F-[fc] x |dm|wxw

DeletedUser

Guest
Entendi, a fraternidade é tipo um pai que não deixa suas criancinhas passarem perigo. E no caso vocês dois são essas criancinhas. Parece que o povo aí faz um bom trabalho de acolhimento, com mamadeira e cobertor.

Só que um dia tu vai ter que sair pra vida, o pai não banca pra sempre.

Você acha que assusta o tamanho da fraternidade? Não muito. Poucos estão pertos de verdade da gente.
Acha que jogamos sem inteligencia e sem união, deve ser pq dentro da NT era assim e isso não era reflexo da familia WXW.

Vocês esperavam que a WXW principal tomasse conta de vocês, pois é, vocês eram muito ingênuos... a única proteção que uma família oferece é uma tag. Estavamos em guerra e vocês deveriam ajudar na guerra, não esperar que a gente guerreasse pra vocês.
Você vai ver o que estou falando quando chegar tua hora.

Não menospreze nossa capacidade de guerra, pois vai ter uma grande surpresa!

Vc ta de sacanagem com minha cara né!!!

agente ajudou de + vcs,vcs é que ferraram com a nt,isso pois vcs mandaram agente se unir e deixar a lw de lado pois NÓS TINHAMOS FERRDO COM ELES!!!
AÍ VCS,CONFIANTES E TAL,FALARAM,"VAMOS DEIXAR DE LADO ELES" E EU PEDI,PEÇO PARA T.A SE JUNTAR A FAMILIA POIS EU TENHO CERTEZA Q A LW IA SE LEVANTAR E LEVANTOU EM FORMATO DE FC,E AÍ ELES FORAM ESPERTO,FORAM LA E SE UNIRAM A VARIAS FAMILIA INCLUINDO A T.A!
DAÍ VEIO A QUEDA DA WXW,SEUS METIDOS,BEM FEIRO,VCS NUNCA FORAM UNIDOS,UNIÃO É QUANDO TODOS SE ASJUDAM E VCS NUNCA AJUDAAM A NT!
SÓ VIZAVAM SEUS LADOS....E VCS DM'S,OUTROS Q NÃO FIZERAM NADA E EU GARANTO Q VCS VÃO MORRER!
E EU VOU ME MUDAR BEM PERTO PRA MATAR VCS...EU SEI SEUS INATIVOS!!!
 

DeletedUser

Guest
Alem do mais a fraternal não nos protege,estou falando que ela é unida....tavendo,vcs não sabem o q é união...vcs logo ja pensam q ela banca todo mundo!
 

DeletedUser

Guest
Até a metade do segundo paragrafo eu concordo,depois vc me fez rir...kkkkkkk.
Bem vamos lah:

1- a wxw precisava e precisa de organização
2- a nt estava uma bagunça,pois vcs pediram para ele se fundir com a wxw83 e foi a pior coisa q aconteceu
3-que diferença faz estar numa familia...sabe que eu não sei...anucer os apoios dea,a amizade,as estrategias criadas em grrupo,e isso a wxw e vcs,dm's não tem e a FAMILIA FRATERNAL SIM!!!
4-Não tenho medo de atacar ou ser atacado,eu ataco com prazer e me defendo analisando o tipo de atac!
5-estrategia tb é união,vc pode ser um estrategista,mas contra minha familia vc morre,pois 1estrategista contra varios,não tem comparação!

Um bom jogador sabe onde por seus pés e tem a cabeça no lugar,mas o mais i portante é a UNIÃO,FORÇA E INTELIGENCIA,e isso vc não possuem!

1) WXW não existe mais, já faz um tempinho. A DM já possui organização antes de acabar a WXW.
2) Pedimos sim, pois a idéia da família era lutar contra a família adversária. E vocês precisavam de força para enfrentar a FC principal. Um fiasco total a fusão, mas isso não é culpa de ninguém na família. Gerenciar fusões é coisa interna.
3) Estavamos em guerra como todos, fazendo nossa parte. As estratégias de sua família me pareceram muito boas no começo, devo admitir. Mas e o fogo de palha??
4) Já foi atacado por mais de 400 ataques?? Quero ver você analisar isso.
5) Discordo! Cada estrategista enfrenta 1 estrategista por vez. Não existe só 1 estrategista numa tribo que é segunda no mundo. Acredite nisso!

Concordo com a parte de União, Força e Inteligência.
E ponho um adendo, um bom jogador não tem medo de colocar as tropas pra lutar!
 

DeletedUser

Guest
Vc ta de sacanagem com minha cara né!!!

agente ajudou de + vcs,vcs é que ferraram com a nt,isso pois vcs mandaram agente se unir e deixar a lw de lado pois NÓS TINHAMOS FERRDO COM ELES!!!
AÍ VCS,CONFIANTES E TAL,FALARAM,"VAMOS DEIXAR DE LADO ELES" E EU PEDI,PEÇO PARA T.A SE JUNTAR A FAMILIA POIS EU TENHO CERTEZA Q A LW IA SE LEVANTAR E LEVANTOU EM FORMATO DE FC,E AÍ ELES FORAM ESPERTO,FORAM LA E SE UNIRAM A VARIAS FAMILIA INCLUINDO A T.A!
DAÍ VEIO A QUEDA DA WXW,SEUS METIDOS,BEM FEIRO,VCS NUNCA FORAM UNIDOS,UNIÃO É QUANDO TODOS SE ASJUDAM E VCS NUNCA AJUDAAM A NT!
SÓ VIZAVAM SEUS LADOS....E VCS DM'S,OUTROS Q NÃO FIZERAM NADA E EU GARANTO Q VCS VÃO MORRER!
E EU VOU ME MUDAR BEM PERTO PRA MATAR VCS...EU SEI SEUS INATIVOS!!!

Ameças vãs... manda teus nobres. E qualquer um consegue ver inativos no TWStats, mister Guru do tribalwars.
Você continua vendo família como ajuda... tsc tsc tsc... família são várias tribos com um único objetivo em comum.

A NT caiu sozinha, pq era fraca e tinha um líder fraco. Não coloque a culpa nos outros pelos seus próprios erros.
 

DeletedUser

Guest
oo gente o assunto é DMX FC não sobre NT nem nada disso... vamos voltar ao assunto
 

DeletedUser

Guest
E QUANDO FALEI INATIVO EU DISSE NO SENTIDO DO SEU PONTO FRACO!


Outra coisa,não preciso de ninguem pra me bancar,eu me garanto diferente de vc,pois aposto q tem tetra aí pravc ter seu od assim.
liga não,mais tarde eu investigo o seu historico e aí eu boto tudo limpo.

So finaliso com isso:


Eu e o gui não ficamos na nt ou na famila wxw pq,ambas são falsas,e tem historias podres que me dão nojo.
Vcs wxw's,dm' não posssuem união,força e inteligencia.Vcs ainda tem muito o q saber sobre o peido peido,sobre a foração da dm,sobre suas traições!!!

Tribos servem para ser nossa segunda familia,onde a paz,união e amizade permanessem.Nos forums é onde a familia se reune,para debater sobre os assuntos e quando fazia parte da familia wxw,não via organização,união,não via uma familia!!!

Se vc acha q esta numa familia,otimo,pense desse jeito...um dia verá que eu estou certo,que eu não sou noob,que eu adoro minha familia,e que vc foi enganado!

Não se desespere,a VERDADE VIRÁ A TONA E A MINHA FAMILIA GANHARÁ!
 

DeletedUser

Guest
E QUANDO FALEI INATIVO EU DISSE NO SENTIDO DO SEU PONTO FRACO!


Outra coisa,não preciso de ninguem pra me bancar,eu me garanto diferente de vc,pois aposto q tem tetra aí pravc ter seu od assim.
liga não,mais tarde eu investigo o seu historico e aí eu boto tudo limpo.

So finaliso com isso:


Eu e o gui não ficamos na nt ou na famila wxw pq,ambas são falsas,e tem historias podres que me dão nojo.
Vcs wxw's,dm' não posssuem união,força e inteligencia.Vcs ainda tem muito o q saber sobre o peido peido,sobre a foração da dm,sobre suas traições!!!

Tribos servem para ser nossa segunda familia,onde a paz,união e amizade permanessem.Nos forums é onde a familia se reune,para debater sobre os assuntos e quando fazia parte da familia wxw,não via organização,união,não via uma familia!!!

Se vc acha q esta numa familia,otimo,pense desse jeito...um dia verá que eu estou certo,que eu não sou noob,que eu adoro minha familia,e que vc foi enganado!

Não se desespere,a VERDADE VIRÁ A TONA E A MINHA FAMILIA GANHARÁ!

Eu adoraria que você me investigasse, me dá pageview lá no meu perfil!! Vou colocar até um anúncio pra ganhar dinheiro com isso..rsrs
Você só vai saber porque meu OD é alto assim quando minhas tropas baterem nas suas aldeias.
Mas cada coisa com seu tempo, você está um pouco longe pra ficar fazendo expedições.

Vocês acham que estamos sendo enganados... mas todo mundo vê o que está acontecendo.
Preste atenção na sua família unida contra a DM. Não vou me pronunciar sobre as outras WXWs, pois cada um tem que fazer o que achar melhor da própria tribo e tentar gerir da melhor forma visando o crescimento e fortalecimento.

Família é um erro... vocês entenderão um dia.

Ps.: Só não entendi sua primeira frase... ponto fraco?? inativo??
 

DeletedUser

Guest
oo gente o assunto é DMX FC não sobre NT nem nada disso... vamos voltar ao assunto

Que assunto?? A guerra de mentira?? A DM|WXW e a F-FC nunca se enfrentaram pra valer... essas noblagens são umas perdidas que nem contam pra pontuação de fato de uma guerra.

Nunca houve ataque conjunto de nenhum dos lados. Só tem inativo e renoblagem nisso daí.
 

joao limao

Guest
Que assunto?? A guerra de mentira?? A DM|WXW e a F-FC nunca se enfrentaram pra valer... essas noblagens são umas perdidas que nem contam pra pontuação de fato de uma guerra.

Nunca houve ataque conjunto de nenhum dos lados. Só tem inativo e renoblagem nisso daí.

Esses caras não sabem ver não ,se eles fossem ver onde a dm|wxw e a f-fc esta eles não colocariam essas estatisticas, pois uma esta bem longe da outra e nen da para as duas se enfrentarem direito, agora só pq eles nobram uma aldeias de ums inativos perto deles eles se acham, e o outra coisa o guicrazy1 fala sobre a FC-C e tira creditos dela mais ele mesmo não nobrou nenhum DM-WXW,Eu posso ate não estar noblando muitos Fs tambem mais eu não fico postando estatisticas e contando vantagem pelo que minha tribo faz ...

WxW sera eterna!
 
Última edição:

DeletedUser37108

Guest
não foi só aldeias conquistadas e sim como a guerra está indo contra a DM...

meu caro jah pedi pra parar de falar besteiras mas td bem irei lhe ensinar como interpretar 1 grafico de estatisticas talvez vc nao esteja familiarizado


Total de conquistas: envolve todas aldeias nobladas pela tribo seja barbara de jogadores aliados ou inimigos etc etc etc


Total de conquistas ao lado inimigo: isso sim eh estatistica de guerra e de acordo com o tima frame que vc colocou desde o inicio vejo que nao existe guerra menos de 100 noblagens pra kda lado nao eh guerra

precisando que eu interprete mais algo a ti soh falar

outra coisa para aqueles que ainda nos chaman de noobs...OLHEM NOSSO OD...E VEJAM SE É DE UM NOOB!!!

vejo somente seu oda e digo que se vc nao eh nb eh no minimo akeles caras que se acham pq ser alguma coisa eh dificil achar que seja

eu podia ate ignorar teu comentario como faço com varias besteiras que leio aki e vi tbm que o danfbrito jah comentou algo do tipo mas vc veio com tanta marra encheu a boca pra falar em od que pensei que fosse 1 player excepcional e como eu pensei isso outros poderiam pensar tbm qndo lerem esse post saberao que vc nao passa de mais 1 que soh tem lingua ^^


Esses caras não sabem ver não ,se eles fossem ver onde a dm|wxw e a f-fc esta eles não colocariam essas estatisticas, pois uma esta bem longe da outra e nen da para as duas se enfrentarem direito, agora só pq eles nobram uma aldeias de ums inativos perto deles eles se acham, e o outra coisa o guicrazy1 fala sobre a FC-C e tira creditos dela mais ele mesmo não nobrou nenhum DM-WXW,Eu posso ate não estar noblando muitos Fs tambem mais eu não fico postando estatisticas e contando vantagem pelo que minha tribo faz ...

WxW sera eterna!

falou besteira provavelmente nao esta vendo o mapa do m17
 

DeletedUser

Guest
Esses caras não sabem ver não ,se eles fossem ver onde a dm|wxw e a f-fc esta eles não colocariam essas estatisticas, pois uma esta bem longe da outra e nen da para as duas se enfrentarem direito, agora só pq eles nobram uma aldeias de ums inativos perto deles eles se acham, e o outra coisa o guicrazy1 fala sobre a FC-C e tira creditos dela mais ele mesmo não nobrou nenhum DM-WXW,Eu posso ate não estar noblando muitos Fs tambem mais eu não fico postando estatisticas e contando vantagem pelo que minha tribo faz ...

WxW sera eterna!



você não vê o mapa não cara??
olha aí o k54 cara...
presta atenção antes de falar pow.
 

joao limao

Guest
você não vê o mapa não cara??
olha aí o k54 cara...
presta atenção antes de falar pow.


são poucos ks que essas 2 tribos disputam então nãoda pra falar que uma é melhor que a outra entendeu oqeu eu quiz dizer?
 

DeletedUser

Guest
Eu respeito a Fraternidade pela liderança que possui, mas vocês deveriam moderar os players que postam aqui. Eles denigrem a imagem de vocês.

Chego até a pensar que esse negócio de liberdade de expressão é besteira, porque cada coisa que vocês escrevem aqui, que eu acho que vou ter até pesadelo de noite. E olha que eu li muitos tópicos.

Gostaria que existisse realmente uma guerra entre F-FC e DM|WXW, mas isso é impossível enquanto nossa guerra for efetivamente contra as F-TAs. Realmente foi uma sacada de mestre essa mudança de lado da TA, F-FC ficou livre para crescer sem a ameaça da tribo com mais quantidade de jogadores com sangue no olho do M17. Mas isso não vai nos impedir de expandir.

Porque vocês do K64 não ajudam a TA a nos atacar aqui no K65... o único ataque que recebi decente até hoje foi do Moleke, veio ataque da VIP, da NET... de todo lado... tudo fake.
Ele me tomou 3 aldeias na surdina... dou todo o mérito pra ele. Mas mesmo assim vocês não se manifestaram nem um pouco.

O senhor marquinho02 que tanto fala aí, podia ter aproveitado a oportunidade pra me tomar uma aldeia tb, cheguei a mais de 400 ataques recebidos, e não lembro nem de você nem do guicrazy1 me mandando ataques.

Vejo duas linguas ao invés de dois jogadores.

EDIT: Não tem disputa nenhuma no K54... o pessoal só tá noblando barbaro e inativo aqui. A única guerra que houve aqui foi antes da derrocada da LW/DC.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk,você não sabe de nada né danfbrito...

quer saber,vou parar de postar mesmo aqui no forum do M17 porque vcs não aguentam a verdade que vcs estão perdendo...
mas é perda de tempo minha postar aqui,nem vou postar aqui + mesmo!
 

DeletedUser

Guest
kkkkk,você não sabe de nada né danfbrito...

quer saber,vou parar de postar mesmo aqui no forum do M17 porque vcs não aguentam a verdade que vcs estão perdendo...
mas é perda de tempo minha postar aqui,nem vou postar aqui + mesmo!

Realmente, não sei de nada... Eu que estou estagnado nas 70 aldeias e nos 2k de OD...
Mas eu sei o que vc vai dizer...

mimimi... pontos.... mimimi... ODA.... mimimi... tamo ganhando

Quero ver os seus resultados meu filho... mostra os seus, não os da tua tribo.
Se ficar curioso, bota lá uma estatística minha contra as tribos da sua família... vai conseguir imaginar porque eu sou mais eu que você.
 

DeletedUser

Guest
Até aqui só vi uma DISCUSSÃO entre membros um Grande Off-Topic Acho que deveriam é começar a se atacar e parar de se falar.
 

DeletedUser

Guest
Até aqui só vi uma DISCUSSÃO entre membros um Grande Off-Topic Acho que deveriam é começar a se atacar e parar de se falar.

Tópicos sem pé nem cabeça levam a isso. FC e DM são inimigos mas não estão em guerra.
É sobre isso que estamos falando nesse tópico. Porque o indíviduo que criou o tópico colocou na cabeça que 56 a 36 significa que estamos perdendo a guerra.

Quando ele entrar na guerra e existir a guerra, daí sim isso deve ser discutido.
Desse jeito, qualquer coisa é sinal de guerra.

Pra mim podia até fechar este tópico!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
são poucos ks que essas 2 tribos disputam então nãoda pra falar que uma é melhor que a outra entendeu oqeu eu quiz dizer?

kra elas tem fronteiras em 3 ks diferente guerra eh o que nao deveria faltar

Até aqui só vi uma DISCUSSÃO entre membros um Grande Off-Topic Acho que deveriam é começar a se atacar e parar de se falar.


entao nao visite o forum aki nao se tem opçoes de atacar apoioar nem nd e sim responder citar argumentar e discutir afinal eh 1 forum
 

DeletedUser

Guest
Naum tenho nada a ve com o assunto mais so encherido..:D

Po essa guerra ai de 2 tribos grandes as 2 primeiras ta fraquinha parecem até cumadres pelo jeito ninguem se ataco valendo até agora:mad:

Qro ve sangue vamo la pessoal..:p
 
Topo