F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69370

Guest
Como diz, Atitude de Garotão é Atitude de Garotão

upload_2018-10-22_8-29-37.png

Qual Foi Logam (Hunter Zoom), não sabe jogar uma partida sem fazer nada errado?
 

DeletedUser89426

Guest
a real que o dono era noob mesmo.. nao sabia defener uma op e ia deixar a conta com a galera pra defender porem no meio disso o dono e o cop brigaram e n enviaram mdf.. assim perdendo aldeias por bobeira.. nao tiramos o merito do atk mas q foi por nobice q o gilson caiu foi rs

Entendi. Obrigado pela explicação!
 

DeletedUser109644

Guest
Como diz, Atitude de Garotão é Atitude de Garotão

Ver anexo 11668

Qual Foi Logam (Hunter Zoom), não sabe jogar uma partida sem fazer nada errado?
e você sabe jogar?? hahahahah

ta com inveja bb? não consegue tirar meu nome da sua boca..
acho que vc queria ser um jogador como eu

amado por todos, campeão, grande jogador e voce... o tal de"roberto hugo" que é doente, nao sabe jogar e fica de mimimi
 

DeletedUser69370

Guest
e você sabe jogar?? hahahahah

ta com inveja bb? não consegue tirar meu nome da sua boca..
acho que vc queria ser um jogador como eu

amado por todos, campeão, grande jogador e voce... o tal de"roberto hugo" que é doente, nao sabe jogar e fica de mimimi



se enxerga pamonha, kkkkkk longe de mim ser um louco que nem tu, racha uma tribo, faz kaka e ainda é banido, amado por todos é, remédio de doido é gardenal não moral.
 

DeletedUser109644

Guest
se enxerga pamonha, kkkkkk longe de mim ser um louco que nem tu, racha uma tribo, faz kaka e ainda é banido, amado por todos é, remédio de doido é gardenal não moral.
rachei não, fizeram a cabeça da minha tribo contra mim, e os cabeças fracas tremeram por conta do mass da poderosa SW.

vc foi por ser covarde mesmo.. e foi um favor que a sw fez, pois não suportava mais um cara cabaço como vc na minha tribo.
 

DeletedUser49934

Guest


sw e echo ? ops... acho q deu ruim em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser78383

Guest
E caiu mais uma made,
SEITA não aguentou o tranco, agora vamos ver quantos refugiados a Echo e SW vao recrutar
 

DeletedUser86409

Guest
Pessoal aí tá se banindo pra não ser noblado ? Isso e sacanagem viu
 

DeletedUser49934

Guest
E caiu mais uma made,
SEITA não aguentou o tranco, agora vamos ver quantos refugiados a Echo e SW vao recrutar


Q q vc tá usando ? Pq a seita não caiu kkkkkk vai continuar os mesmos membros só tiramos alguns moita e spy da sw
 

DeletedUser109920

Guest
aO1F3XW.png
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Alone deu tanto trabalho no começo pra se banir agora, pros Próximos jogadores que eu atacar... Pfvr facilitem logo de início.

Forte abraço pra seita
 

DeletedUser106105

Guest
Acho que já pode finalizar essa guerra!

Apenas uma sobreviveu e segue o líder kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo