F. Echo! + F. PLAY vs F.Dwarf!

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Acabaram os ataques, viramos full defesa para derrotar vocês no tédio


duas tribos do top 3 foram fazer PNA pra competir com a tribo no top 12, queriam o que? kkkk

não vem com essa de que tá no tédio. tá no tédio porque fica de papo no ftw enquanto o lider arruma os pna para os meninos viverem em paz :D
 

DeletedUser86409

Guest
duas tribos do top 3 foram fazer PNA pra competir com a tribo no top 12, queriam o que? kkkk

não vem com essa de que tá no tédio. tá no tédio porque fica de papo no ftw enquanto o lider arruma os pna para os meninos viverem em paz :D
Eu gostava mais da guerra, fiquei até chateado quando viraram pna mais fazer o que, o Korea sabe o que fazer, vou ficar na minha moita esperar minhas aldeias ficar Full pra noblar uma no meio de vocês pra vê se anima haha
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Tô no front com vocês e não recebo nem fake aí e sacanagem kkkk

sorte que não é você que lida com a estrategia da dwarf né, senão dava mal kkkkk

mandar fake no front, em guerra contra pessoal que tem 100 aldeias para cada 1 que temos.

pode falar quanta bosta quiser, mas antes do pna com a echo tava bem parado aqui também, pegaram quantas aldeias nossas, 1? falar no ftw é lindo amigo, tou esperando teus ataques também ♥
 

DeletedUser108902

Guest
duas tribos do top 3 foram fazer PNA pra competir com a tribo no top 12, queriam o que? kkkk

não vem com essa de que tá no tédio. tá no tédio porque fica de papo no ftw enquanto o lider arruma os pna para os meninos viverem em paz :D


Na vdd as tribos grandes tao pensando no br neh, em coisas grandes, voces nem foram lembrados
“Se juntaram pra ir contra a top 12”
Vc ta de sacanagem falar uma coisa dessa kkkkkkkkkk
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Tô no front com vocês e não recebo nem fake aí e sacanagem kkkk

Faz a frente ai irmão, como representante da tribo maior acho que é seu dever mandar os fakes, ou não tem tropa aí na moita pra mandar?

Vem cobrar aqui e também não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é facil
 

DeletedUser108847

Guest
pensando no br, ai sim ein

fazer pna com toda a competição pra comer o peixe mais pequeno do lado, quando acabar isso faz o que?

qual de vocês vai dar a facada nas costas de quem?

Nao sei muito bem o que rola ai pro norte, mas na parte da dwarf e vantajoso que ganham o territorio de vocês, focando so em "1" inimigo nessa região se torna muito mais facil, e deixando o lado com pna com a echo,vulgo antiga dux, fica mais facil focarem o sul contra a HR tambem.
na estrategia deles ta sendo vantajoso pra ampliarem e focarem em guerras especificas.
na parte da echos ja nao faço ideia se traz beneficio.. kk
talvez haverá grandes conspirações futuras para aceitarem um pna no momento ali.
 

DeletedUser86409

Guest
Faz a frente ai irmão, como representante da tribo maior acho que é seu dever mandar os fakes, ou não tem tropa aí na moita pra mandar?

Vem cobrar aqui e também não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é facil
Nem preciso fazer nada pois vocês não faz nada então tá tudo certinho

sorte que não é você que lida com a estrategia da dwarf né, senão dava mal kkkkk

mandar fake no front, em guerra contra pessoal que tem 100 aldeias para cada 1 que temos.

pode falar quanta bosta quiser, mas antes do pna com a echo tava bem parado aqui também, pegaram quantas aldeias nossas, 1? falar no ftw é lindo amigo, tou esperando teus ataques também ♥
Kkkkkkk líder blindao só com medinho se atacar as aldeias de trás pega tudo sem tropas com certeza haha
 
Editado por um moderador:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Kkkkkkk líder blindao só com medinho se atacar as aldeias de trás pega tudo sem tropas com certeza haha

fico esperando


na estrategia deles ta sendo vantajoso pra ampliarem e focarem em guerras especificas.

para a dwarf é bom sim, eles tão seguindo o plano normal, unica diferença é que a echo agora não ta mais travando eles.

a echo foi fazer pna com dwarf e com mosquitos agora tão só moitando lá, esperando a dwarf chegar neles. talvez seja isso que o sadista quer né.

Garota Angelical x Garota Infernal quando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo