F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheRealXtino

Membro Notável
a real que o dono era noob mesmo.. nao sabia defener uma op e ia deixar a conta com a galera pra defender porem no meio disso o dono e o cop brigaram e n enviaram mdf.. assim perdendo aldeias por bobeira.. nao tiramos o merito do atk mas q foi por nobice q o gilson caiu foi rs
Entendi. Obrigado pela explicação!
 
Como diz, Atitude de Garotão é Atitude de Garotão

Ver anexo 11668

Qual Foi Logam (Hunter Zoom), não sabe jogar uma partida sem fazer nada errado?
e você sabe jogar?? hahahahah

ta com inveja bb? não consegue tirar meu nome da sua boca..
acho que vc queria ser um jogador como eu

amado por todos, campeão, grande jogador e voce... o tal de"roberto hugo" que é doente, nao sabe jogar e fica de mimimi
 

robertohugo

Membro Notável
e você sabe jogar?? hahahahah

ta com inveja bb? não consegue tirar meu nome da sua boca..
acho que vc queria ser um jogador como eu

amado por todos, campeão, grande jogador e voce... o tal de"roberto hugo" que é doente, nao sabe jogar e fica de mimimi


se enxerga pamonha, kkkkkk longe de mim ser um louco que nem tu, racha uma tribo, faz kaka e ainda é banido, amado por todos é, remédio de doido é gardenal não moral.
 
se enxerga pamonha, kkkkkk longe de mim ser um louco que nem tu, racha uma tribo, faz kaka e ainda é banido, amado por todos é, remédio de doido é gardenal não moral.
rachei não, fizeram a cabeça da minha tribo contra mim, e os cabeças fracas tremeram por conta do mass da poderosa SW.

vc foi por ser covarde mesmo.. e foi um favor que a sw fez, pois não suportava mais um cara cabaço como vc na minha tribo.
 

fell?fell

Membro Notável
E caiu mais uma made,
SEITA não aguentou o tranco, agora vamos ver quantos refugiados a Echo e SW vao recrutar
 

xxl2008

Membro Notável
Alone deu tanto trabalho no começo pra se banir agora, pros Próximos jogadores que eu atacar... Pfvr facilitem logo de início.

Forte abraço pra seita
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.