Família OXION x Família CDI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Ah, tá meio parada.

O último acontecimento foi mais um recrutamento da bks em cima da aliada Honra, e que parece não ter dado muito certo. Na verdade, existem boatos que ninguém quer aquele jogador por ele se comportar como um Dance 2.0. Tentaram jogar ele até pra SI, mas recusamos, afinal quem quer um xiliquento na tribo? :(
Boa tarde amigo, admiro sua preocupação com os jogadores da BKS.
Com relação ao Dance ou qualquer outro membro, garanto que mesmo por comportar-se de maneiras diferentes ( o que é normal) estariam em qualquer outra made de respeito.

Ninguém tentou colocar Ele na S.I, não desmerecemos ninguém aqui, se vocês não tem respeito próprio ai já não é uma questão nossa.
Mas é boa a tentativa de narrativas, espero que melhorem e deem uma melhorada os textos que fazem e disparam em massa, se quiser ajudo na revisão :).
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Entra na tribo em um dia e no outro já é chamado de Dance 2.0

hushesgesges ses são mto sacanas. Melhor controlar seus membros aí ein Iluminado
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Entra na tribo em um dia e no outro já é chamado de Dance 2.0

hushesgesges ses são mto sacanas. Melhor controlar seus membros aí ein Iluminado

o Duendi passou MDF, snipei todos os ataques do liminha
ai tira o MDF, e o liminha nobla ele igual barbara
fazer o que, faz parte

Em vez de jogar TW, ele ta jogando futebol... Mas tem poucas aldeias no front, logo a festa de vocês acaba
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
o Duendi passou MDF, snipei todos os ataques do liminha
ai tira o MDF, e o liminha nobla ele igual barbara
fazer o que, faz parte

Em vez de jogar TW, ele ta jogando futebol... Mas tem poucas aldeias no front, logo a festa de vocês acaba
Minha festa só ta começando. Inclusive, avisa o meu filho que estou com saudades dele.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
445
E to aq firmão ainda, daq a pouco fecha 1 mes q mts prometeram de me tirar do jogo.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
o cara foi fazer boa vizinhança com o inimigo e foi exposto? kkkk
pessoal dá mto mole haha

Po, se fosse boa vizinhança tava tudo certo. Eu também faço isso. Mas nesse caso aí foi um pouquinho diferente pq ele é daqueles que quando a corda aperta, pula de tribo. Inclusive ele já tinha traído a gente e agr tava preparando o terreno pra trair a bks.

Nesse tipo aí não dá pra confiar. Não merece credibilidade.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Po, se fosse boa vizinhança tava tudo certo. Eu também faço isso. Mas nesse caso aí foi um pouquinho diferente pq ele é daqueles que quando a corda aperta, pula de tribo. Inclusive ele já tinha traído a gente e agr tava preparando o terreno pra trair a bks.

Nesse tipo aí não dá pra confiar. Não merece credibilidade.
bom que ja vai abrindo vaga pra quem quer jogar, acho que deve se juntar ambos lados e noblar esse tipico de jogador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo