F.NIGHT vs TRIAL

  • Iniciar tópico DeletedUser62651
  • Data de início

Cristian Serpa

Guest
Como sempre so noblando inativos e mdfs ,a unica excessao ai e o sispmav q esta sem tribo, pra varia trial fez lambança e o expulsou injustamente, lamentavel.


e nao sou eu quem ta com esses mdfs ,nao tenho mais nada com trial , a nao ser meus amigos q la estao, se tivesse com os mdfs talvez a historia seria outra.
^o)

Se o Heitor é Mf Não sei mais Inativo não é nem a Luciana Pois Ambos estão recrutando e Levantando Muralhas...

Você disse que se estaria com MF seria Outra Historia? Aonde Manolo Você e o Pro Expert estavam com o MF do Sispmav quando ele ma atacou eu revidei e noblei Não foi ?!?!
 

DeletedUser69310

Guest
Se o Heitor é Mf Não sei mais Inativo não é nem a Luciana Pois Ambos estão recrutando e Levantando Muralhas...

Você disse que se estaria com MF seria Outra Historia? Aonde Manolo Você e o Pro Expert estavam com o MF do Sispmav quando ele ma atacou eu revidei e noblei Não foi ?!?!

ja q vc teve acesso a os substitutos do sipvmap veja direitinho quem estava com a conta quando atakes começaram...

desde aquela epoca nao peguei mas o mdf do sispmav , ainda mais q ele voltou logo em seguida.
 

Cristian Serpa

Guest
Substituto Início Fim
pro expert em 22.03.2012 às 15:59 em 26.03.2012 às 09:05
gamestart em 18.03.2012 às 20:05 em 22.03.2012 às 15:59


Dia 22 começaram a me atacar agora não sei dizer se foi você ou ele pois não estava on na Hora dos Ataques
 

DeletedUser69310

Guest
Substituto Início Fim
pro expert em 22.03.2012 às 15:59 em 26.03.2012 às 09:05
gamestart em 18.03.2012 às 20:05 em 22.03.2012 às 15:59


Dia 22 começaram a me atacar agora não sei dizer se foi você ou ele pois não estava on na Hora dos Ataques



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entao vai fikar com a duvida, mas sab q nao era eu q tava defendendo.


bom jogo

^o)
 

DeletedUser

Guest
que saudades, dessa guerra, to meio parado :s
sem tempo é fods o Vida de trabalhado é essa kkkkk

mais me espera que eu volto pra termina com esse mundo :D

vamos la NIGHT, esse mundo já é nosso, esse povim so estão fazendo hora extra no br 31.

e vc fabricio pode volta tbm kkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
que saudades, dessa guerra, to meio parado :s
sem tempo é fods o Vida de trabalhado é essa kkkkk

mais me espera que eu volto pra termina com esse mundo :D

vamos la NIGHT, esse mundo já é nosso, esse povim so estão fazendo hora extra no br 31.

e vc fabricio pode volta tbm kkkkkkkkk.

É mais fácil Corinthians ganhar libertadores do que eu voltar a jogar na NIGHT, ainda mais do br31 :D
 

DeletedUser64278

Guest
Parei M31 tambem, aproveitem la seus emosos '-'
TRIAL não tava fazendo nada mesmo :eek:
 

DeletedUser

Guest
M 31 da night mesmoo,capiruto arrastou tudooo uheueuhue

parabens ... essa guerra deve ta mtu sem graça :(
 

DeletedUser

Guest
haahahahhahaha
Sabia que viria comentário teu...

Mas não, nem com o teu time vencendo libertadores eu volto ^^ hshuhuauhsuha

e se o seu macho Lucas Volta ?

ai eu tenho ceteza que vc volta tbm :D kkk

ONTOPIC: Fiquei sabendo que a trial ta separando denovo :S
 

DeletedUser

Guest
e se o seu macho Lucas Volta ?

ai eu tenho ceteza que vc volta tbm :D kkk

ONTOPIC: Fiquei sabendo que a trial ta separando denovo :S

Sai fora doido, o primo é teu husuhauhs. E nem se meu amigo Lucas voltar a jogar eu volto!

Alguém posta stats de toda a guerra? (só pra não dar aviso ^^)
 

DeletedUser

Guest
Ta mtu facil :O

Voltei faz 2 dias,ja noblei uns TRIAL,isso qi meu foco é otro.
 

DeletedUser

Guest
Eitaaa saudade de jogar com esse povo da Night !

Poe stats ai povão pra saber como ta a guerra? Não sei quem são os inimigos então fica osso monta.

Ps: Se o Curintchan for campeão da liberta até eu volto HAHAHAAHAHA', desse jeito nunca voltarei...vou ver se a Trial me aceita ;D
 

DeletedUser

Guest
¬¬' depois de tanta trairagem tem coragem de falar idiotices q a trial ta fraca tenha a santa paciencia ¬¬³
 

DeletedUser

Guest
Tempinho que não lembrava disso aqui..

Os players que sobraram na Trial merecem todo respeito por estarem lutando até o final mesmo sabendo que já perderam o mundo desde que tinham uns 55 na tribo e 12 - 15 ativos apenas.

Mesmo eu achando que estão perdendo tempo merecem os parabéns aos que lutam até hoje.

E convenhamos que eu segurava muito no K57 / K67, entrei hoje pra dar uma olhada no mapa, K57 / K67 é posse da Night agora, parabéns pra Night por se manter estruturada até hoje também.
 
Topo