Falta de Honra para um pouquinho de Glória

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Calíope

Guest
Oláaa!!!! :p

Não sei se vocês repararam, mas a antiga Vírush (sim aquela, shhhhhhh a tal Vírus Honra e Glória) voltaram às velhas origens...
É o que vocês estão pensando... Eles são HG novamente!

Que coisa estranha... Se mudasse o nome para algo do tipo ECM (Estamos com Medo) poderia até passar despercebido, mas assim não dá hein HG?!

Dizem as más línguas (as más não, as boas) que a nova "HG" tem uma nova tática:

- PNA/ALIANÇA com a Virus
- PNA/ALIANÇA com a CNE
- Guerra com a BBM
(Todas estas são palavras dos responsáveis)

Nós sabemos que há anos luz a BBM está em guerra com a HG (Que até um dia destes, era Virush).
Mas, existem várias dúvidas para perguntar agora. Então respondam-me “HG”!:

- Por que saíram da vírus? Sua família não estava ajudando? Não gostaram do Paulinho? (O Paulinho é tão legal... :))

- Estava tão difícil assim receber ataques da CNE e BBM? Foi mesmo vontade de ter o nomezinho de volta, ou por que estavam se ferrando na guerra com as duas?

- De onde vocês tiraram da cabeça que a CNE fará PNA ou qualquer treco destes com vocês? Ainda mais para atacar a BBM...

A BBM não é NOT? A CNE não é NOT? E por que vocês acham que a CNE irá aceitar uma PNA para vocês atacarem a BBM que são da mesma família deles? (Muita doidera... )

- PNA/ALIANÇA com a vírus? Vocês saem da vírus e ainda quer PNA com eles?

Se a vírus tiver um pouco de orgulho vai mostrar a vocês com quantos paus se faz uma PNA (Hihihihi).
Mas nem sei hein... do jeito que a Vírus é, não é de se ficar boquiaberto se daqui há uma semana a tal HG voltar a ser vírus novamente. :rolleyes:

- Que diplomacia é estas de vocês? Está muito estranha...

Vocês já são mesmo aliados da CNE? Já são mesmo aliados da Vírus? Bota a Hell Knights aí também quenóis se junta e faz um pagode da paz.

O Mundo 4 quer esclarecimentos... Será que esta nova tática foi bem elaborada? Podem confirmar, não fiquem envergonhados, afinal de contas, falta de Honra para um pouquinho de Glória não faz mal a um HG. :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
hehehe bom nem eu entendi o motivo,eles alegaram que tinham amigos na cne e que nao queriam atacar eles,e ja que nao iriam atacar, prefiriam sair da vírus.:)
 

Emseverton

Guest
Calíope disse:
Vocês já são mesmo aliados da CNE? Já são mesmo aliados da Vírus? Bota a Hell Knights aí também quenóis se junta e faz um pagode da paz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta é a Calíope que eu conheço!

Tava sumida amiga, só a VíruS e suas doideras para te fazer aparecer!

Fiquei curioso agora, quero ver os Cheios de Honrra responderem!
 

DeletedUser

Guest
Acho que isso foi disculpa , Sei lá , Meio que foi uma tatica para fugir da guerra Contra a NOT e UNAN , Acho que elas meio que fraquejaram ...
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu como ótimo espião q sou(muahahahaha) consegui a informação de que a VíruS já aceitou delicadamente uma aliança com a Sem Honra e muito menos Glória

Mto conveniente:rolleyes:

ps:Já tava com saudades dos seus tópicos Calíope :)
 

DeletedUser

Guest
Esses daí mudam de time quando bem entendem,porém não somos virus pra acolhê-los.Ouvi falar tbm que eles sairam da virus pois tinham amigos na cne,porém acho melhor parar por aqui...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Bem...eu so penso que ás vezes as pessoas ganham medo quando vêm as coisas a andar pra tras...não sei o que vão ganhar com esta saida da Virus, mas força não penso ser de certeza....looool

Quero deixar os meus cumprimentos a todos...é o meu primeiro post...sei que poucos devem saber quem sou, mas estou cá pró que der e vier!

Abraços
 

DeletedUser11390

Guest
O que eu sei é que essa H G nao se pode esticar pra nós caso contrário em vez de levar pau da c.n.e e BBM ainda leva da vírus.. :) acho locura eles sairem da familia mas pelo que ouvi dizer isto foi só mesmo uma manobra para evitar os ataques da c.n.e... e acho que vão conseguir porque a c.n.e está demasiado ocupada perdendo para a vírus.
 

