F.NIGHT vs TRIAL

  • Iniciar tópico DeletedUser62651
  • Data de início

DeletedUser62651

Guest
Guerrinha nova ai :D
Só não sei se essa tribo vai durar muito.
 

DeletedUser

Guest
:O
O que vai Mudar ?
Stats novos Só. :p
Já tinha Aliança , E estão Longe do mesmo Jeito . :p

Ae ae . Vamos então. :D

Bom Jogo pra vocês.

Ex - Morra's E PRO's
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: NIGHT
Lado 2:
Tribos: TRIAL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 223
Lado 2: 22
Diferença: 201

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 1
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,203,101
Lado 2: 213,783
Diferença: 1,989,318

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 306,541
Lado 2: 11,406
Diferença: 295,135

chart
 

DeletedUser

Guest
@danieloj

Parabéns, uns dos primeiros se não o primeiro ativo que vcs noblam.

Não falo pela PRO, nem pelas demais.. mas na Camorra TODOS, que vcs noblaram eu disse TODOS, eram inativos que pararam de jogar... Então não se achem os best players porque não são, tem apenas sorte de isso acontecer, de as pessoas terem que parar de jogar por motivos pessoais. Por exemplo o OP no uzumaru vcs acham que derrubaram o cara com o OP de vcs.. ele tinha parado a muito tempo porque passou no teste pra ser policia militar de SP. Bielracer, tinha parado a muito tempo também, só agora virou bárbara... entre muitos outros.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: NIGHT
Lado 2:
Tribos: TRIAL

Timeframe: 21/01/2012 20:44:00para22/01/2012 12:21:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 1
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 443,981
Lado 2: 11,406
Diferença: 432,575

chart
 

DeletedUser

Guest
nova guera antigos noo's kkkk
mudem a tag oque for mais vcs ex-morras , ex-oque for que ja tinham guerra com a NIGHT, vai tudo ser noblado

nem que demore um pouco mais vai kkk
 

DeletedUser73030

Guest
@danieloj

Parabéns, uns dos primeiros se não o primeiro ativo que vcs noblam.

Não falo pela PRO, nem pelas demais.. mas na Camorra TODOS, que vcs noblaram eu disse TODOS, eram inativos que pararam de jogar... Então não se achem os best players porque não são, tem apenas sorte de isso acontecer, de as pessoas terem que parar de jogar por motivos pessoais. Por exemplo o OP no uzumaru vcs acham que derrubaram o cara com o OP de vcs.. ele tinha parado a muito tempo porque passou no teste pra ser policia militar de SP. Bielracer, tinha parado a muito tempo também, só agora virou bárbara... entre muitos outros.



Dá uma olhada aí..

Joy14 n é inativo....

e outra, como as noblagens do uzumaru tem 2 dias antes do ac e até no dia q perdeu varias?

tem ngo om a conta dele e n defendem por que não querem, n tirem nosso merito.
 

DeletedUser

Guest
Dá uma olhada aí..

Joy14 n é inativo....

e outra, como as noblagens do uzumaru tem 2 dias antes do ac e até no dia q perdeu varias?

tem ngo om a conta dele e n defendem por que não querem, n tirem nosso merito.

calma fernando sempre quando eles criam outra tribo " que com certeza será outra que não vai da em nada " eles vem aqui fala que Tal jogador era Inativo que não sei quem paro de joga, e blá blá blá blá .
 

DeletedUser

Guest
@house iii

O Joy14 deixou a conta em MDF por muito tempo o dono tinha parado de jogar.. foi o tempo que vcs noblaram, porque cada um na época tinha pelomenos 3 MDF pra cuidar. O problema é que passam 60 dias de MDF e não pode movimentar mais tropas. Depois o dono voltou jogar e mudou de região eu acho.

E sobre o uzumaru, era eu que estava com o MDF da conta, eu noblei muitas aldeias do llHaoll.. depois que eu vi que o dono não voltaria mais, eu simplesmente abandonei a conta.. não vou perder meu tempo defendendo uma conta que irá virar bárbara.

Eu vi sim o OP de vcs, até defendi uns só pra enche o saco de vcs, mas não vou perder noites pra defende uma conta que vai ser apagada, tinha NT's vindo de 11h, 8h, 22h coisa simples de defender.

@-ConsteLLation*

Calma.. assim como pode ser que não dê em nada, pode ser o contrário também.

E desculpas eu não do, eu assumo os atos mas falo a realidade.. nós estamos perdendo pra vcs SIM, mas não posso ouvir críticas de pessoas que vcs não sabem o que estão falando.. Como eu disse uma vez no Fórum da Camorra, noblar Aldeias "bárbaras" mais com nome de players é fácil.

Mesmo assim não temos que tirar o mérito de vcs de ganhar território emcima de inativos.

@Pros 2

Vou só dar um exemplo na minha região, e se vcs quiserem postar mais nomes podem mandar que eu digo se era MDF ou não, pq sinceramente mesmo.. não sei 1 nome que vcs noblaram de ativo na Camorra de verdade mesmo, sem querer defender a Camorra.

Exemplo: Região: K67 antigamente
sukkk / jefim.. / bielracer / jiloman / e c.vinicius (que não era nosso mas faz parte do front atualmente) / deve ter mais gente que não lembrei.

sukkk (new owner)
jefimm (apagou) - + território pra vcs
bielracer - (MDF, depois apagou) - + território pra vcs
jiloman (Parou deixou MDF e depois voltou, perdeu mt território nesse tempo)
c.vinicius (Apagado por multi-contas)

Dificil invandir um continente desse jeito? Antes de críticar lembrem disso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conselho ?
Quem disse que Temos Um ?

Fiquei sabendo que não temos mais Líderança. kkkkkk
 

DeletedUser73030

Guest
Neythas, eu que fiz tu ser ban :)

olha, nem li tudo que tu falou, mas a surra que eu dou no Joy14 é do tempo que existia Klan M ainda então não fala oq n sabe.

tu pode inventar muitas coisas, mas pra mim tu vai ser sempre o sem moral que não joga nada. ^o)
 

DeletedUser

Guest
@house iii

Vc não leu pq não custuma aceitar a verdade dos fatos..

As vezes penso que alguns de vcs devem ter 10 - 15 ~16 anos pelo tipo de coisas que alguns falam aqui, vc é um dos.

E vc da surra numa conta com jogador que mal joga, ou joga 1 hora por dia.

Sobre moral, desde que eu começei ter tempo na vida real e voltei jogar tribal em 2 meses eu entrei no Conselho da Camorra.. Não sei se vc faz parte do Conselho da sua Tribo.

E sobre a conta Neythas, eu não perdi 1 aldeia se quer pra vcs quando foi banido.

Então eu não jogo nada, mas se essa for realmente sua conta se eu não jogo nada vc joga o que?

Minhas conquistas: (Obs: sem cooplay e sozinho no meio de vcs)

http://oi44.tinypic.com/x1gbcx.jpg

Suas conquistas:
http://oi43.tinypic.com/2hej86r.jpg

@Cristian Serpa

Próximo OP de vcs sou eu.. OMG como ele sabe... SPY NA NIGHT! HALPPP!!!1!!... hehehe, pode postar ai no Fórum de vcs.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
Se for eu quero Participar. :p
Convidem-me.
Nick - FominhaInsano

Se tem Spy aqui, imagina ae Manin. ^o)
 

DeletedUser

Guest
@Pros 2

Vou só dar um exemplo na minha região, e se vcs quiserem postar mais nomes podem mandar que eu digo se era MDF ou não, pq sinceramente mesmo.. não sei 1 nome que vcs noblaram de ativo na Camorra de verdade mesmo, sem querer defender a Camorra.

Exemplo: Região: K67 antigamente
sukkk / jefim.. / bielracer / jiloman / e c.vinicius (que não era nosso mas faz parte do front atualmente) / teve ter mais gente que não lembrei.

sukkk (new owner)
jefimm (apagou) - + território pra vcs
bielracer - (MDF, depois apagou) - + território pra vcs
jiloman (Parou deixou MDF e depois voltou, perdeu mt território nesse tempo)
c.vinicius (Apagado por multi-contas)

Dificil invandir um continente desse jeito? Antes de críticar lembrem disso.

Hummm, Levi era inativo e mdf também?
 

DeletedUser

Guest
@fabriciocarvalho

Sim.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu falo.. vcs não sabem de nadaaaaa mesmo.. criticam totalmente sem saber do que se passa na real, o que vcs podem até ter acesso com spy de vcs é o Fórum que é vísivel pra todos, as abas ocultas vcs não arrumaram spy ainda.

Procura saber quanto tempo o Levi (verdadeiro) fica on por dia.
 
Topo