por 1 semana e perdido 50 aldeias nesse meio tempo, eles não teriam pego 1 aldeia minha :(
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
A BKS destruindo a SI no front, enquanto isso o pessoal da SI mandando full de 60h em mim kkkkk

Continua assim povo, logo fico top ODD uheuehuheue

Se não tivesse tomado ban ALVEJAVEL por 1 semana e perdido 50 aldeias nesse meio tempo, eles não teriam pego 1 aldeia minha :(

Pra vc vir aqui reclamar, deve estar chato ter que ficar desviando tropas pq tua tribo não te apoia. E detalhe: vc é o único front da Honra. ;(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo