F-[fc] x |dm|wxw

DeletedUser

Guest
Naum tenho nada a ve com o assunto mais so encherido..:D

Po essa guerra ai de 2 tribos grandes as 2 primeiras ta fraquinha parecem até cumadres pelo jeito ninguem se ataco valendo até agora:mad:

Qro ve sangue vamo la pessoal..:p

É a eterna promessa desse mundo... uahuhauha
Nem sei porque somos inimigos ainda, nenhuma das duas tribos estão tentando guerrear uma com a outra.

Opinião pessoal, também não sou porta-voz da DM.
 

DeletedUser

Guest
É a eterna promessa desse mundo... uahuhauha
Nem sei porque somos inimigos ainda, nenhuma das duas tribos estão tentando guerrear uma com a outra.

Opinião pessoal, também não sou porta-voz da DM.



é ,mas provavelmente logo vai ter porque tem 2continentes que estão pertos uma da outra..
 

DeletedUser

Guest
O senhor marquinho02 que tanto fala aí, podia ter aproveitado a oportunidade pra me tomar uma aldeia tb, cheguei a mais de 400 ataques recebidos, e não lembro nem de você nem do guicrazy1 me mandando ataques.

Vejo duas linguas ao invés de dois jogadores.

quote]


cara vc é do k55 ou 54 né..eu sou do k74 e 73,esta fora de congitação eu atacar aí...po,depois diz q não é noob...atac com muita distancia não da certo e minha tribo esta concentrada aki no k74...mas não liga não,logo logo eu te ataco!
 

DeletedUser

Guest
marquinho não perde tempo discutindo com ele pois ele acha que sabe tudo...
ele nem sabe em que continente estamos e fica aí falando...
deixa isso pra lá,não discuto mais com esse cara.
 

DeletedUser

Guest
Tá certo... o marquinho tá longe mesmo, mas o guicrazy1 tah aqui pertinho... do K65 pro 64 é um pulo.

Mas nem um fakezinho vocês mandaram... é uma pena... tanta gente ajudando o Moleke travesso a me noblar... e vocês não fizeram nada.
 

DeletedUser

Guest
Tá certo... o marquinho tá longe mesmo, mas o guicrazy1 tah aqui pertinho... do K65 pro 64 é um pulo.

Mas nem um fakezinho vocês mandaram... é uma pena... tanta gente ajudando o Moleke travesso a me noblar... e vocês não fizeram nada.



é,mas eu não sou da F-TA75 e eu nem sabia quem era vc pra falar a verdade rsrs...
nem sei qual continente vc é...
 

DeletedUser39966

Guest
Só pra consta,haushuah

Side 1:
Tribes:
Players: xxdavi123
Side 2:
Tribes: F.|FC|
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 171
Lado 2: 448
Diferença: 277
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,443,179
Lado 2: 2,221,669
Diferença: 778,490
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 126,113
Lado 2: 0
Diferença: 126,113
image.php
Será que vc naum sabe ler o nome do topico????
o nome é esse:
F-[fc] x |dm|wxw

Então pq diabos vc gosta de fazer spam, saindo totalmente do topico diz?
Se liga, vc ja criou um topico sobre está guerra, então coloka fla disso lá.
 

DeletedUser

Guest
Será que vc naum sabe ler o nome do topico????
o nome é esse: F-[fc] x |dm|wxw

Então pq diabos vc gosta de fazer spam, saindo totalmente do topico diz?
Se liga, vc ja criou um topico sobre está guerra, então coloka fla disso lá.

Mais ai os FC tbm estão sendo noblados:D

Ta naum vo mais fase SPAM..:mad:

Mais tira essa raiva do coração a gente nem foi pro lado de vcs ai ainda:D
 

DeletedUser

Guest
bom pra começo a guerra dos FC:

1º o Saviz é o melhor lider do mundo porque ele colocou agente na frente
R: A Fraternidade ficou na frente pq alguma pessoa exclui a conta de nosso grande lider oq fez muitos pararem intão por isso que vcs estão na frente parem de ser "Gabar!" --'
 

DeletedUser39966

Guest
bom pra começo a guerra dos FC:

1º o Saviz é o melhor lider do mundo porque ele colocou agente na frente
R: A Fraternidade ficou na frente pq alguma pessoa exclui a conta de nosso grande lider oq fez muitos pararem intão por isso que vcs estão na frente parem de ser "Gabar!" --'
Affe, o que o Vixen ia fazer, iria criar mais um print desfazendo a fraternidade? Como fizeram com a ST ?

Acho que o Vixen afundou sua propria tribo.
 

DeletedUser

Guest
Affe, o que o Vixen ia fazer, iria criar mais um print desfazendo a fraternidade? Como fizeram com a ST ?

Acho que o Vixen afundou sua propria tribo.

Uma pena ver alguém que nem você falar do vixen. Acredite na verdade que você quiser, mas que foi uma falta de carater apagar a conta dele, isso foi.

Depois de 2 meses jogando que to com mais ou menos o ODA que ele tinha quando parou de jogar.

Quando você tiver algum número expressivo que não seja dos outros você pensa em falar de alguém aqui dentro. Porque você pra mim continua sendo só palavras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
Affe, o que o Vixen ia fazer, iria criar mais um print desfazendo a fraternidade? Como fizeram com a ST ?

Acho que o Vixen afundou sua propria tribo.

nd contra quem lidera a fraternidade mas esta caindo no mesmo erro do vixen

GRUPO: NOOB LÍDER
SUBGRUPO: LÍDER FAMILIAR
NOME CIENTIFICO: CÉSAR PADRINHUS
Este tipo de Líder adora convidar tribos para fazer parte da sua “família” o qual acredita assim conseguir maior segurança! O Líder Familiar pode ter 2 tribos, ou dezenas delas; Alguns acreditam que se conseguirem ter todas as tribos do mundo na sua família ganham o Mundo, por isso convidam imensa gente e gabam-se de serem a maior tribo do Mundo. O maior defeito deste tipo de Líder é que não deixa de ser um Mass-Invite em grau maior! Enquanto o Líder Mass-Invite convida qualquer jogador, o Líder Familiar convida tribos inteiras.
 
Topo