DeletedUser62651
Guest
Guerrinha nova ai
Só não sei se essa tribo vai durar muito.
Só não sei se essa tribo vai durar muito.
:O
O que vai Mudar ?
Stats novos Só.
Já tinha Aliança , E estão Longe do mesmo Jeito .
Ae ae . Vamos então.
Bom Jogo pra vocês.
Ex - Morra's E PRO's
¬¬'
Sem Spy ?
@danieloj
Parabéns, uns dos primeiros se não o primeiro ativo que vcs noblam.
Não falo pela PRO, nem pelas demais.. mas na Camorra TODOS, que vcs noblaram eu disse TODOS, eram inativos que pararam de jogar... Então não se achem os best players porque não são, tem apenas sorte de isso acontecer, de as pessoas terem que parar de jogar por motivos pessoais. Por exemplo o OP no uzumaru vcs acham que derrubaram o cara com o OP de vcs.. ele tinha parado a muito tempo porque passou no teste pra ser policia militar de SP. Bielracer, tinha parado a muito tempo também, só agora virou bárbara... entre muitos outros.
Dá uma olhada aí..
Joy14 n é inativo....
e outra, como as noblagens do uzumaru tem 2 dias antes do ac e até no dia q perdeu varias?
tem ngo om a conta dele e n defendem por que não querem, n tirem nosso merito.
Exato.
EURI"
AUSHAUHSUAHSUA
dos 41 ja tem 3 la que me passam info lol
@Pros 2
Vou só dar um exemplo na minha região, e se vcs quiserem postar mais nomes podem mandar que eu digo se era MDF ou não, pq sinceramente mesmo.. não sei 1 nome que vcs noblaram de ativo na Camorra de verdade mesmo, sem querer defender a Camorra.
Exemplo: Região: K67 antigamente
sukkk / jefim.. / bielracer / jiloman / e c.vinicius (que não era nosso mas faz parte do front atualmente) / teve ter mais gente que não lembrei.
sukkk (new owner)
jefimm (apagou) - + território pra vcs
bielracer - (MDF, depois apagou) - + território pra vcs
jiloman (Parou deixou MDF e depois voltou, perdeu mt território nesse tempo)
c.vinicius (Apagado por multi-contas)
Dificil invandir um continente desse jeito? Antes de críticar lembrem disso.