Acabaram os ataques, viramos full defesa para derrotar vocês no tédio
Eu gostava mais da guerra, fiquei até chateado quando viraram pna mais fazer o que, o Korea sabe o que fazer, vou ficar na minha moita esperar minhas aldeias ficar Full pra noblar uma no meio de vocês pra vê se anima hahaduas tribos do top 3 foram fazer PNA pra competir com a tribo no top 12, queriam o que? kkkk
não vem com essa de que tá no tédio. tá no tédio porque fica de papo no ftw enquanto o lider arruma os pna para os meninos viverem em paz
Eu gostava mais da guerra, fiquei até chateado quando viraram pna mais fazer o que, o Korea sabe o que fazer,
Tô no front com vocês e não recebo nem fake aí e sacanagem kkkknão duvido, é boa estrategia pra ganhar o mundo
só não pode mais falar que tá no tédio, ai já é insultante..
Tô no front com vocês e não recebo nem fake aí e sacanagem kkkk
duas tribos do top 3 foram fazer PNA pra competir com a tribo no top 12, queriam o que? kkkk
não vem com essa de que tá no tédio. tá no tédio porque fica de papo no ftw enquanto o lider arruma os pna para os meninos viverem em paz
Tô no front com vocês e não recebo nem fake aí e sacanagem kkkk
em coisas grandes
pensando no br, ai sim ein
fazer pna com toda a competição pra comer o peixe mais pequeno do lado, quando acabar isso faz o que?
qual de vocês vai dar a facada nas costas de quem?
Nem preciso fazer nada pois vocês não faz nada então tá tudo certinhoFaz a frente ai irmão, como representante da tribo maior acho que é seu dever mandar os fakes, ou não tem tropa aí na moita pra mandar?
Vem cobrar aqui e também não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é facil
Kkkkkkk líder blindao só com medinho se atacar as aldeias de trás pega tudo sem tropas com certeza hahasorte que não é você que lida com a estrategia da dwarf né, senão dava mal kkkkk
mandar fake no front, em guerra contra pessoal que tem 100 aldeias para cada 1 que temos.
pode falar quanta bosta quiser, mas antes do pna com a echo tava bem parado aqui também, pegaram quantas aldeias nossas, 1? falar no ftw é lindo amigo, tou esperando teus ataques também ♥
Kkkkkkk líder blindao só com medinho se atacar as aldeias de trás pega tudo sem tropas com certeza haha
na estrategia deles ta sendo vantajoso pra ampliarem e focarem em guerras especificas.
@Korea. vamo começar quando a fusao?Garota Angelical x Garota Infernal quando?