família dubem vs família mug

  • Iniciar tópico DeletedUser75925
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Kkkkkkk op da mug ontem.12 fulls e 2-3 nts na mesma aldeia e passou 1 nobre.

vaaaaai mug kkkkk dubem massacrando
 

DeletedUser

Guest
Eu caçador alado infelizmente tive que parar de liderar a tribo e parar de jogar por um tempo, mas digo que guerra desparelha era com a play tbm stats eram de 50x3 quando sai...Nao sei o que a DuBem tanto se gaba...muitos dos players da Dubem antes de irem pra la pediam recrutamento na MUG agora enchem a boca pra falar bobagem kkkk pelo menos a MUG ficou de pé sem correr pra deibaixo da saia de ngm quando o classico apertou, pelo menos durante a minha liderança executei um trabalho razoavel, que no minimo foi digno de respeito dos outros, ja os que fizeram fusao com Deus e o mundo so pra escolher um lado entre dubem e dumal esses eu digo que num br normal eu dou de relho....Ajoelha e chora ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu caçador alado infelizmente tive que parar de liderar a tribo e parar de jogar por um tempo, mas digo que guerra desparelha era com a play tbm stats eram de 50x3 quando sai...Nao sei o que a DuBem tanto se gaba...muitos dos players da Dubem antes de irem pra la pediam recrutamento na MUG agora enchem a boca pra falar bobagem kkkk pelo menos a MUG ficou de pé sem correr pra deibaixo da saia de ngm quando o classico apertou, pelo menos durante a minha liderança executei um trabalho razoavel, que no minimo foi digno de respeito dos outros, ja os que fizeram fusao com Deus e o mundo so pra escolher um lado entre dubem e dumal esses eu digo que num br normal eu dou de relho....Ajoelha e chora ^^

Sua treta é com play não com DuBem. Dubem e outra historia.

Tem o tópico lá, Play x MUG
 

DeletedUser

Guest
Eu caçador alado infelizmente tive que parar de liderar a tribo e parar de jogar por um tempo, mas digo que guerra desparelha era com a play tbm stats eram de 50x3 quando sai...Nao sei o que a DuBem tanto se gaba...muitos dos players da Dubem antes de irem pra la pediam recrutamento na MUG agora enchem a boca pra falar bobagem kkkk pelo menos a MUG ficou de pé sem correr pra deibaixo da saia de ngm quando o classico apertou, pelo menos durante a minha liderança executei um trabalho razoavel, que no minimo foi digno de respeito dos outros, ja os que fizeram fusao com Deus e o mundo so pra escolher um lado entre dubem e dumal esses eu digo que num br normal eu dou de relho....Ajoelha e chora ^^

Ninguém aqui pediu convite pra tua tribo, já que ela é um tanto quanto fraquinha pra surra que tão levando... Quando era contra a PlaY! vcs vinham aqui se gabar, e agora cadê os MUG? Voltaram pro casulo? Acho que quem tem que ajoelhar e chorar são vcs, tão fraquinhos... Sempre tem a desculpinha que teve um problema e tem que parar de liderar a tribo kakakakak
 

DeletedUser

Guest
Nao pediram convites ? OM em peso nao veio pedir convite pra mim ? e outros membros ai no meio dessas mega fusao de vcs me pediram convite sim, mas deixa pra la, realmente eu nao to com moral pra falar pq tive que abandonar o game por motivos pessoais, mas eu sei do meu potencial, e sei que fiz um bom trabalho, e que crticar tanto um inimigo como tu faz é sinal de respeito e sei que tu me admira =DDD
 

DeletedUser92564

Guest
Nao pediram convites ? OM em peso nao veio pedir convite pra mim ? e outros membros ai no meio dessas mega fusao de vcs me pediram convite sim, mas deixa pra la, realmente eu nao to com moral pra falar pq tive que abandonar o game por motivos pessoais, mas eu sei do meu potencial, e sei que fiz um bom trabalho, e que crticar tanto um inimigo como tu faz é sinal de respeito e sei que tu me admira =DDD



FALA MUITO!!!

Como já disseram, tanto se GABAVAM quando estavam em guerra contra a PlaY!, sendo que tinham ajuda da DuMal, pois só declararam porque eram aliadinhos da DuMal.. kkkkkkkkkkkkkk

Fraco!!!!!!


​Não merece respeito nenhum por ter liderado a MUG, quem sabe a MUG não melhora com sua saída né?
 

DeletedUser

Guest
Nao mereço respeito por ter derrubado toda familia play ??? kkkkkkk sobrou so uma pra contar historia ^^ ou agora vai dar a desculpa que as academias eram fracas eblablabla
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Nao mereço respeito por ter derrubado toda familia play ??? kkkkkkk sobrou so uma pra contar historia ^^ ou agora vai dar a desculpa que as academias eram fracas eblablabla

E em breve nao sobrará nenhuma mug,baixa a bola ai fera
 

DeletedUser

Guest
Nao mereço respeito por ter derrubado toda familia play ??? kkkkkkk sobrou so uma pra contar historia ^^ ou agora vai dar a desculpa que as academias eram fracas eblablabla

respeito tu ia merecer se não arregasse e colocasse a culpa na vida pessoal... pq se tu tivesse problemas pessoais, não tava aqui no fórum chorando e discutindo kakakak, mug levou um sacode da dubem bonito =)
 

DeletedUser92564

Guest
Nao mereço respeito por ter derrubado toda familia play ??? kkkkkkk sobrou so uma pra contar historia ^^ ou agora vai dar a desculpa que as academias eram fracas eblablabla


Kkkkkkk, achando que afetou alguma coisa..
O que fragilizou completamente a PlaY foi a saída dos jogadores do sul para entrarem na DuMal...

Mal sabe o que houve na PlaY, declarou guerra contra nós quando perdemos nosso melhor elenco (a maioria era jogadores disfarçados da DuMal) e quando estávamos em guerra contra a DuMal....

Fala menos Felipe, bem menos, volta pra sua casinha.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkk, achando que afetou alguma coisa..
O que fragilizou completamente a PlaY foi a saída dos jogadores do sul para entrarem na DuMal...

Mal sabe o que houve na PlaY, declarou guerra contra nós quando perdemos nosso melhor elenco (a maioria era jogadores disfarçados da DuMal) e quando estávamos em guerra contra a DuMal....

Fala menos Felipe, bem menos, volta pra sua casinha.


Vou até quotar esse post porque ficou sensacional . Quer dizer então que seu melhor elenco era os nossos membros que estavam ai hehehehehehe . Infelizmente tenho que concordar porque vc acertou em cheio essa afirmação.
 

DeletedUser92564

Guest
Vou até quotar esse post porque ficou sensacional . Quer dizer então que seu melhor elenco era os nossos membros que estavam ai hehehehehehe . Infelizmente tenho que concordar porque vc acertou em cheio essa afirmação.

Realmente sim, se não fosse não teríamos perdido a guerra contra vocês!

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/bdafce21190eb7ce2c54579698a9bc28
http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/fbea15232e425ddf1f11fecb5bfc8384
http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/11bb164000e95bd01ceb594c4a08134f
http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/c99ab3bbb4df8a0d8a949177c87d9c52


Mais 4 pra conta de vocês, só terminando de zerar ele mesmo.
Pena que nós entramos na guerra 10 minutos depois que eu noblei todas, se fosse um pouco antes eu estaria pontuando um pouquinho.

Chora Felipe.
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Pena q declaramos pra delcarar guerra
só eu noblei em media 28 aldeias da mug desde o começo dos atks '-'
bom acho q é mais q certo o destino dessa guerra.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
só ta ae pq o minato combino com vc de declarar guerra depois dos nts baterem ¬¬
tudo armada para eu n ser o top noblagem dessa guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo