F. UNI x F. KZD + F. HOSP

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Mas se acham que estão melhores no machado e nos stats, quem sou pra contrariar né ? kkkk final do br vamos ver quem sobrevive
Já que quer falar de stats, posta aí os das últimas OPs de vcs uai
Vai ver que em NENHUMA OP noblaram mais que 10 aldeias da UNI
 

vitinho4

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Já que quer falar de stats, posta aí os das últimas OPs de vcs uai
Vai ver que em NENHUMA OP noblaram mais que 10 aldeias da UNI



Sim, até pq os jogadores que participam das OPs, pode ver que nenhum tem uma base boa no k56. Todos tem 30/50 aldeias, estão formando suas bases agora pra reparar o dano que a LS/Kzd* causou. Estão migrando agora, e o unico alvo de fato que atacaram foi o eleição, que tinha 600 aldeias grudadas no k56, realmente é dificil de entrar algo.

Agora fala uma OP que passou no k66 em cima de miim que noblaram mais de 10 aldeias ? NENHUMA OP. Porque eu ja tinha minha base de 300 aldeias ali, é muito mais facil se defender assim.

Volto a dizer, enquanto estavam noblando essas contas da KZD* vcs regaçaram sim, não tinha quem cuidar, os donos largaram de mao$$, avançaram muito, mas quando chegou nos ativos, também nao passava de 10 noblagens.

Enfim eu nao volto mais a comentar sobre esse assunto, ja falei demais. O resultado vou deixar pra quando algumas contas ai do lado da CUTE voltar do ban. Nao adianta ficar discutindo com "jogador de ftw", vou voltar pro jogo que é la que se resolve as coisas e não no ftw.
 
Topo