Emseverton

Guest
O que eu sei é que essa H G nao se pode esticar pra nós caso contrário em vez de levar pau da c.n.e e BBM ainda leva da vírus.. :) acho locura eles sairem da familia mas pelo que ouvi dizer isto foi só mesmo uma manobra para evitar os ataques da c.n.e... e acho que vão conseguir porque a c.n.e está demasiado ocupada perdendo para a vírus.


Estou vendo que a HG deu um passo errado!

Está em guerra com a BBM. saiu da VíruS para não ser atacad pela CNE, agora vai acabar por virar inimiga da VíruS, na UNAN eles não tem vez, pra nós, uma vez VíruS sempre VíruS, eles podem mudar a Tag para PAPA que continuamos a atacar os que alcançarmos!

Vai acabar em guerra contra a BBM, VíruS, CNE e UNAN


Ô.o


rsrsrsrrsrs


Acho que o cerco vai fechar!
 

DeletedUser

Guest
Eu poderia muito bem discordar doque o gaiato amaro falou,e começar uma discussão sem sentido,visto que aqui é para ser falado da H G,e não da opinião sobre CNE vS ViruS.aliás vou postar um stat no devido tópico sobre essa guerra.

Voltando ao assunto,tenho plena certeza de que o destino da HG deve ser ou serem recrutados(todos ou alguns) pela virus,ou bbm(não sei como funcionam as coisas lá,mas pelo nro de tribos eles nao devem priorizar qualidade).Ou,pela localização que estão,irão apanhar ´´que nem gato em canil``.

De qualquer maneira,são uma tribo duvidosa,que com certeza vai tentar ficar em cima do muro.
 

DeletedUser19557

Guest
- Que diplomacia é estas de vocês? Está muito estranha...

Vocês já são mesmo aliados da CNE? Já são mesmo aliados da Vírus? Bota a Hell Knights aí também quenóis se junta e faz um pagode da paz.


UHEAHUEAAEUH QUANDO EU PARAR DE RIR EU COMENTO
AEAHAHEAUAEUEHAUEHU

estrategia para enfrentar a BBM sozinha, deixando a CNE e seus antigos companheiros de tribo (já que a cne tem muitos membros da HG) nao atacarem eles e mantendo um "PNA" com a virus, pois a virus tambem fala, mas entrar em guerra com a HG nao é bom pra eles tambem.

Vou ser sincero, sou da BBM e a H G não esta levando um coro, esta dando um coro na gente, mas um coro bonito, mas logo o mundo 4 tem novidades, depois de algumas conversas e algumas mudanças com muitos lideres e algumas pesquisas,

E eu achando que alguem tinha revivido aquele outro topico "levo na cara mas quero sair com voce" algo assim :O
 

DeletedUser

Guest
A VíruS está se segurando mto bem em tantas frente de combate.

Mas será q aguentariam mais uma?H G é forte apesar de não parecer.
Na minha opinião o flanco da VíruS sucumbiria pela HG se eles atacassem.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Oque está mantendo a virus?as aldeias que estão mandando apoio de areas seguras,como as da fronteira com a HG (ao - é oque me parece).

Mas eu acho dificil a HG tomar partido contra eles.Mas se acontecer,será uma boa noticia á nós.
 

DeletedUser11390

Guest
bolinha a H G nao quer qualquer guerra contra nós... eles só sairiam a perder.. se há algum siteo onde a vírus esta perdendo território é no K34 e 35 pra HK e AMDENt.... em mais lado nenhum

no sul estamos ganhando aos poucos, pois estamos limpando todos os pontos vermelhos que existem nos nossos continentes e logo logo entraremos nos da c.n.e.
 

DeletedUser

Guest
Nos nao queremos qualquer guerra contra a Virus, e no fundo eles nos mostraram serem grandes players e amigos quando tivemos dentro da familia. Com a C.N.E., muitos de voces sabem que temos muitos amigos la dentro da nossa antiga H G, e nao os queremos atacar de forma alguma, entao ai esta a razao da aliança com a C.N.E.!

Se estamos a fugir a guerra? Mas que guera pessoal? Com a C.N.E.? Meus Deus, nos nao estavamos na guerra contra eles. Guerra que nos temos é SO CONTRA A BBM, como desde de sempre foi.

Agora, acho engraçado e ate me da vontade de rir, certos comentarios que fazem. Nos estavamos a perder na guerra? Oh pessoal, nos estamos a dar com força em cima da BBM. Uma delas ja se foi praticamente, a BBMCIA.

