F.NIGHT vs TRIAL

  • Iniciar tópico DeletedUser62651
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o filhote o rato aqui 110 Milhões de ODA a mais que você :eek:

se voce acha que é o cara só pq segura ataque então Parabéns o saco de pancada

é um facto o que disse.... pode ter o OD que quiser... mas se nao fosse a IA nao tinha chegado onde chegou... por isso humildade acima de tudo... nao precisa de estar de peito inchado por um jogo xD

Este saco de pancada faz sempre ricochete... =P
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Esse agora me fez rir.
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

Cristian fica quieto que vc dependeu na IA pra sobreviver.

E eles foram Tolos de te aceitar.

HUAHUAHAUHAUHAU
 

Cristian Serpa

Guest
é um facto o que disse.... pode ter o OD que quiser... mas se nao fosse a IA nao tinha chegado onde chegou... por isso humildade acima de tudo... nao precisa de estar de peito inchado por um jogo xD

Este saco de pancada faz sempre ricochete... =P


Huuuum essa foi profunda , risinho)

Eu depende da IA? Na Epoca tomei uns 80 ataques só em 7 aldeias que tinha isoladas no K72 .E Somente 3 ou 4 jogadores me apoiaram o Gamestart mamarques iron eagle e papamericano e não me engano...
As aldeias do k52 nunca recebi ataques da MORRA,,,

No k52 tomei uns 3 ou 4 Ops lixo sem perder aldeia pq vcs são fracos demais
 

DeletedUser69310

Guest
Huuuum essa foi profunda , risinho)

Eu depende da IA? Na Epoca tomei uns 80 ataques só em 7 aldeias que tinha isoladas no K72 .E Somente 3 ou 4 jogadores me apoiaram o Gamestart mamarques iron eagle e papamericano e não me engano...
As aldeias do k52 nunca recebi ataques da MORRA,,,

No k52 tomei uns 3 ou 4 Ops lixo sem perder aldeia pq vcs são fracos demais


Vc tomo ops no k52 ????

Essa eu ri muito , vc nunka foi atakado pra vale no k52, e vc sabe bem pq neh!!!

Fika fazendo PNA com players q sonham q vc da bola pra eles, assim fika facil nao ser atakado, e se gabar q nao perdeu aldeias...

Mas nao tiro seus meritos ....

Bom saber q esta de devolta, bom jogo pra vc.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Vc tomo ops no k52 ????

Essa eu ri muito , vc nunka foi atakado pra vale no k52, e vc sabe bem pq neh!!!

Fika fazendo PNA com players q sonham q vc da bola pra eles, assim fika facil nao ser atakado, e se gabar q nao perdeu aldeias...

Mas nao tiro seus meritos ....

Bom saber q esta de devolta, bom jogo pra vc.

^o)


game vc ja foi melhorzim, agora não é mais, se for o mesmo que jogava no começo da conta ta devendo muitoooooooooooooooooooooo
 

DeletedUser

Guest
cristian noob
kkkk
fica de pna com os outros
kkkk
aqui no 66 é pau ne todo mundo
kkkk
 

Cristian Serpa

Guest
Vc tomo ops no k52 ????

Essa eu ri muito , vc nunka foi atakado pra vale no k52, e vc sabe bem pq neh!!!

Fika fazendo PNA com players q sonham q vc da bola pra eles, assim fika facil nao ser atakado, e se gabar q nao perdeu aldeias...

Mas nao tiro seus meritos ....

Bom saber q esta de devolta, bom jogo pra vc.

^o)

Mano ao contrario de você e do pro expert eu ataco com minha conta e nao pego o mf dos outros pra atacar
 

DeletedUser

Guest
HUAHUAHUAHUAHUA
Game ainda é um dos poucos dos atuais inimigos que respeito, até pelos tempos antigos de Farloko.

Mas o Cristian Emo Serpa num é Mult não pow.
Ele só é Muito influente.
HUAHUAHUAHUA
 

DeletedUser

Guest
HUAHUAHUAHUAHUA
Game ainda é um dos poucos dos atuais inimigos que respeito, até pelos tempos antigos de Farloko.

Mas o Cristian Emo Serpa num é Mult não pow.
Ele só é Muito influente.
HUAHUAHUAHUA

inimigo que eu respeito ele é o unico kkk
por enquanto :D
 

DeletedUser55857

Guest
Parece que esta será a guerra final deste mundo mesmo. Espero que seja legal como foi o começo.

O Fael ainda joga por aqui?

E pra não dizerem que é spam... bota pra quebrar Night;)
 

DeletedUser2613

Guest
morra

Quando parei de jogar nesse mundo a camora é uma grande tribo... agora so tem um membro?
 

DeletedUser

Guest
Parece que esta será a guerra final deste mundo mesmo. Espero que seja legal como foi o começo.

O Fael ainda joga por aqui?

E pra não dizerem que é spam... bota pra quebrar Night;)


Joga naoo o fael paroo jahh.

eee eu vindo akii dando um alo pro pessoal, jaja estarei de voltaa, me aguardem q vou voltar com sede hsuahusahushausha ee seis tao muito fracoo aii nessa guerra emmm agitem aii seus bo...ola da night simboraaa aeee lol :cool:
 

DeletedUser

Guest
Joga naoo o fael paroo jahh.

eee eu vindo akii dando um alo pro pessoal, jaja estarei de voltaa, me aguardem q vou voltar com sede hsuahusahushausha ee seis tao muito fracoo aii nessa guerra emmm agitem aii seus bo...ola da night simboraaa aeee lol :cool:


Se tu voltar com sede, vai estar com sede, mas há dúvidas se é se sangue ou de ***** :eek: shauhsuhahs

Grande guerra, mas com pouca jogabilidade. Parabéns pela coragem e pela insistência dos que ainda tentam retardar a vitória da NIGHT, ou seja lá qual o nome da tribo ^^.

Boa sorte aos poucos e bons amigos que fiz nesse br que continuam jogando. Afinal, o que se leva do TW não é o lazer, mas sim algo muito maior que isso, muito maior que o próprio jogo.

Boa guerra aos envolvidos ^o)
 

DeletedUser69310

Guest
Editado por um moderador:
Topo