DeletedUser108847
Guest
sadista escolhe 1 vila sua pra mim noblar ai
Esse Paulo aí é café com leite,bancava o todo machão falando que ia nobrar um ex jogador nosso,no final quando viu que não conseguiria nobrar mandou chamar ele.Nem respondo futuras comidas,deixas eles evoluindo minhas futuras aldeias de boa.
escolhe uma ae e mandasadista escolhe 1 vila sua pra mim noblar ai
Voces ainda nao entenderam que a Echo é o PT das avessas ?
Eles acusam todos de fazer o que eles fazem. Echo e Play, o Sadista ficou bravinho com o Stern, porque nos fizemos uma boa amizade. Como o Sadista ^surtou^ (pra variar), ele mesmo falou para o stern que como eramos amiguinhos ele iria sofrer as consequencias.
E cara, na boa, nao me faca postar os prints aqui, porque eu nao to afim de tomar "outro" aviso.... kkk
Ate a declaracao da echo na SEITA, foi falando que o motivo foi que a SEITA era minha amiga (em outras palavras). Querem enganar quem ? SW ta tomando PAU e a echo veio correndo ajudar. O que te falam Hesh eu não sei, mas essa é a real.
E outra, tu é o cara mais duas caras que tem.... Traiu a Vtx, traiu a IMG, traiu a Dwarf e agora ta ai pendurando no cachorrinho. As amizades que fazemos é com quem nos identificamos valores e afins né ?
Pois é.... relaxa, vão cair juntinhos...
Hesh = S4nig4t0 2.0....
Tem como ler seus mensagens não cara, da sono.
Nem o Sadista que falava mais com você te aguentava.....
Cada mensagem grande e chata, vou ler não.
vddngm liga pra essa guerra dx em off
ss so enrolação, jaja vira fusao
aq é echo bb, nao sw e ciata na msm bosta ja falei so enrolação e.e
enquanto perdemos x vilas no gilson, noblamos x vilas no habbomec e outros.
so nao vi o saldo total pra ver quem noblou mais kk