Para acabar, pesso que se informem um pouco antes de comentarem, ou se nao ao menos perguntem primeiro, pois podem criar buatos falsos ou inamizades que nao existem! Agradeço..

p.s.: desde o inicio que temos vindo ganhando contra a BBM, ja quando entramos na familia da Virus, ja tavamos a dar pau na BBM, por isso nao pensei algo de errado. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nos nao queremos qualquer guerra contra a Virus, e no fundo eles nos mostraram serem grandes players e amigos quando tivemos dentro da familia. Com a C.N.E., muitos de voces sabem que temos muitos amigos la dentro da nossa antiga H G, e nao os queremos atacar de forma alguma, entao ai esta a razao da aliança com a C.N.E.!

Se estamos a fugir a guerra? Mas que guera pessoal? Com a C.N.E.? Meus Deus, nos nao estavamos na guerra contra eles. Guerra que nos temos é SO CONTRA A BBM, como desde de sempre foi.

Agora, acho engraçado e ate me da vontade de rir, certos comentarios que fazem. Nos estavamos a perder na guerra? Oh pessoal, nos estamos a dar com força em cima da BBM. Uma delas ja se foi praticamente, a BBMCIA.

Para acabar, pesso que se informem um pouco antes de comentarem, ou se nao ao menos perguntem primeiro, pois podem criar buatos falsos ou inamizades que nao existem! Agradeço..

p.s.: desde o inicio que temos vindo ganhando contra a BBM, ja quando entramos na familia da Virus, ja tavamos a dar pau na BBM, por isso nao pensei algo de errado. ;)



Esta Aliança ai com a CNE Fica meio estranha , Já que a CNE é da NOT e BBM tbm , e vocês tem guerra contra as BBM .Fica estranha ...
 

DeletedUser

Guest
bom acho que as opinioes aqui andam meio equivocadas, no meu ponto de vista nao estamos levando pau da bbm prova disso é o k51 que antes era na maioria da bbm agora é praticamente todo da hg,ate onde sei a cne nao atacou nenhuma aldeia nossa e nos nao atacamos nenhuma deles,as coisas começaram a mudar quando o silvio coutinho se transferiu para a c.n.e ai repensamos muitos nao queriam subir os continentes e sim descer,nosso negocio é a bbm,se a bbm faz parte da not ai é outra questao,sera que a c.n.e estaria disposta a quebrar o p.n.a com a hg que ja existe e ter mais um inimigo por causa das bbm's se o focu da c.n.e é a virus??? acho que não pois alem disso temos ex companheiros na cne por sinal muitos que dificilmente podem nos atacar,não falta honra para a hg, o que sobra é bom senso e estratégia de guerra, passamos um tempo fazendo parte da virus, acho que até poderiamos nao ter saido, nao por causa de possiveis ataques pois até que estava interessante fazer parte da virus,muito bem organizados e competentes independente do que pensam...porem nao poderiamos atacar a c.n.e por causa dos amigos que la estao como o silvio exemplo claro,existe honra em atacar um amigo que ontem estava do seu lado??? nao vimos a saida do silvio como traiçao cada um tem seus objetivos no jogo respeitamos os deles.quem observar o mapa percebera que ja estamos no k61 avançando sobre a bbm e logo expandiremos no k52 avançando ao k62
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta Aliança ai com a CNE Fica meio estranha , Já que a CNE é da NOT e BBM tbm , e vocês tem guerra contra as BBM .Fica estranha ...


Nao existe nada de estranho, a CNE tem muitos elementos que sao amigos nossos. A BBM ja é um caso diferente pois sempre tivemos em guerra contra eles. ;)
 

Emseverton

Guest
Nao existe nada de estranho, a CNE tem muitos elementos que sao amigos nossos. A BBM ja é um caso diferente pois sempre tivemos em guerra contra eles. ;)

Se a =HK= se tornar inimiga de qualquer tribo, seja por qual for o motivo, a AMEND entra na guerra também!

Se qualquer VíruS entrar em uma guerra, acredito que todas as outras também entrarão!

Na NOT parece ser diferentre neh?
 

DeletedUser

Guest
acho que vcs nao entenderam ainda a bbm esta caindo em seu proprios problemas por que a cne a maior familia da not a salvaria, e deixaria a guerra com a virus de lado para resgatar a bbm.....como disse o nosso amigo crsnt muida coisa pode mudar mais se a bbm nao passar por uma reestruturação logo se afundará em seus proprios problemas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo