F. REBON vs F. H300!

  • Iniciar tópico ademilson2
  • Data de início

ademilson2

Guest
Força nisso então andem pro k45 e depois pro 44,,,
principalmente tu que tens mta labia falar sabes tu!
anda pro 44 pode ser que eu te estoure!!
Duvidas?
Queres uma aldeia doada que eu dou-te??
ou ainda assim é dificil noblares?:eek:


como fala o gordo daqui a 1 mes e meio a gente fala!


tudo tem seu tenpo eu ja jogo isso a tenpo suficiente para saber o q eu falo.
q engraçado vc mim covidando ir para o 44 kkkkkk
e mesma coisa eu te covidar para o 47 calma q um dia nos encontraremos
pode ser vc entrando no meu k ou eu entando no seu como te disse tudo tem seu tenpo
isso e um jogo de estrategia e paciencia muintos pensa q isso vai acabr da noite para o dia
no estress :D o q vc faz no inicio vai contar muinto para aquilo q chamamos juizo final hehehe


OS 300! MORREM NO FINAL.
 
Última edição:

DeletedUser15123

Guest
Tem razão acho que stressei ao falar com vc!! heheh

mais num se gabe em invadir o 45 vcs inda nem tentaram ae sim ja tem galera activa se esses vcs noblar eu retiro o que disse e dou mérito a vcs!



Podemos cair mas cairemos LUTANDO!
E JANTAREMOS NO INFERNO!;)
 

DeletedUser

Guest
xora violento
seu recorde de quem noblou mais aldeias barbaras está sendo superado pelo ademilson2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

ademilson2

Guest
se as aldeias pudece ter 15 mil pontos imagino q serias o top do mundo das aldeias evoluidas.






OS 300! MORREM NO FINAL.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

a 300 é uma piada sempre com as mesmas desculpas a verdade que so falam tao perdendo varios territorios no k47 pra REBORN e vem com desculpas que era inativos quero ver agora contra a UCS qual será a desculpas pois sabem né o k32 e 33 é da familia UCS licol fale menos cara vc so fala nao vejo a hora de te ver caindo ai sim a 300 nao vai durar pra sempre no m22 escreve isto
 

DeletedUser15123

Guest
Cara isso é impossivel (eu acho)
durar para sempre nao somos imabativeis somos apenas uma tribo boa como mtas outras qe existem por ae..:eek:
 

DeletedUser

Guest
ademilson, se mostra um total desconhecedor da batalha de termopilas, onde os 300 lutaram, baseia-se sua afirmação num filme cheio de ficção...

na verdade os 300 nao morrem todos no final, ate pq nao é o final, os espartanos cumpriram sua missao, interromperam o avanço dos persas e matou milhares de inimigos!
=)
e se nao sabe, graças a isso a grecia expulsou os persas no final


resumindo.. pode ser q um dia a gente acabe, mas levaremos muitas tribos pro buraco ate lá!
e quem sabe a tua nao esta entre elas
:cool:

vcs deveriam é se envergonhar, se cercam de aliados e pq noblam inativos nossos se axam os tais.. kkkkkkkkk

um dia quem sabe vc aprende a jogar tw, e deixe de ser um grande fazendeiro e entenda o verdadeiro proposito do jogo
=)
 

DeletedUser15123

Guest
Gordo, se á coisa que eu aprendi desde que eu jogo t.w,,, ée que sabe bem cair mas levar os inimigos connosco.
Ninguém é imbatível e falaste bem aquilo é 1 filme e no final naum sao 300 que vão á guerra! sao 10 mil espartanos e 30 mil gregos se nao me engano.
E esse filme é de+
Tal como nós!
Nossa força,nossa união...
caímos mas erguemos a cabela e continuamos..

____________-
ACIMA DA H300! Só Deus!!:p

 

DeletedUser

Guest
O pessoal tá pegando pesado contra as aldeias bárbaras.. Olha como elas estão caindo..

http://br.twstats.com/br22/index.php?page=statistics
image.php

image.php


Vai com calma aí ademilson!!!
 

DeletedUser

Guest
a 300 é uma piada sempre com as mesmas desculpas a verdade que so falam tao perdendo varios territorios no k47 pra REBORN e vem com desculpas que era inativos quero ver agora contra a UCS qual será a desculpas pois sabem né o k32 e 33 é da familia UCS licol fale menos cara vc so fala nao vejo a hora de te ver caindo ai sim a 300 nao vai durar pra sempre no m22 escreve isto

durou ateh agora, apesar de tantas previsoes q ia acabar, e a UCS? nasceu ontem e acha q tah podendo...
 

DeletedUser

Guest
eu estive em modo de ferias duma conta da minha tribo por umas horas e quando entrei vinha ataques em 3 aldeias e reparo que tinha poucas tropas de defesa perto.
mandei tropas de ataque defender o noble train e mesmo assim matei 4 nobres.
consegui segurar as 3 aldeias quase sem tropas de defesa e matei mais alguns nobres dum membro da h300.isto vem a conclusão que tambem a noobs na h300 e esse vai virar comida minha quando passar as 24h sem poder atacar por estar em mdf.
e ja esta quase a acabar as 24h.
 

DeletedUser

Guest
que ia acabar veio ja destruimos 2 tribos LEG e PINKS que nasceu homtem vc anda bem por fora dos trosos mesmo criança jogando é brabo mesmo :D

a leg quem derrubou foi a IW..

ta, so a pinks... só?

a h300 ja derrubou umas 10... e todas tops..

o nivel ta meio diferente nao axa?
 

DeletedUser

Guest
eu estive em modo de ferias duma conta da minha tribo por umas horas e quando entrei vinha ataques em 3 aldeias e reparo que tinha poucas tropas de defesa perto.
mandei tropas de ataque defender o noble train e mesmo assim matei 4 nobres.
consegui segurar as 3 aldeias quase sem tropas de defesa e matei mais alguns nobres dum membro da h300.isto vem a conclusão que tambem a noobs na h300 e esse vai virar comida minha quando passar as 24h sem poder atacar por estar em mdf.
e ja esta quase a acabar as 24h.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs tão adorando as pessoas ke tão saindo da tribo neh
bando de marrento noobs
são noob fazem fámilia pq nao aguentam sozinhos kkkkkkkkkkkkk '-'
 

DeletedUser

Guest
mais marrento que vc lincol acho que nao tem no jogo eu sinceramente so vejo vcs se achando nesses foruns do tribal mais nimguem e falam que os outros se acham kkkkk me poupem veio

sinceramente gordo agente destroi as tribos e sempre a desculpas na verdade a pinks nao caiu coisa nenhuma por meritos de vcs e sim por nossos oque diga o king of kings e o pacatus que nao estao mais no m22 pra contar historias :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora a União dos Cabritos Sorridentes vai precisar de muiiita fámilia pra destruir a H300!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs tão adorando as pessoas ke tão saindo da tribo neh
bando de marrento noobs
são noob fazem fámilia pq nao aguentam sozinhos kkkkkkkkkkkkk '-'

nos não temos familia nenhuma somos so uma tribo e chega.
temos os nossos aliados e são poucos.
agora de quem eu estou a falar ainda esta na tua tribo e em breve vais saber de quem falo.
voces se acham os melhores,mas os melhores jogadores vossos não vem aqui gabarem-se.
so marrentos como tu é que vem aqui .
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: H300! 300!
Players:
Side 2:
Tribes: R-ATW R-DF R-SD R-DT
Players:
Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1
Lado 2: 22
Diferença: 21
image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 11,874
Lado 2: 189,571
Diferença: 177,697
image.php


-----
A gasolina da 300 acabou?:p
lol
Não Vejo nenhuma reação da 300 nos ultimos 2 dias...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Espera cara..
Ta assim por causa que fizeram 2 coordenados na gente, e noblaram soh isso ali de aldeias..
VERGONHAA Ein.. :X
 

DeletedUser

Guest
Espera cara..
Ta assim por causa que fizeram 2 coordenados na gente, e noblaram soh isso ali de aldeias..
VERGONHAA Ein.. :X

LooL
essa guerra pra mim esta sendo a mais disputada parabens a ambas rsrs .
Quanto aos coordenados bora fazer mais um neles :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: H300! 300!
Players:
Side 2:
Tribes: R-ATW R-DF R-SD R-DT
Players:
Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1
Lado 2: 22
Diferença: 21
image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 11,874
Lado 2: 189,571
Diferença: 177,697
image.php


-----
A gasolina da 300 acabou?:p
lol
Não Vejo nenhuma reação da 300 nos ultimos 2 dias...:cool:
hehehe, sempre desconfie quando estivermos muito quietos..
temos surpresas pra essa semana
nao me preocupo tanto com isso, ate pq nossos movimente sao friamente calculados
quando a gente pega 1 é pra matar
(ex: DLC e bruna medeiros.. tiro e queda, sem chance de reação)
 
Topo