DeletedUser89426
Guest
8 x 5 não está tão ruim não
se eu mandar aceito, acho bonitinha nossa tag não trocaria por nada kkkkkkkk
tive tempo nem de curtir minha ressada direito entendi nada como peguei o atacante ontem =/
jogo ta começando perdi mais aldeias que conquistei, mas matei mais tropas que a grande maioria.
O front segue bem jaja o game muda um pouco.
parabéns a KZD que rapidamente conseguiu me tirar bastante aldeia e ainda me lotou de fake kk perdi o dia renomeando (maldita ressaca).
O jogo muda muito daqui a algumas semanas, e acredito que a sucks vai melhorar bem ainda na guerra.
vamo que vamo cumps charlote master do paranaue
não creio ter sido surpresa pra KZD que essa guerra estouraria... ingenuidade minha talvez, não crer kkkkk
Rip mais vou atrás desse povo não está bom aqui em cima ainda tem gente da antiga Quietkkkkk RIP Garota Infernal, RIP "Creitinhuuu"
Levando em consideração q fomos pegos de "surpresa" , conseguimos nos organizar até em tempo hábil. Mas acredito que as duas tribos devem evoluir no front em uma ou duas semanas.
Goooo KZD !!!
Enfim hoje tive nem tempo de jogar direito mas enfim!
2 dias de Guerra 1 Dia atacante do Dia outra defensor.
Vlw a tribo pelos apoios ajudaram bastante!
Jaja acho que as estatísticas vão mudar!
E sobre as aldeias que pegaram todas bbs que tava evoluindo .
Até amanhã com mais balanço geral kkk
Vamo que vamo sucks
A Eagles segue ally das duas ou tomou partido pra apoiar alguma?
Ontem lamlam fez umas sujeiras como de costume, e perdeu o melhor jogador dele, bom.. melhor pra nos kkkkkkSe o Lamcelot estiver la eles vao manter ally c td mundo
Meus fake passa limpo nele sei não em kkkstats?
fiquei sabendo que o charles ta jogando bem essa guerra
Me admiro se a sucks cair nesse papo, de comprar briga de tribo derrotadaFiquei sabendo q o Lamcelot ta pedindo ajuda pra sucks pra fazer ops...
Que feio, acabou as tropas? kakaka