F. Sucks X KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Será que movimenta um pouco o fórum ? Só pra gente sair da moita galera, não tenho nada contra ninguém xD

Essa tribo está em guerra com * Khazad-dum *!

Nome da guerra: Moitas x Moitas

Declaração:
Bom dia meus queridos amigos moitas, venho por este meio de comunicação oficializar o que já está para acontecer que é a guerra entre nossas duas tribo, vamos ver quem é o menos moita da história kkkkkkkk...

Nós estavamos cansado de ficar na moita e por não sabermos nada de estratégia e de jogar tw decidimos decidir nosso inimigo na sorte, pegamos um dadinho escrevemos o nome das 6 melhores tribos do mundo e jogamos pro alto e por sorte ou azar nosso vocês foram os escolhidos, escolhemos na sorte espero que ganhemos na sorte também pois habilidade não temos nenhuma hehe.

E só mais uma coisinha quem que criou esse nome de !Sucks de vocês, ele consegue ser pior que o nosso, rsrs brincadeira não fiquem ofendidos bjos, chega de mimi sem Graça.

Não tenho muita criatividade então vai ser só isso mesmo bora pra guerra que é isso que importa!!!

"Moitas x Moitas" usHASUAsu aeee, vao sair da casinha, boa sorte a ambas.
só que vai dar fusão no final, Moitas não gostam de guerras :p

eu sou contra essa guerra visto que vai atrasar a noblagem das aldeias bárbaras no k54/53/63/64

tava mó delicioso noblar as bbs essa liderança da sucks só me ferra
Além disso acho q nós perde essa guerra fácil.

vc eh da sucks bigo?
deita o gaara na facada, ele n fala direito comigo

Uhuuuul vao animar o sull, agora vuayy

Melhor moitar que apanhar que nem a US :D

Opa, assim que eu gosto sahsahsahsahsah , essa guerra vai ficar interessante tava muito parado aqui, bora soltar os fulls

bora matar nobre leozim
tive tempo nem de curtir minha ressada direito entendi nada como peguei o atacante ontem =/
jogo ta começando perdi mais aldeias que conquistei, mas matei mais tropas que a grande maioria.
O front segue bem jaja o game muda um pouco.
parabéns a KZD que rapidamente conseguiu me tirar bastante aldeia e ainda me lotou de fake kk perdi o dia renomeando (maldita ressaca).
O jogo muda muito daqui a algumas semanas, e acredito que a sucks vai melhorar bem ainda na guerra.

vamo que vamo cumps charlote master do paranaue

Lado 1:
Tribos: *KZD*, KZD
Lado 2:
Tribos: Sucks., !Sucks

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 32
Diferença: 33

chart

Total de conquistas ao lado inimigo: