DeletedUser
Guest
A H G não está destroçando a BBM.Não por enquanto.Eu to percebendo é que eles tão dando cabo de mim, sendo q eu já pedi convite!
as coisas começaram a mudar quando o silvio coutinho se transferiu para a c.n.e
ai repensamos muitos nao queriam subir os continentes e sim descer
nosso negocio é a bbm,se a bbm faz parte da not ai é outra questao,sera que a c.n.e estaria disposta a quebrar o p.n.a com a hg que ja existe e ter mais um inimigo por causa das bbm's se o focu da c.n.e é a virus???
existe honra em atacar um amigo que ontem estava do seu lado???
O Silvio pelo jeito, como falam "virou a casaca". Traiu a Vírus.
Mas, por que a saída dele, não fizeram a saída de voces para a CNE já que são tão amigos?
o silvio deve ter seus motivos para ir para a c.n.e como eu nao tinha muito contato com ele nao sei quais foram, nao fomos para a c.n.e por que como fariamos parte de uma tribo que é da familia da BBm não seria interessante e todos seriamos amigos e atacariamos a quem??
E por que entraram na virus se sabiam que a CNE estava em guerra com eles? Se são tão amigos né?
E por que, não mantiveram o nome Virus atacando a BBM?
Voce acabou de falar que a CNE nunca atacou voces, então haveria alguma diferença se voces mudassem novamente para a HG?
Tá meio confuso...
E existe direção para se crescer? Na minha visão, cresce para os locais onde não se tem aliados, mas sim inimigos. Ou voces privam os membros ao norte do continente de subir?
Será que isso não foi para evitar guerras a mais?
Isso só a CNE pode responder... Nem sabia que a CNE tinha PNA com voces que a pouco eram da vírus.... Só eles podem responder isso.
Mas se o foco da CNE é a Virus mais uma vez retorno a velha pergunta: Por que foram para vírus então se são "amigos" da CNE?
Então voce acabou de responder que, se o foco da CNE é a Vírus, só NÃO SENDO vírus para não receber ataques da CNE... ahahaha
Na minha concepção sim. Se é inimigo pode ser Jonny Deep jogando tribal wars. (Bem, o Jonny é bonitinho e tal...)
1-o silvio deve ter seus motivos para ir para a c.n.e como eu nao tinha muito contato com ele nao sei quais foram, nao fomos para a c.n.e por que como fariamos parte de uma tribo que é da familia da BBm não seria interessante e todos seriamos amigos e atacariamos a quem??
2- na epoca estavamos em guerra com a virus e com a c.n.e sempre tivemos p.n.a porem do nada muitos membros da hg foram para a C.N.E e muitos outros como o Roska e o Ivan não quiseram ir ;e acabar com a familia Hg;
na epoca entramos na virus pois como te falei por que guerra com a virus se na maioria nossos membros se encontram na luta com a BBM,por que muitas guerras se vc não se acaba dedicando a nenhuma,nao é melhor uma so e lutar com toda a força??muitas tribos estao extintas por que acham que podem lutar com varias tribos ao mesmo tempo, não nos unimos a virus por medo ou algo parecido e sim por que foi um consenso entre os lideres das 2 tribos ,foi vantajoso para as 2 tribos na época a virus pode se dedicar a guerra com a c.n.e e nos na guerra contra a BBM
não continuamos com o nome virus pois na situação que nos encontravamos não era possivel ajudar a virus em nada,pois ai entra uma questao interessante fazer parte de uma familia e não poder ajudar em nada na guerra com a C.N.E então por que continuar na familia?
eu acho que a viros fracasou e ficou com medo da gurra ele se achava e porque tinha mas pontos e dai o importante e a tropa e nao os pontos nao concorda
gente
eu acho que a viros fracasou e ficou com medo da gurra ele se achava e porque tinha mas pontos e dai o importante e a tropa e nao os pontos nao concorda
gente
Qual inimigo mesmo?
300.
A mesma de muito tempo.
Olha o pessoal da 300 dando um duro danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()