f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Vão reviver a Goias do 77 rs, cade o outro, Brunnao ta no BR? Foi legal jogar front contra vocês. Bem pegado.
hahaha chegamos atrasados mas a gente revive sempre!

quem manja do enduracer aqui é o capital mas foi bacana mesmo, um prazer ter feito front contigo!
espero que dessa vez a gente esteja do mesmo lado, senão pelo menos que joguemos no mesmo front de novo, qual teu nick ingame?
 

DeletedUser13850

Guest
STRIKE leva essa hem.

Um grande abraço aos meus amigos Lucas, Cyan e rranchen da Olimpo.

Quantos relatórios vou ter que postar aqui pra gente "jogar que é bom"? rs


Sumimos onde, em pontos? se você ver todos estamos lá no topo ainda em relação a pontos, e em OD? bem...


top-1-OD.png
posta ai os relatorios que até agora nao vi nenhum.... até pq nem devem existir kkk'
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
posta ai os relatorios que até agora nao vi nenhum.... até pq nem devem existir kkk'


Cara você tem problema ? Sabe ler ? acho que não, porque já foi postado aqui mesmo os relatórios. E uma vergonha e os tops de suas tribos não mandarem um ataque decente, deixaram só os pobres coitados mais fracos atacarem e perderem todas suas tropas. GRANDE LIDERANÇA !
 

DeletedUser110227

Guest
Engraçado vc falar isso, mas quando os tops farm eram da strike não existiam nenhum mar.

E mesmo assim vc pode localizar a posição dos jogadores e ver que eles estavam bem longe desse tal mar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara você tem problema ? Sabe ler ? acho que não, porque já foi postado aqui mesmo os relatórios. E uma vergonha e os tops de suas tribos não mandarem um ataque decente, deixaram só os pobres coitados mais fracos atacarem e perderem todas suas tropas. GRANDE LIDERANÇA !
Operação não foi da Olimpo foi da SPQR. Nenhum relatório postado foi de qualquer membro da olimpo
 

Deleted User - 681221

Guest
Cara você tem problema ? Sabe ler ? acho que não, porque já foi postado aqui mesmo os relatórios. E uma vergonha e os tops de suas tribos não mandarem um ataque decente, deixaram só os pobres coitados mais fracos atacarem e perderem todas suas tropas. GRANDE LIDERANÇA !
Mas o objetivo deles é exatamente esse, deixar que os peões atrasem seu game para tentar atrasar o da STRIKE, e enquanto isso eles evoluem.

Porém não esta dando muito certo.

Estou na espera do próximo vlog da OLIMPO
 

Deleted User - 7278155

Guest
Strike 0 x 1 Olimpo

Expulsaram o coitado antes dos nobres baterem...

Não falarei nada demais pois tenho diversos conhecidos e alguns amigos na Strike, então comentarei com respeito (ao contrário do que sempre faço).
Mas vamos deixar a galera nas tribos pros stats serem honestos. Futuramente também ocorrerá expulsão por parte da Olimpo, mas eu não concordo com isso!!

Que seja uma guerra irada, esse br finalmente será um br difícil.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Strike 0 x 1 Olimpo

Expulsaram o coitado antes dos nobres baterem...

Não falarei nada demais pois tenho diversos conhecidos e alguns amigos na Strike, então comentarei com respeito (ao contrário do que sempre faço).
Mas vamos deixar a galera nas tribos pros stats serem honestos. Futuramente também ocorrerá expulsão por parte da Olimpo, mas eu não concordo com isso!!

Que seja uma guerra irada, esse br finalmente será um br difícil.
Ta zoando, sério que fizeram isso? Um Br que foi feito pra geral dos Old brincar ai nego estraga com essas paradinha de iniciante, tomara que não seja real!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Puts! kkkkkkkkkkkkkk

Grande Dulce Maria!

Vá em paz miga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pela data de criação da Conta Dulce Maria e os edifícios que foram evoluídos, 99% de certeza que o dono dela ainda ta safe no mundo ne? haha, vocês não são principiantes, os amigos e parentes que querem jogar pra dar uma força no início do mundo tem que ficar em uma tribo com tag diferente poxa, olha a merda que deu ai agora kkk

Como eu não estou envolvido vou dar a dica kk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Ta zoando, sério que fizeram isso? Um Br que foi feito pra geral dos Old brincar ai nego estraga com essas paradinha de iniciante, tomara que não seja real!

Como diz a Anny Bonny, é mentira, inclusive até criei um link falso, veja:

Tribo AnteriorTribo PosteriorData/TempoPontos
NenhumWORK²05th March 2020 - 21:01:08167
WORK²Nenhum05th March 2020 - 22:01:11178
NenhumSTRIK307th March 2020 - 00:01:07241
STRIK3$TR1KE08th March 2020 - 14:01:08381
$TR1KESTR1K317th March 2020 - 14:01:081,085
STR1K3Nenhum19th March 2020 - 18:01:081,058

FONTE


AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
000 - Dulce Pirulita (512|415) K451,058Dulce MariaCyan Stripe [OLIMPO]2020-03-19 18:13:54

FONTE
 

DeletedUser107362

Guest
Quem olha o título deste tópico de guerra imagina que são 10 tribos contra uma única strike
Mal sabem que a strike tem uma família gigantesca de umas 10 tribos também.
Então o ideal seria colocar F. Strike igual colocaram F. Olimpo
 

DeletedUser106779

Guest
Já vi mentira no FTW mas no twstats nunca vi... o nobre bateu 18:13 e expulsaram 18:01, que vergonha STRIKE hahahaha

pra quem quiser conferir o nick é Dulce Maria, forte abraço! ninguém esconde nada não
Tem cara de que foi o Urso nesse kike ai kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser110639

Guest
tadinha da prima dulce, deve estar preocupada com o corona e parou de jogar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo