F. REBON vs F. H300!

  • Iniciar tópico ademilson2
  • Data de início

ademilson2

Guest
Side 1:
Tribes: GS300! H300! 300!
Players:
Side 2:
Tribes: R-ATW R-SD R-DF R-DT R-NI R-57a R-SD1 R-SD3 R-SDb R-DF8 R-NI2 R-DFA R-DTa
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 13,084
Lado 2: 35,693
Diferença: 22,609
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 579
Lado 2: 1,040
Diferença: 461
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 99,809,832
Lado 2: 216,143,586
Diferença: 116,333,754
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,408,824
Lado 2: 10,194,841
Diferença: 4,786,017
image.php
 

ademilson2

Guest
AGORA FAMILIA H300! 300! GS300!vs R-DF




Side 1:
Tribes: GS300! H300! 300!
Players:
Side 2:
Tribes: R-DF
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 13,084
Lado 2: 4,392
Diferença: 8,692
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 157
Lado 2: 526
Diferença: 369
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 99,809,832
Lado 2: 31,178,693
Diferença: 68,631,139
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,475,620
Lado 2: 5,243,318
Diferença: 3,767,698
image.php
 

DeletedUser

Guest
parabens por noblarem a turma de inativos do k46
=)

portinho, boogard, mauricio, etc. todos pararam
e ainda tem coragem de exibir um stats desses..
aff

mas nao se preocupe, a r-atw fez o mesmo.. agora esta penando com nossos coordenados, q acredite, começaremos a dar a devida atenção a vcs

nem lembravamos da r-df..
mas começaremos a tomar providencias, fikem trankilos

^^
qualquer 1 q esteja interado no m22, sabe q naum damos 1 pingo de atenção a vcs(mas vai mudar) e q a turma q cuidava do k46 largou o m22 pra jogar no m28..
 

DeletedUser

Guest
ps: familia 300 é so a h300! e 300!, a gs300 ja nao faz parte a meses...
e note q para quem damos a devida atenção a historia é outra
a r-df sequer levou um coordenado ainda
^^
olha isso, na guerra q estamos travando como está.. agora vamos incorporar a r-df na mesma..
em 1 mes de trabalho nosso garanto q nao virão mais aki postar graficos
=)
Side 1:
Tribes: H300! 300!
Players:

Side 2:
Tribes: R-ATW R-57a
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,511
Lado 2: 2,107
Diferença: 2,404

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 148
Lado 2: 75
Diferença: 73

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,691,047
Lado 2: 15,560,665
Diferença: 21,130,382

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,415,229
Lado 2: 741,719
Diferença: 673,510

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15123

Guest
hehehe gordo eles tiraram os "mandoes" do 46 inactivos.. e ainda colocaram a GS300! pra fazer o stats dele ficar melhor?
Poupem-me ja tinha 3 aldeias no k46 mas veio um fazendeiro la da familia deles um tal de pesico e me noblo uma enquando eu dormia.
limpou outra! que era de ataque, e quando ia chegar o ultimo nobre que aconteceu? Aff morrreu!

Coitado

Falem pra ele mecher agora que ja to online! e ele vai aumentar aquele OD de treta que eele tem ...
:cool:
 

DeletedUser49302

Guest
h300! é o poder vamos acabar com a reborn eu sou da hel mas estou batalhando tanbem
 

ademilson2

Guest
se nos conquistou os inactivos do 46 foi pq eles nao suportarao a presao e desistiram, quando começamos atacar
eles erao bem ativos.
se nao ficarao contentes por EU TER colocado a A G300 ou outra das suas tribo nos graficos pq nao tentao colocar a
pricipal da 300 contra a nossa os resultados nao vao se nada bom, se nao lenbra mais de nossa tribo isso e bom mas nos
nao esquecemos de vcs sera q quando passarmos para o 45 vao dar essa desculpa q nos so conquistou os inactivos ??

nao vim aqui para debater com ninguem foi so para por os graficos se nao gostao o poblema nao e meu a verdade esta ai.
 

DeletedUser

Guest
se nos conquistou os inactivos do 46 foi pq eles nao suportarao a presao e desistiram, quando começamos atacar
eles erao bem ativos.
se nao ficarao contentes por EU TER colocado a A G300 ou outra das suas tribo nos graficos pq nao tentao colocar a
pricipal da 300 contra a nossa os resultados nao vao se nada bom, se nao lenbra mais de nossa tribo isso e bom mas nos
nao esquecemos de vcs sera q quando passarmos para o 45 vao dar essa desculpa q nos so conquistou os inactivos ??

nao vim aqui para debater com ninguem foi so para por os graficos se nao gostao o poblema nao e meu a verdade esta ai.
xiu ai seu tuga maldito
vcs pegaram os inativos todos
fizeram até um favor pra gente.. mas agora ta ficando só os ativos amiguinha *-*
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GS300! H300! 300!
Players:
Side 2:
Tribes: R-ATW R-SD R-DF R-DT R-NI R-57a R-SD1 R-SD3 R-SDb R-DF8 R-NI2 R-DFA R-DTa
Players:

mais alguma reborn?
precisa qnts? umas 50 reborn???????????
nao aguentam criam fámilias- coisa de nooooooooooooob!
reborn td bando de tuga noob
 

ademilson2

Guest
xiu ai seu tuga maldito
vcs pegaram os inativos todos
fizeram até um favor pra gente.. mas agora ta ficando só os ativos amiguinha *-*

xiu? tuga maldito? a quem se refere?
amiguinha?
nao sou da sua laia a sua opçao sexual nao mim diz respeito, se nao consegue fazer nada no campo de batalha
queres vençer nos insultos nisso vc pode vencer q e so isso q conseguem fazer so falar bla bla
 

ademilson2

Guest
Side 1:
Tribes: GS300! H300! 300!
Players:
Side 2:
Tribes: R-ATW R-SD R-DF R-DT R-NI R-57a R-SD1 R-SD3 R-SDb R-DF8 R-NI2 R-DFA R-DTa
Players:

mais alguma reborn?
precisa qnts? umas 50 reborn???????????
nao aguentam criam fámilias- coisa de nooooooooooooob!
reborn td bando de tuga noob

pode ter 50 rebons mas ate agora so esta precizando de uma para detonar vcs fico imaginando quando a familia toda resolver atacr vcs,ninguem nem vai lenbrar q vcs passarao por esse mundo afinal de contas vcs escolherao um otimo nome 300, morrem todos no final.



Side 1:
Tribes: R-DF
Players:
Side 2:
Tribes: H300!
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 4,401
Lado 2: 9,880
Diferença: 5,479
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 311
Lado 2: 125
Diferença: 186
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 31,225,663
Lado 2: 78,935,865
Diferença: 47,710,202
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,158,982
Lado 2: 1,193,390
Diferença: 1,965,592
image.php
 

DeletedUser

Guest
se nos conquistou os inactivos do 46 foi pq eles nao suportarao a presao e desistiram, quando começamos atacar
eles erao bem ativos.
se nao ficarao contentes por EU TER colocado a A G300 ou outra das suas tribo nos graficos pq nao tentao colocar a
pricipal da 300 contra a nossa os resultados nao vao se nada bom, se nao lenbra mais de nossa tribo isso e bom mas nos
nao esquecemos de vcs sera q quando passarmos para o 45 vao dar essa desculpa q nos so conquistou os inactivos ??

nao vim aqui para debater com ninguem foi so para por os graficos se nao gostao o poblema nao e meu a verdade esta ai.

bem, nao aguentaram a pressao?
na verdade nem sei, resolveram abrir uma tribo no m28 por causa da nova versao q eu saiba

e alias, vcs nao tao com essa bola toda nao, nem chegaram ao k45 e ja diz "quando passarmos pelo k45".. garanto q o k45 vcs nao passam, esta bem defendido..

avançar em mar de inativos é mole.. agora quero ver passar pelos ativos
'-'
e ja q vcs insistem daremos a devida atenção a vcs..
poderiam ter fikados kietos..
=)
a atw cometeu o mesmo erro, estava a comer quieta ali nossos inativos, e alguns noobs, veio se dizendo a tal, dizendo q tava dando surra e tal..
agora sequer vem ao forum postar stats, o tales perry ate parou de jogar
lol

vamos ver daki a 1 mes se isso continua
^^
contra inativos ate a kiss consegue.. quero ver agora q iremos começar a trabalhar em vcs
vamo ver essa marra daki 1 mes ou 1 mes e meio
 

DeletedUser

Guest
pode ter 50 rebons mas ate agora so esta precizando de uma para detonar vcs fico imaginando quando a familia toda resolver atacr vcs,ninguem nem vai lenbrar q vcs passarao por esse mundo afinal de contas vcs escolherao um otimo nome 300, morrem todos no final.



Side 1:
Tribes: R-DF
Players:
Side 2:
Tribes: H300!
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 4,401
Lado 2: 9,880
Diferença: 5,479
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 311
Lado 2: 125
Diferença: 186
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 31,225,663
Lado 2: 78,935,865
Diferença: 47,710,202
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,158,982
Lado 2: 1,193,390
Diferença: 1,965,592
image.php
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faça me o favor né
me diga, levaram quantos coordenados?
qualquer 1 pode ver q nossa prioridade era a vips, sequer lembravamos do k46, mas a vips esta nas ultimas... agora sim teremos tempo pra vcs..
"esta precisando só de uma reborn?"
3 meses, e só noblaram 300 aldeias de inativo
pode olhar, 90% vem do portinho, mauricio, boorgard e cia..
q pararam a seculos..

to falando agora.. daki 1 mes... postaremos novos stats.. e ai veremos quem é q morre no final
atacar inativo é facil, agora quero ver defender
^^
 

DeletedUser

Guest
R-DF td patinho..
o portinho paro pq eu di um esporro nele ¬¬'
nao foi nenhuma pressão pq a H300! ja tava chegando no k47 pra tua informação..
tu devia ta com o rabinho preso akela época
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: H300! 300!
Players:

Side 2:
Tribes: R-NI KISS* KISS R-DF R-CE R-DFA R-SD UCS4 R-ATW O.S GADUT* KISSA2 R-57a GADUT³ R-SD1 R-SD3 PUF UCS UCS² VIPs R-DT G.R _A_ FENIX
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 12,711
Lado 2: 61,749
Diferença: 49,038

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,119
Lado 2: 1,669
Diferença: 450

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 97,764,997
Lado 2: 407,709,662
Diferença: 309,944,665

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,983,065
Lado 2: 16,193,906
Diferença: 3,789,159

image.php
 

ademilson2

Guest
q grafico ridiculo e esse?
agora queres colokar o mundo todo num so grafico? so o q faltava hehe

nakela epoca a 300 tinha aldeias no 47 nos tinha 4 ou 5 aldeias quando ela começou perder terreno
e vi alguns jogadores de nossa tribo sair pq axava q vcs era a melhor opçao e resultado perderem as aldeias do 47 e por fim o 95% do 46 eu fikei com muinto medo uuuuu. falas muinto
 

ademilson2

Guest
nao sei pq vc insisti e vim Aqui colokar Mais Coisas ridiculas Uma delas Foi escrever isso [Retirado pela moderação]
e a prova q vc nao tem moral para discutir nenhum assunto, se tiver q escolher entre conquistar barbaras e aumentar os pontos eu prefiro barbaras vc tem tudo no maximo q legal so pensa em pontos talvez consiga fazer alguma coisa com esses pontos todos,nao sei os pontos nas aldeias dar para mais tropas ou estou enganado hehe.
foi dificil mas conseguir encontrar 5 conquista suas de alguns jogadores de nossa familia
http://br.twstats.com/br22/index.php?page=player&mode=conquers&id=1839370&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahahahahaha
para lincon.. senao ele vai noblar todas as barbaras ao nosso redor ohh nooo!!
:p

bem, mas pouco proveitosa sua opnião caro amigo ademilson
enquanto vcs avançavam sobre inativos concentramos forças e derrubamos GADUT, KISS, e recentemente a VIPS infelizmente esta acabando, ganhamos varios continentes, e pouco davamos bola a vcs simplesmente pq tinhamos outras prioridades, tribos mais fortes q requeriam um pouco mais do nosso esforço, mas como disse..
elas cairam, nao sao mais problema, e agora terão a atenção q tanto querem
nao ligo sinceramente para um K de inativos perdido.. se tivessem atravessado com técnica, matando bons guerreiros eu daria razão para vir ao forum se gabar de algo, mas nao vejo mérito nenhum em avançar sobre aldeias de pessoas q ja pararam, na verdade isso só tem graça para um fazendeiro noblador de barbaras q se importa com pontinhos(sim to me referindo a vc)
=)
e pelo q sei nem é lá essas coisas no front, nunca ouvi um pedido de apoio de um membro onde constasse seu nome, é apenas um fazendeiro q parasita a tribo e se vangloria do suor dos outros membros q estao no front

e nao se eskeça, aldeias vem e vão, mas o importante sao os guerreiros
:)

nao vo fikar aki discutindo com um noob q me aparece com um stats q em 3 meses conseguiram noblar uns 300 inativos, e alguns poucos ativos..

olha minha cara de preocupação com vcs--->:eek:
 

DeletedUser15123

Guest
se nos conquistou os inactivos do 46 foi pq eles nao suportarao a presao e desistiram, quando começamos atacar
eles erao bem ativos.
se nao ficarao contentes por EU TER colocado a A G300 ou outra das suas tribo nos graficos pq nao tentao colocar a
pricipal da 300 contra a nossa os resultados nao vao se nada bom, se nao lenbra mais de nossa tribo isso e bom mas nos
nao esquecemos de vcs sera q quando passarmos para o 45 vao dar essa desculpa q nos so conquistou os inactivos ??

nao vim aqui para debater com ninguem foi so para por os graficos se nao gostao o poblema nao e meu a verdade esta ai.



Força nisso então andem pro k45 e depois pro 44,,,
principalmente tu que tens mta labia falar sabes tu!
anda pro 44 pode ser que eu te estoure!!
Duvidas?
Queres uma aldeia doada que eu dou-te??
ou ainda assim é dificil noblares?:eek:


como fala o gordo daqui a 1 mes e meio a gente fala!
 
Topo