F.SNob x TPM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Vamos ver se mudamos isso, a cituação da [Snob] ta mais complicada que a da ]SNob[, se por um lado a [SNob] perde mais, por outro a ]SNob[ ganha, e se vc for analisar, as perdas da [SNob] não são suficientes para derruba-la, visto que ela nobla bem mais que perde todos os dias, apenas temos uma desaceleração a resolver, tentaremos mudar isso para só ganhar é claro =D

A temida Clowns já disse isso várias vezes, porém vamos ver, boa sorte às tribos.

nao nao, eles foram buscar a fk pra equilibrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estao aflitos :)

Tenso -.-'
 

DeletedUser75541

Guest
fim da familia Snob?
Me poupem, mesmo tendo algumas percas, não vamos desistir.
Se Declaramos alguma guerra é porque temos peito para segura-la.
Quem ve pensa que não tivemos guerras boas antigamente.....
 

DeletedUser

Guest
fim da familia Snob?
Me poupem, mesmo tendo algumas percas, não vamos desistir.
Se Declaramos alguma guerra é porque temos peito para segura-la.
Quem ve pensa que não tivemos guerras boas antigamente.....

Não é isso que os stats dizem :confused:
 

DeletedUser75541

Guest
Vcs estão nos subestimando demais, vcs sabem que somos ]Snob[ e [Snob] né? :cool:
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
ja se foram 3 desse tipo de jogador pra tpm, que vão todos..

Eles dizem que foram mandados pra snob para criar intrigas, desestabilizar a tribo etc.. mas não conseguiram, pelo contrario, somos mais unidos hoje.

o Assas1n é outro grande deficiente mental, foi totalmente controlado pelo Darkangel, ele ja estava recebendo 4 fulls de apoio em cada aldeia por estar no front, e agora foi pra tpm por pura covardia e falta de consideração.. a TPM tem esse tipo de jogar, e sinceramente eu nunca teria membros com esse perfil na minha tribo se soubesse que são assim, ja a TPM preza por eles, e é por isso que vão ter um fim tragico, a snob não vai cair. Podemos começar perdendo, poderão pensar que iremos cair, mas não iremos pode ter certeza. quem vai cair vai ser a TPM, pode tirar print.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
:confused:
Lol snoob recruta igual doido e vem falar do recrutamento que fazem sobre os membros dela.

O choro livre

eu ja disse, podem recrutar quantos for, os membros que valem apena ficar pode ter certeza que não vão aceitar o convite de vcs, esses que aceitaram se eu soubesse ja estariam fora da tribo a muito tempo e vcs ja teriam recrutado é claro, e o perfil de vcs esse tipo de jogar e não o nosso.
 

DeletedUser80297

Guest
Estão Fazendo que nem END e LOBOS fizeram
Recrutaram em Área Perigosa e quem não viu o propósito do Recrutamento Foram Eles mesmos uhashusahusahu

Agora Cabe a LOBOS ver o que a [SNob] esta fazendo para não cair na mesma coisa que eles fizeram um dia ^,^

Pra gente ta na mesma os jogadores que foram recrutados eram inimigos e continuam inimigos.

So mudou pra eles que mudaram de familia
 

DeletedUser

Guest
Não não era prevista, nem tinha guerra fria nenhuma, falei até com o Digital pelo msn, fechamos acordos, mas pelo visto ja era tudo furada, pois ele quis essa guerra e não duvido que ja queria a um tempo, nós da snob estavamos nos curvando e moldando a tribo para a guerra com a LOBOS, END, e [Xlz], mas agora tambem teremos TPM, será o fim da snob? risinho)
risinho)<<<<<<<comesando por esse emoticons nem compensa gastar meu teclado.Será o fim da SNOB?.Não sei,mas que será difícil ela sobreviver,isso tenho certeza e se rolar umas alianças dai eu tenho 100% certeza.Sim,ja existia uma guerrinha nos bastidores e conflitos isolados de TPM e Snob até mesmo no FTW.Só não percebeu,quem era cego.
 

DeletedUser68837

Guest
É né pelo jeito da misa você não sabe nem o começo né =/

Procura se informar melhor ai qual é a situação pelo Kusmim sobre mim e saberá o que penso a respeito da LOBOS um pouco :)

Estes São Stats da "Guerra Fria" por assim dizer
Lado 1:
Tribos: TPM ?
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 25,467,728
Lado 2: 26,823,847
Diferença: 1,356,119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 186,512
Lado 2: 36,564
Diferença: 149,948

chart
 

DeletedUser68837

Guest
Lado 1:
Tribos: TPM ?
Lado 2:
Tribos: ]SNob[

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 4
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 25,467,728
Lado 2: 20,240,171
Diferença: 5,227,557

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82,946
Lado 2: 35,658
Diferença: 47,288

chart
 

DeletedUser68837

Guest
Lado 1:
Tribos: TPM ?
Lado 2:
Tribos: |SNobV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 25,467,728
Lado 2: 2,528,639
Diferença: 22,939,089

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 118,524
Lado 2: 0
Diferença: 118,524

chart


Daqui 1 Semana vamos ver qual vai ser dos Stats da guerra Declarada Oficialmente ^^
 

DeletedUser

Guest
Ixi Snob tomando pal de todos :p eita nois, se continuar num dura 2 semanas ^^

So tenho a desejar boa sorte!! pois estão e precisar ;)
 

DeletedUser68837

Guest
Lado 1:
Tribos: TPM ?
Lado 2:
Tribos: [SNob], ]SNob[, |SNobV

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,814
Lado 2: 0
Diferença: 29,814

chart


Já que o Publico pede ,o Ator faz ^,^
Ainda são poucas aldeias para ambos os lados ,mas já que pediram fazer o que né =/
 

DeletedUser82133

Guest
Vcs estão nos subestimando demais, vcs sabem que somos ]Snob[ e [Snob] né? :cool:


todos podem saber como vcs são ou quem são acho que a tpm não é isto tudo mesmo mais vcs não estão contra a tpm apenas estão contra varias fazer fusão com a fk acho que será a cova de vcs pois tem bons mais não muitos

deveriam terminar a guerra com a lxz e a end e eles sim fazer uma fusão pois eles estão provando que são bons.
e segurando vcs
 

DeletedUser

Guest
o Assas1n é outro grande deficiente mental, foi totalmente controlado pelo Darkangel, ele ja estava recebendo 4 fulls de apoio em cada aldeia por estar no front, e agora foi pra tpm por pura covardia e falta de consideração.. a TPM tem esse tipo de jogar, e sinceramente eu nunca teria membros com esse perfil na minha tribo se soubesse que são assim, ja a TPM preza por eles, e é por isso que vão ter um fim tragico, a snob não vai cair. Podemos começar perdendo, poderão pensar que iremos cair, mas não iremos pode ter certeza. quem vai cair vai ser a TPM, pode tirar print.

vc n sabe de nada
sempre fui amigo do dark nqm feiz a minha cabeça agir por propria vontade!
vc so conheceu a minha parte de querer ser amigo da tribo!
meu filho n e o primeiro mundo q jogo
sei muito bem oq e esta no front e e uma coisa otima e uma coisa q eu n me acovardo
eu sai da SNOB E AGORA ESTOU CERCADO PELA SNOB ISSO NAO E FRONT DE GUERRA?
E BEM FEITO POR PERDE TEMPO ME APOIANDO
Q SEUS APOIOS MORRAM EM ATKS DE VCS MESMOS!
 

DeletedUser

Guest
Bora lá que esta guerra promete...pelo menos espero que seja assim..porque até o presente momento não vi nehuma acontecer ainda...só balablabla e recruit!!!

Boa sorte a todos e que vença o melhor!!!
 

DeletedUser71445

Guest
Opá ! Voltei a ativa no momento certo, 24 hora depois da guerra ser declarada :D ! Espero que assim que eu chegar ai no FRONT está guerra dê muita emoção pois afinal isto aqui é um JOGO DE GUERRA e não pra ficar de blá blá blá. Pois ultimamente este mundo anda muito parado, então vamos a guerra e boa sorte a ambas tribos. Mas é claro que estou torcendo pra TPM néh =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo