F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Papa faça algo de útil, sabe falar e falar jogar que é bom nada sai do ftw e cria coragem de mandar ao menos 1 ataque pois só sabe mandar explorador, não sabia que explorador limpava e noblava ate ágora so tem gogo, baixa essa tua bola, tá ficando e chato vim aqui e olhar suas asneiras que posta todo dia o_O
 

DeletedUser103646

Guest
Papa faça algo de útil, sabe falar e falar jogar que é bom nada sai do ftw e cria coragem de mandar ao menos 1 ataque pois só sabe mandar explorador, não sabia que explorador limpava e noblava ate ágora so tem gogo, baixa essa tua bola, tá ficando e chato vim aqui e olhar suas asneiras que posta todo dia o_O

Ok...

upload_2018-9-14_13-36-18.png
upload_2018-9-14_13-37-23.png

Seu pedido es uma ordem.
 

DeletedUser103646

Guest
Nossa!
Que noob, ele tirou as tropas de uma aldeia com pouca defesa para não ter perdas enquanto defendia 12 fulls em outras aldeias, que cara bobo, dá zero para ele.
hahaha
Top 1 OD patrocinado pela Dux
Fiquei sabendo que voce vai ter o dobro de ODD que o segundo colocado.

Sera?
 

DeletedUser108568

Guest
Fiquei sabendo que voce vai ter o dobro de ODD que o segundo colocado.

Sera?

Quero meus 5kk hahah
No 86 eu defendi 38 fulls em uma só aldeia sem perder um nível de muralha, tô achando pouco hahah
Saudades da SAM
 

DeletedUser8704

Guest
Ai "papa" te chamou pra porrada, tu aguenta ?
Paulo tem a mão pesada e um direto que derruba, cuidado pra não passar vergonha kkkkkk
 

DeletedUser108568

Guest
5xogt5.png


Com apenas um full derrubei mais muralha da Dux hoje do que eles com os seus 15 ataques hahaha
Como é que tu chama mesmo? Farm?
 

DeletedUser103646

Guest
5xogt5.png


Com apenas um full derrubei mais muralha da Dux hoje do que eles com os seus 15 ataques hahaha
Como é que tu chama mesmo? Farm?

Viu como sou legal ? Tava online, sabia suas tropas, ja tinha simulado.... e mesmo assim deixei as tropas.... voce tem que fazer o mesmo comigo miguxo.

Ta carente ?
 

DeletedUser108568

Guest
Viu como sou legal ? Tava online, sabia suas tropas, ja tinha simulado.... e mesmo assim deixei as tropas.... voce tem que fazer o mesmo comigo miguxo.

Ta carente ?

Mar azul
Sem nenhum risco de noblagem
Pouca defesa na aldeia e sabia que ia sem limpado

E ainda assim opta por defender? heuahse
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo