F-[fc] x |dm|wxw

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F-[FC]
Players:

Side 2:
Tribes: DM|WXW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,518
Lado 2: 5,378
Diferença: 2,140

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 36
Diferença: 20

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 52,333,126
Lado 2: 36,040,863
Diferença: 16,292,263

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 493,084
Lado 2: 312,410
Diferença: 180,674

image.php









é pelo visto estamos melhor do que as DM...
7518 a 5378 kkkk que diferença... quero ver o que vcs da DM vão falar agora
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto você quem tá noblando um monte de DM neh. Bacana contar vantagem pelo serviço dos outros.

Side 1:
Tribes:
Players: guicrazy1

Side 2:
Tribes: DM|WXW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,174
Lado 2: 9,322
Diferença: 3,852

image.php



Ah sim, tenho que mostrar de onde vieram essas 2 aldeias nobladas e 1 perdida pra DM:

ROMA%%%4 (470|632) K64 - 3,864 - andepris - [DM|WXW] - guicrazy1 - [-NT-] 2009-10-12 01:27:31

Império Romano 059 (480|640) K64 - 9,322 - guicrazy1 - [-NT-] - wbsantos - [DM|WXW] - 2009-10-01 06:02:40

Império Romano 059 (480|640) K64 - 9,310 - wbsantos - [DM|WXW] - guicrazy1 - [-NT-] - 2009-09-30 06:05:28

Acho que não foi na guerra neh, você era NT ainda!
Comecei a ler o fórum a pouco tempo, e parece que você tá aqui só tentar fazer barulho.

Tu não é nada nesse jogo, corre pro lado que lhe convier mais. Um dia a guerra vai até você! Pode esperar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
uahauhauha eu não posso noblar + inimigos?
mais de todo geito olha a diferença de aldeias aí ainda...
 

DeletedUser

Guest
você nao sabe o motivo da minha saida da NT...
e de qualquer maneira isso não é da sua conta..
pense antes de falar.
 

DeletedUser

Guest
Só pra consta,haushuah

Side 1:
Tribes:
Players: xxdavi123
Side 2:
Tribes: F.|FC|
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 171
Lado 2: 448
Diferença: 277
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,443,179
Lado 2: 2,221,669
Diferença: 778,490
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 126,113
Lado 2: 0
Diferença: 126,113
image.php
 

DeletedUser37108

Guest
é pelo visto estamos melhor do que as DM...
7518 a 5378 kkkk que diferença... quero ver o que vcs da DM vão falar agora

vc puxa estatistica de guerra e toma como comparaçao aldeias totais conquistadas? Oo larga de ser nb
 

DeletedUser

Guest
opa pera aí!
eu marquinho02,era lider da nt,eu e o gui,mas aí veio a verdade,a mascara do senhor lordkae caiu e ele e eu saímos e com isso houve a queda da nt,pois nós dois eramos os pilares de lah!
e nesta epoca,a nt já não era mais da familia wxw e tinha como inimigo a dm!

nós dois juntos tentamos combater a familia fraternal,mas percebemos que estavamos do lado erado!

juntando nós dois pode ver,que nós noblavamos bem mais do q a dm!!!


Nós dois não podemos ser considerado nobs ou trairas,nós dois temos historias,que só o proprio historiador conhece!

O gui era do k64,onde a fc e a t.a estavamo dominando este k(mais dominado pela fc) e eu era inicialmente do k78,onde lutei sozinho,sem apoio de ninguem,e sobrevi e consegu me mudra para o interior do k74!!!

Nós não temiamos a familia FRATERNAL,mas percebemos que não estavamos numa tribo e familia certa,isso pois nos enganaram,nos usaram,nos trairam!!!
 

DeletedUser

Guest
sendo que tb estavamos atacando a dm.....e em total de aldeias ganhavamos!
 

DeletedUser

Guest
outra coisa para aqueles que ainda nos chaman de noobs...OLHEM NOSSO OD...E VEJAM SE É DE UM NOOB!!!
 

DeletedUser

Guest
isso aí marquinho,não preciso nem falar mais nada porque o marquinho02 falou tudo!
 

DeletedUser

Guest
outra coisa para aqueles que ainda nos chaman de noobs...OLHEM NOSSO OD...E VEJAM SE É DE UM NOOB!!!

Então vamos falar de OD. Vou colocar uma comparação rápida entre vocês 2 e Eu somente:

OD Geral: marquinho02 - 1,51mil
guicrazy1 - 2,03 Mio.

Meu OD... bom pode escolher a comparação de qualquer um dos meus abaixo, que eles todos são maiores que a soma do OD geral de vocês dois.

Então se é pra chamar de noob em questão de OD, podem conversar com outra pessoa, pois eu não acredito que vocês mostram serviço. Se vocês eram os pilares da NT junto com o Kae... isso mostra porque sempre achei que a tribo de vocês era fraca.

Sempre fui contra a entrada de vocês na família, mas na época eu não tinha voz.
 

DeletedUser

Guest
Cara parece que vc não intendeu...meu od é uma *****,mas nenhum noob tem este od!!!

vc pode ter tido a sorte de cair num kfraco,mas eu tenho a sorte de estar na melhor familia,uma verdadeira,uma q não usa seus mebros,que nem a wxw!!!
Que nem sequer honrraram seu unico lider...VIXEN!
vcs vão ver,o peido peido,não é isso que vcs pensam,só é um lordkae q eu não conheõ mas é a mesma porcaria!
 

DeletedUser

Guest
Então vamos falar de OD. Vou colocar uma comparação rápida entre vocês 2 e Eu somente:

OD Geral: marquinho02 - 1,51mil
guicrazy1 - 2,03 Mio.

Meu OD... bom pode escolher a comparação de qualquer um dos meus abaixo, que eles todos são maiores que a soma do OD geral de vocês dois.

Então se é pra chamar de noob em questão de OD, podem conversar com outra pessoa, pois eu não acredito que vocês mostram serviço. Se vocês eram os pilares da NT junto com o Kae... isso mostra porque sempre achei que a tribo de vocês era fraca.

Sempre fui contra a entrada de vocês na família, mas na época eu não tinha voz.








não tou falando de OD aqui não,e de qualquer maneira olha seus pontos...

vc foi contra nossa entrada na familia?? não lembro disso.
eu e o marquinho tentamo melhorar a tribo mas ninguem ajudava...
eu e ele e poucos outros jogadores da NT que ajudava só.
agora eu quero saber vc foi contra a entrada nossa pra família?? kkkk mentira tem perna curta..
 

DeletedUser

Guest
Sim, não gostava da sua tribo. Mas como disse, não tinha voz, então era melhor me calar.
Quando vi vocês anexando a S/T, ex LW!EDM, tribo de fazendeiros, logo se mostraram fracos... ninguém queria te-los na diplomacia e vocês chamaram pro seu lado.

Tem razão, a WXW usava os membros, você tinha que ver como eramos usados para ganhar as guerras, para avançar contra o território inimigo. Vocês sempre com o papinho que precisavam se reorganizar. Piada!!

Que diferença que faz a família que está?? Eu estou jogando e vocês??
Aqui o que conta é a guerra, não importa o lado que está e nem quem é mais forte. Jogar TW é matar tropas e mandar tropas pra morte.

Você tem medo de atacar ou ser atacado?? Essas tropas só existem no jogo cara, vem pra realidade... isso é um jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sim, não gostava da sua tribo. Mas como disse, não tinha voz, então era melhor me calar.
Quando vi vocês anexando a S/T, ex LW!EDM, tribo de fazendeiros, logo se mostraram fracos... ninguém queria te-los na diplomacia e vocês chamaram pro seu lado.

Tem razão, a WXW usava os membros, você tinha que ver como eramos usados para ganhar as guerras, para avançar contra o território inimigo. Vocês sempre com o papinho que precisavam se reorganizar. Piada!!

Que diferença que faz a família que está?? Eu estou jogando e vocês??
Aqui o que conta é a guerra, não importa o lado que está e nem quem é mais forte. Jogar TW é matar tropas e mandar tropas pra morte.

Você tem medo de atacar ou ser atacado?? Essas tropas só existem no jogo cara, vem pra realidade... isso é um jogo.



eu só tou falando que você não sabe o motivo de eu ter saido da NT...
primeiro quem era o lider da NT era o lordkae não eu e o marquinho02
depois o lordkae fingiu que saiu do jogo e colocou os membros que ele mais confiava eu e o marquinho e o nenexsp2009 como lider,só que ai a NT já tava toda desunida...

agora voltando ao assunto

vcs da DM que dizem que estão ganhando de todos , estão perdendo pra gente..
 

DeletedUser

Guest
Sim, não gostava da sua tribo. Mas como disse, não tinha voz, então era melhor me calar.
Quando vi vocês anexando a S/T, ex LW!EDM, tribo de fazendeiros, logo se mostraram fracos... ninguém queria te-los na diplomacia e vocês chamaram pro seu lado.

Tem razão, a WXW usava os membros, você tinha que ver como eramos usados para ganhar as guerras, para avançar contra o território inimigo. Vocês sempre com o papinho que precisavam se reorganizar. Piada!!

Que diferença que faz a família que está?? Eu estou jogando e vocês??
Aqui o que conta é a guerra, não importa o lado que está e nem quem é mais forte. Jogar TW é matar tropas e mandar tropas pra morte.

Você tem medo de atacar ou ser atacado?? Essas tropas só existem no jogo cara, vem pra realidade... isso é um jogo.

Até a metade do segundo paragrafo eu concordo,depois vc me fez rir...kkkkkkk.
Bem vamos lah:

1- a wxw precisava e precisa de organização
2- a nt estava uma bagunça,pois vcs pediram para ele se fundir com a wxw83 e foi a pior coisa q aconteceu
3-que diferença faz estar numa familia...sabe que eu não sei...anucer os apoios dea,a amizade,as estrategias criadas em grrupo,e isso a wxw e vcs,dm's não tem e a FAMILIA FRATERNAL SIM!!!
4-Não tenho medo de atacar ou ser atacado,eu ataco com prazer e me defendo analisando o tipo de atac!
5-estrategia tb é união,vc pode ser um estrategista,mas contra minha familia vc morre,pois 1estrategista contra varios,não tem comparação!

Um bom jogador sabe onde por seus pés e tem a cabeça no lugar,mas o mais i portante é a UNIÃO,FORÇA E INTELIGENCIA,e isso vc não possuem!
 

DeletedUser

Guest
Entendi, a fraternidade é tipo um pai que não deixa suas criancinhas passarem perigo. E no caso vocês dois são essas criancinhas. Parece que o povo aí faz um bom trabalho de acolhimento, com mamadeira e cobertor.

Só que um dia tu vai ter que sair pra vida, o pai não banca pra sempre.

Você acha que assusta o tamanho da fraternidade? Não muito. Poucos estão pertos de verdade da gente.
Acha que jogamos sem inteligencia e sem união, deve ser pq dentro da NT era assim e isso não era reflexo da familia WXW.

Vocês esperavam que a WXW principal tomasse conta de vocês, pois é, vocês eram muito ingênuos... a única proteção que uma família oferece é uma tag. Estavamos em guerra e vocês deveriam ajudar na guerra, não esperar que a gente guerreasse pra vocês.
Você vai ver o que estou falando quando chegar tua hora.

Não menospreze nossa capacidade de guerra, pois vai ter uma grande surpresa!
 

DeletedUser

Guest
Entendi, a fraternidade é tipo um pai que não deixa suas criancinhas passarem perigo. E no caso vocês dois são essas criancinhas. Parece que o povo aí faz um bom trabalho de acolhimento, com mamadeira e cobertor.

Só que um dia tu vai ter que sair pra vida, o pai não banca pra sempre.

Você acha que assusta o tamanho da fraternidade? Não muito. Poucos estão pertos de verdade da gente.
Acha que jogamos sem inteligencia e sem união, deve ser pq dentro da NT era assim e isso não era reflexo da familia WXW.

Vocês esperavam que a WXW principal tomasse conta de vocês, pois é, vocês eram muito ingênuos... a única proteção que uma família oferece é uma tag. Estavamos em guerra e vocês deveriam ajudar na guerra, não esperar que a gente guerreasse pra vocês.
Você vai ver o que estou falando quando chegar tua hora.

Não menospreze nossa capacidade de guerra, pois vai ter uma grande surpresa!


ninguem está falando que a fraternidade vai nos proteger¬¬...
estamos falando que ela é unida e a DM não mostra ser unida igual a FC.
nunca pensei que a WXW tomasse conta de mim nem de ninguem cara, agora eu não ajudo na guerra?
ajudo muito mais do que vc pensa,tanto é que vc mostrou os gráficos ai meus...
a NT era desunida sim,realmente se eles não ajudavam não podiamos fazer nada...
agora para de pensar no passado e pensa no presente.
atualmente eu tou na FC e o marquinho na TA75.

 
Topo