f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Eu falei q vinham catas, a declaração de guerra por sí só já dizia isso... n contavam com o bom trabalho de equipe da STRIKE ^^ n é so top farmer como tentam dizer por ai,. Alvos totalmente limpos para os defensores poderem noblar e farmar a vontade....... q luxo XD
 

DeletedUser105166

Guest
Ótima OP. Gostaria de parabenizar os idealizafores.

Fazer OP em começo de mundo mandando tropas para longe perdendo Farm e em quantidades baixas sem nenhum objetivo parece bem inteligente

Não é por nada, mas ja vi esse filme antes, pessoal da Olimpo é conhecida por fazer várias alianças para ir tirando os inimigos mais fortes do jogo e depois vai traindo as alianças, fiquem espertos :)


Parabéns aos que atacaram, independente de tudo foram leais.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
até eu tenho mais tropas que esse pessoal, quanto ataque fraco

pelo menos atacaram, acho legal a motivação pena que faltou tropa
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Olimpo fazendo todos os coitadinhos da SPQR gastarem suas tropas na Strike, perca de tempo e tropas.

Quero ver agora qdo formos pra cima deles se a Olimpo vai ajudar a defender ou fingir q nem conhece.

Abram o olho tribos, Olímpo está utilizando de vossas tropinhas em benefício próprio


Bjos Renan
Bjos Lívio

Obs: Muito legal aquele vídeo do cara chapadão tentando fazer música, queremos mais

S2
 

Deleted User - 7278155

Guest
Quanto ódio no coração vocês tem quando se trata da Olimpo.

Pelo que entendi as tribos tem a Strike como inimiga em comum porém não tem nenhum tipo de ally ou coisa do tipo formada.

Olimpo nem sabia dessa operação... Complicado...

Algum líder da Olimpo atacou nessa #OperaçãoQueimaTropas?

E não venha com teu veneno, todo início de BR na clã você cobrava tropas de defesa, ataques coordenados, apoios e etc e NUNCA participou, posso afirmar nos 2 últimos br q você jogou... Primeiro olha o próprio rabo antes de ir cheirar o dos outros.
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
Esse roteiro da Strike aí todo organizadinho tentando passar uma idéia da olimpo que foge da realidade kkkkkk
Vcs são muito bons, já podem lançar Malhação 2.0
 

Deleted User - 681221

Guest
Perseguição é a OLIMPO fazer vídeo no youtube falando mal da STRIKE e criar guerra convidando todas as tribos do game rsrsrsrs

É só aparecer uma ilegalidade no jogo e já poe a culpa na STRIKE.
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
Perseguição é a OLIMPO fazer vídeo no youtube falando mal da STRIKE e criar guerra convidando todas as tribos do game rsrsrsrs

É só aparecer uma ilegalidade no jogo e já poe a culpa na STRIKE.
Kakakakakaka tá bom senhores puritanos que não fazem nada e só pregam o bem. Pena que as provas e os fatos falam o contrário. Mas esse assunto já foi dado por encerrado. Continuem com a novela de vcs pra tentar mudar o foco kkkk
 

DeletedUser7483

Guest
Eu falei q vinham catas, a declaração de guerra por sí só já dizia isso... n contavam com o bom trabalho de equipe da STRIKE ^^ n é so top farmer como tentam dizer por ai,. Alvos totalmente limpos para os defensores poderem noblar e farmar a vontade....... q luxo XD
Ricardinho na teoria tdo e lindo, te conheço desde o 21 e nem tdo na vida e teoria de conspiração... so vejo mimimi ta tal "equipe STRIKE" vcs estão parecendo cascavel banguela... faz barulho mais nao passa disso!!!
 

xPocahontas

Membro
Pontuação de reações
10
Perseguição é a OLIMPO fazer vídeo no youtube falando mal da STRIKE e criar guerra convidando todas as tribos do game rsrsrsrs

É só aparecer uma ilegalidade no jogo e já poe a culpa na STRIKE.

Mas contra fatos não há argumentos! kkkkkkkkkk e os fatos todo mundo conheçe! enfim.!
 

Deleted User - 919543553

Guest
Ricardinho na teoria tdo e lindo, te conheço desde o 21 e nem tdo na vida e teoria de conspiração... so vejo mimimi ta tal "equipe STRIKE" vcs estão parecendo cascavel banguela... faz barulho mais nao passa disso!!!

Cara seu nick n é estranho, + n estou lembrando de vc num primeiro momento... se puder mandar mp será um prazer saber quem é.. Sobre a tal teoria da conspiração, eu n mencionei NENHUMA tag caso n tenha notado... entretanto do meu ponto de vista qdo vc faz academia antes dos demais em inicio do mundo, a tendencia natural é tomar umas catas kkkk foi o que sempre vi nas andanças por ai, mas é so a minha opinião. Abraços fraternos.
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Quanto ódio no coração vocês tem quando se trata da Olimpo.

Pelo que entendi as tribos tem a Strike como inimiga em comum porém não tem nenhum tipo de ally ou coisa do tipo formada.

Olimpo nem sabia dessa operação... Complicado...



E não venha com teu veneno, todo início de BR na clã você cobrava tropas de defesa, ataques coordenados, apoios e etc e NUNCA participou, posso afirmar nos 2 últimos br q você jogou... Primeiro olha o próprio rabo antes de ir cheirar o dos outros.

Esse tópico se trata do BR100 e pela sua resposta os lideres não participaram mesmo. heheheh
Quanto minha participação em coordenados em outros BRs, você não tem como provar a minha participação. Então jogar palavras no ar desta forma deixa ainda mais suas respostas sem credibilidade.

Se foi vc que montou essa opzinha, fico até com vergonha. Pois pelo jeito não aprendeu nada em todo seu estágio na ADM da clã.

Bjo pupilo
 

DeletedUser110214

Guest
só vejo teorias e conspirações, mas jogar que é bom ngm tá fazendo KKKKK'

Olimpo vai levar!!

Pessoal da strike, manda um beijo pro Higo da Urso ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo