F.DuMal x (=_=).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
guerra está um pouco lenta, logo votaremos focar nessa guerra aqui para termos vantagens nessa guerra...

Machado neles dumal
 

DeletedUser90831

Guest
J.Barker

meu lindo vai liderar mais nenhuma tribo não ? eu acho q joguei com vc no m49, nem lembro mais ..


ON : torcendo pra DU MAL --'
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
guerra deu umas esfriada devido tbm estamos focados em outras guerras no momento e vários players dessa tribo se encontrar com moral muito baixa
 

DeletedUser92085

Guest
guerra deu umas esfriada devido tbm estamos focados em outras guerras no momento e vários players dessa tribo se encontrar com moral muito baixa

Voce joga nesse mundo? Porque eu vejo voce comentando em todos os topicos todos dias para ganhar 'posts'.... guerra deu uma esfriada? Ouve uma fusao da =_= e a familia Dumal... e os players que encontram com moral baixa sao os que nao foram convidado para a DuMal por nao terem muitos pontos.

obrigado de nada.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Voce joga nesse mundo? Porque eu vejo voce comentando em todos os topicos todos dias para ganhar 'posts'.... guerra deu uma esfriada? Ouve uma fusao da =_= e a familia Dumal... e os players que encontram com moral baixa sao os que nao foram convidado para a DuMal por nao terem muitos pontos.

obrigado de nada.


jogo sim cara, estou lá entre os top 25, não comento mais no mundo 63 pois não estou mais lá, só tenho alguns amigos que jogam lá... hoje jogo no clássico e mundo 62 ^o)

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo917723.618995.314
2Aliado179721.1621.201.043




[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1(=_=).616682.794978.973
2POTÊNCIA DUMAL87384.3951.126.947
3POTÊNCIA DUMAL?50288.7520
4POTÊNCIA DUMAL.4248.01574.096
5Silent Assassins (abandonada)3140.82416.341


» Sumário
 

DeletedUser92085

Guest
Se voce joga no 62 entao deveria saber que a Dumal fez fusao com umas tribos ai... se informe...

parabens dumal pela vitoria
 

DeletedUser62159

Guest
Tópico fechado, pois a guerra terminou. Uma das tribos envolvidas não existe mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo