Falta de Honra para um pouquinho de Glória

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A H G não está destroçando a BBM.Não por enquanto.Eu to percebendo é que eles tão dando cabo de mim, sendo q eu já pedi convite!:mad:
 

Calíope

Guest
as coisas começaram a mudar quando o silvio coutinho se transferiu para a c.n.e

O Silvio pelo jeito, como falam "virou a casaca". Traiu a Vírus.
Mas, por que a saída dele, não fizeram a saída de voces para a CNE já que são tão amigos?

E por que entraram na virus se sabiam que a CNE estava em guerra com eles? Se são tão amigos né?

E por que, não mantiveram o nome Virus atacando a BBM?

Voce acabou de falar que a CNE nunca atacou voces, então haveria alguma diferença se voces mudassem novamente para a HG?
Tá meio confuso...:rolleyes:

ai repensamos muitos nao queriam subir os continentes e sim descer

E existe direção para se crescer? Na minha visão, cresce para os locais onde não se tem aliados, mas sim inimigos. Ou voces privam os membros ao norte do continente de subir?

Será que isso não foi para evitar guerras a mais? :rolleyes:

nosso negocio é a bbm,se a bbm faz parte da not ai é outra questao,sera que a c.n.e estaria disposta a quebrar o p.n.a com a hg que ja existe e ter mais um inimigo por causa das bbm's se o focu da c.n.e é a virus???

Isso só a CNE pode responder... Nem sabia que a CNE tinha PNA com voces que a pouco eram da vírus.... Só eles podem responder isso.

Mas se o foco da CNE é a Virus mais uma vez retorno a velha pergunta: Por que foram para vírus então se são "amigos" da CNE?
Então voce acabou de responder que, se o foco da CNE é a Vírus, só NÃO SENDO vírus para não receber ataques da CNE... ahahaha

existe honra em atacar um amigo que ontem estava do seu lado???

Na minha concepção sim. Se é inimigo pode ser Jonny Deep jogando tribal wars. (Bem, o Jonny é bonitinho e tal...)
 

DeletedUser

Guest
boas duvidas^^que merecem respostas bem completas.

Que a CNE muito dificilmente iniciaria uma guerra contra a ViruSH(ou HG,enfim) é fato sabido,pois muitos teem amigos la(como já foi dito) e já estamos numa guerra que requer 100% de nossa força.O motivo da HG ter virado virus deve ter sido pela pressão da virus contra eles.Mesmo mudando a familia,continuam sendo os mesmos jogadores.Assim a HG acabaria a guerra com a virus e continuaria seu pna com a cne,somente para nao sofrer interferencia em sua guerra com a BBM,oque tornaria a situação deles...confortável.agora com a saida da virus(por que???) além da guerra c; BBM,pode começar uma com a ViruS(suposições somente)

Enfim,esta história tem de ser melhor contada.
 

DeletedUser

Guest
O Silvio pelo jeito, como falam "virou a casaca". Traiu a Vírus.
Mas, por que a saída dele, não fizeram a saída de voces para a CNE já que são tão amigos?

o silvio deve ter seus motivos para ir para a c.n.e como eu nao tinha muito contato com ele nao sei quais foram, nao fomos para a c.n.e por que como fariamos parte de uma tribo que é da familia da BBm não seria interessante e todos seriamos amigos e atacariamos a quem??


E por que entraram na virus se sabiam que a CNE estava em guerra com eles? Se são tão amigos né?

E por que, não mantiveram o nome Virus atacando a BBM?



Voce acabou de falar que a CNE nunca atacou voces, então haveria alguma diferença se voces mudassem novamente para a HG?
Tá meio confuso...:rolleyes:

E existe direção para se crescer? Na minha visão, cresce para os locais onde não se tem aliados, mas sim inimigos. Ou voces privam os membros ao norte do continente de subir?

Será que isso não foi para evitar guerras a mais? :rolleyes:


Isso só a CNE pode responder... Nem sabia que a CNE tinha PNA com voces que a pouco eram da vírus.... Só eles podem responder isso.

Mas se o foco da CNE é a Virus mais uma vez retorno a velha pergunta: Por que foram para vírus então se são "amigos" da CNE?
Então voce acabou de responder que, se o foco da CNE é a Vírus, só NÃO SENDO vírus para não receber ataques da CNE... ahahaha


Na minha concepção sim. Se é inimigo pode ser Jonny Deep jogando tribal wars. (Bem, o Jonny é bonitinho e tal...)

1-o silvio deve ter seus motivos para ir para a c.n.e como eu nao tinha muito contato com ele nao sei quais foram, nao fomos para a c.n.e por que como fariamos parte de uma tribo que é da familia da BBm não seria interessante e todos seriamos amigos e atacariamos a quem??

2- na epoca estavamos em guerra com a virus e com a c.n.e sempre tivemos p.n.a porem do nada muitos membros da hg foram para a C.N.E e muitos outros como o Roska e o Ivan não quiseram ir ;e acabar com a familia Hg; na epoca entramos na virus pois como te falei por que guerra com a virus se na maioria nossos membros se encontram na luta com a BBM,por que muitas guerras se vc não se acaba dedicando a nenhuma,nao é melhor uma so e lutar com toda a força??muitas tribos estao extintas por que acham que podem lutar com varias tribos ao mesmo tempo, não nos unimos a virus por medo ou algo parecido e sim por que foi um consenso entre os lideres das 2 tribos ,foi vantajoso para as 2 tribos na época a virus pode se dedicar a guerra com a c.n.e e nos na guerra contra a BBM,não continuamos com o nome virus pois na situação que nos encontravamos não era possivel ajudar a virus em nada,pois ai entra uma questao interessante fazer parte de uma familia e não poder ajudar em nada na guerra com a C.N.E então por que continuar na familia?pois para quem nao sabe o nosso p.n.a com a c.n.e vem bem antes da fusao com a virus

3- não impedimos ninguem de subir em guerras se tem objetivos,como subir se eramos da virus e do lado temos a c.n.e(P.N.A) entao te respondendo estamos crescendo onde temos inimigos nas terras da bbm,não evitamos as guerras nos continentes acima somente estamos focados na bbm no momento,uma tribo organizada ataca e defende em grupo,por que 5 membros atacar acima se tens terras inimigas abaixo,limpamos aldeias e a maioria que estava na divisa com a virus ja tem aldeias no front com a bbm.

4- não sei pergunte a C.N.E se eles querem atacar todos que levam o nome virus,so sei que não podiamos ir para a c.n.e devido a aliança deles com a bbm,fomos para a virus pois a virus nao tinha relaçao de cordialidade com a bbm,as amizades ficaram de lado e cada um defendeu seus objetivos o da c.n.e lutar com a virus e o nosso lutar com a BBM.


5-eu ao contrario de outros nem comento sua ironia ate por que de nada acrescenta na discução, na hg se prioriza muito a amizade entre os membros não sei se na sua tribo isso conta, o silvio apesar de ter saido da tribo muitos nunca pensariam em ataca-lo mesmo se talvez ele fosse para a BBM.Talvez esse possa ser nosso ponto fraco A AMIZADE ou talvez ai esteja nossa gloria,o tempo dira isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19557

Guest
Existe um velho ditado que diz, amigos amigos, negocios a parte!
 

Calíope

Guest
Andy, não leva a mal. Estou falando diretamente com voce, porque você é o único da HG a responder este tópico. (pelo menos, se houver mais alguém, não teve nada que pudesse acrescentar).


1-o silvio deve ter seus motivos para ir para a c.n.e como eu nao tinha muito contato com ele nao sei quais foram, nao fomos para a c.n.e por que como fariamos parte de uma tribo que é da familia da BBm não seria interessante e todos seriamos amigos e atacariamos a quem??

Voces estão muito procupados em eliminar a BBM e manter uma boa relação com os amigos da CNE. Realmente não vejo lógica em alguém que fala tanto em amizade, entrar numa tribo inimiga da CNE (A Vírus), mesmo tendo supostos amigos lá. Isso é um tanto contraditório.


2- na epoca estavamos em guerra com a virus e com a c.n.e sempre tivemos p.n.a porem do nada muitos membros da hg foram para a C.N.E e muitos outros como o Roska e o Ivan não quiseram ir ;e acabar com a familia Hg;

Realmente para mim é novidade uma PNA da CNE com a vírus. É até bom saber disso...
Sabe por que? Porque, a Hell Knights mantém 3 frentes de guerra com 3 vírus diferentes há meses.

na epoca entramos na virus pois como te falei por que guerra com a virus se na maioria nossos membros se encontram na luta com a BBM,por que muitas guerras se vc não se acaba dedicando a nenhuma,nao é melhor uma so e lutar com toda a força??muitas tribos estao extintas por que acham que podem lutar com varias tribos ao mesmo tempo, não nos unimos a virus por medo ou algo parecido e sim por que foi um consenso entre os lideres das 2 tribos ,foi vantajoso para as 2 tribos na época a virus pode se dedicar a guerra com a c.n.e e nos na guerra contra a BBM

Como eu disse, a Hell Knights manteve guerra com 3 vírus diferentes em cada continente. Inclusive, só para acrescentar, se voce e os outros não têm conhecimento sobre isso, a Atroz que eram nossos amigos e aliados, se juntaram a Vírus, e atacamos eles na mesma. Porque, na minha concepção, o inimigo é um só. Não há lógica, voce ter uma família com 2 tribos, sendo que uma delas é inimigo de uma e a outra não. Para mim, isso é totalmente sem lógica.
É o mesmo que a CNE aceitar uma PNA com a HG, para ver a BBM ser eliminada por voces.
Então, subtende-se que a CNE deveria ser inimigos de voces, já que voces eram da FAMÍLIA Vírus.
Acho que, a CNE não iria gostar que a Hell Knights fechasse uma PNA com a Vírus principal (desculpa aí para quem é das outras, mas é só uma maneira de citar a primeira na classificação), para se dedicar as outras guerras com a Vírus. Aí, a Vírus do Paulo, ia atacar mais o Sul, o norte estaria tranquilo, e a CNE perdia ainda mais com isso.
Continuando o tal lema da Amizade, que voce cita, temos muitos amigos na vírus, e isso não impede nada. Estamos em guerra com eles há mais de 5 meses. Como disse o csrntn, amigos amigos, negócios a parte.
Acho bem contraditório, mas se voces e a CNE aceitam paciência ;)


não continuamos com o nome virus pois na situação que nos encontravamos não era possivel ajudar a virus em nada,pois ai entra uma questao interessante fazer parte de uma familia e não poder ajudar em nada na guerra com a C.N.E então por que continuar na familia?

Demoraram muito para analisar isso hein? Ahahahhaahahhahah Quem sabe se fosse pensado antes eu não estaria nem "ironizando" aqui, como você citou? ;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente existe uma falta de Honra na H G...

Me lembro de quando ainda eram GHG! Inimigas declaradas da vírus! Dominando os Ks 53, por ai,.... Começaram a perder e se subimeteram a uma vírose....

Custei a acreditar que eles haviam entrado para a vírus, mas a resposta para isso está cada vez mais clara, falta Honra neles, se aliam aos inimigos para fugir das derrotas...
 

DeletedUser

Guest
caro linhos nem sei quem é vc no jogo e nem to preocupado em saber ate por que vc é meio desinformado não nos aliamos a virus por que estavamos perdendo para a virus (até por que essa guerra nao chegou a esquentar)nossa aliança na epoca foi um consenso entre o fritzen e os lideres da Hg pois a virus queria tranquilidade para se dedicar a cne e nos queriamos para o mesmo para lutar com as Bbm's,isso aqui é um jogo de guerra o inimigo de ontem pode ser o aliado de amanha, se preocupam muito com alianças,deixe isso com o lider da tribo,no caso o roska acho que ele sabe o que faz senao nao seria lider.a HG pelo contrario do que dizem é muito forte acho que todas estas tribos ai nao estao muito interessados em iniciar uma guerra conosco,confio na Hg e ela nao sucumbira como pensao, quem sabe um dia linhos vc pode lutar conosco e recomeçar no mundo16. ao contrario do que pensam nao temos medo nem da virus da cne simplesmente nao temos motivos nenhum para iniciar uma guerra sem sentido .estamos aqui defendendo nosso ideal e nosso ideal é destruir as gsn's por que iniciar uma guerra sem motivo nenhum se podemos expandir nesta guerra com a bbm e crescer.essas opinioes sobre a Hg sao superficiais e nulas ao meu ver, afinal nao estamos em 5 no ranking sem agremiaçoes nenhuma (academia) ao acaso todos aqui sao ativos e nao tem medo de guerra nenhuma, ao contrario de outras tribos nao nos preocupamos muitos com os pontos em uma guerra a consequencia de uma boa luta se reflete em pontos e estamos lutando bem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é aparentemente estamos bem uma contra 4 tribos fortes.isso foi no ultimo mes de gerra.



Side 1:
Tribes: GSNBHI GSNM5 GSN-TW GSN-MA
Players:
Side 2:
Tribes: H G
Players:
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 3,527
Lado 2: 1,857
Diferença: 1,670
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 52
Lado 2: 201
Diferença: 149
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 32,842,466
Lado 2: 19,322,226
Diferença: 13,520,240
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 574,230
Lado 2: 2,135,191
Diferença: 1,560,961
image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52778

Guest
eu acho que a viros fracasou e ficou com medo da gurra ele se achava e porque tinha mas pontos e dai o importante e a tropa e nao os pontos nao concorda
gente
 

DeletedUser29142

Guest
eu acho que a viros fracasou e ficou com medo da gurra ele se achava e porque tinha mas pontos e dai o importante e a tropa e nao os pontos nao concorda
gente

pelo contrario a virus ainda esta ai so nao com o nome de origem,pois os jogadores sao os mesmos...
abraços a antigos companheiros de tribo galinha e gaiato e os demais :D
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a viros fracasou e ficou com medo da gurra ele se achava e porque tinha mas pontos e dai o importante e a tropa e nao os pontos nao concorda
gente

Hehehe que imaginação tão fertil! xD
Está mais que provado que não a própria "vírus" mas os jogadores que a constituem são imbativeis no mundo4, e a unica coisa que pode fazer com que esses jogadores se ferrem é oporem-se uns aos outros.. anderson, hdorio, gaiato, nitrox, jupter, xandy, romao, galinaceos, taylan, robo, rucas e muitos muitos outros formam aquilo a que se chama de imbativel xD .. E eu sei do que falo ^^


ass. gaiato
 

DeletedUser20993

Guest
Se ficar o bixo pega se correr o Coro come !!

Muitos tribos e jogadores tem se aproveitado dos Ban de alguns players no tribal wars para crescer, a rivalidade e o espaço alcançado tem de aumentar.
Ai a questão que importa é, se preparem pois a NT vai vir pra cima do seu tradicional inimigo.
 

DeletedUser21554

Guest
Image_11.jpg
Olha o pessoal da 300 dando um duro danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o bom que por esse trabalho todo tens frutos lucrativos...

sem falar que vc tbm ja trabalhou do lado a lado com um fazendeiro né oreia seca...
 

DeletedUser20863

Guest
Dani-mps ... cara vc pelo que vejo continua falando muito aqui -.-"

Se prepara logo logo vc vai baixar a orelha ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo