F. Just For Fun Vs NATA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Ficou pegado essa noite de sexta ein molecada, cadê os leões de ftw, ah, galera aqui ta agradecendo a medalha mais facil do dia, ok?


bPf42C.png

mandem mais, foi pouco!
 

kmkz

Membro
Pontuação de reações
3
Tem algo bem chato acontecendo nos bastidores :eek: !
kkkkkkkk. Fizeram uma mega op, declaram guerra 2min antes da op bater e estão ai se achando kkkkkkk. ai ai parece que a 4meme não cansa de passa vergonha pqp ...

Enquanto vocês contam historia, eu conto nobres mortos ...

nobre.png
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
kkkkkkkk. Fizeram uma mega op, declaram guerra 2min antes da op bater e estão ai se achando kkkkkkk. ai ai parece que a 4meme não cansa de passa vergonha pqp ...

Enquanto vocês contam historia, eu conto nobres mortos ...

Ver anexo 27162
Quando vai entender que isso faz parte de toda os paranaue ?

Oque foi noblado e os membros expulsos ninguém fala né ? pelo print ali, o nosso colega até que noblou algumas de vocês hein, hahaha !
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Quando vai entender que isso faz parte de toda os paranaue ?

Oque foi noblado e os membros expulsos ninguém fala né ? pelo print ali, o nosso colega até que noblou algumas de vocês hein, hahaha !

Nao entendi qual a dele também não KKKKKKKK
o tópico é literalmente pra falar da guerra contra a NATA, até agora eu peguei 3 bem tranquilo.
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Infelizmente alguns tentam justificar o injustificável, e assim tentando desviar o foco do real problema, problema no qual eles não estão sabendo resolver kkk.
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
kkkkkkkk. Fizeram uma mega op, declaram guerra 2min antes da op bater e estão ai se achando kkkkkkk. ai ai parece que a 4meme não cansa de passa vergonha pqp ...

Enquanto vocês contam historia, eu conto nobres mortos ...

Ver anexo 27162

A guerra nós declarou só por declarar mesmo não considerámos vocês como desafio não, tanto que foi declarada pq eu havia esquecido rsrs
Sem a guerra ou com guerra
Ta 17x0.
Sobe ponto ai kmkz ai a razão ajuda moral etc kkk ta falando demais p qm matou só uns 20 nobres xD
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
A guerra nós declarou só por declarar mesmo não considerámos vocês como desafio não, tanto que foi declarada pq eu havia esquecido rsrs
Sem a guerra ou com guerra
Ta 17x0.
Sobe ponto ai kmkz ai a razão ajuda moral etc kkk ta falando demais p qm matou só uns 20 nobres xD
1693418364447.png
"Uma imagem vale mais do que mil palavras" (Confúcio)..... "rei das primas" kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo