F.DuMal x (=_=).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Olha o Recalque ta de mais em. :O

15 Nobres mortos... 5 NTs falhados...

1 full com Nobre morto no peito...

6 nobres do Flime mortos (tragico...agora ta ele comprando recursos no mercado igual louco por pps ne como era o esperado)

pena que não foi pra mim como foi previsto. kkk mais a coragem foi d+ ne fazer o que.

mais tarde quando o sono passar posto uns relatorios aqui da Bela OP que fizeram...meus PARABENS ae...somos seus Fãs. hehe


BeijinhoS Dumal :* :* :* :* :* ^o)

Att: el...xD o pior Lider do m62. hehe




quem que vai ter recalque de voçe risinho)
se causasse medo em alguem poderia falar alguma coisa




Edit@: Deixa o flime ser feliz ja que ele e rico e pode compra recursos, ou esta com inveja dele porque ele pode risinho)
 
Editado por um moderador:

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Faladores 5 NT mortos mandou muito bem o elterrivel kk continue assim

DEFENSOR WIN, FLIME COM ESSES NT DE 1 HORA DE DIFERENÇA kkkkkkkk ^o)

Quem é voce??? jogou aonde?? fez o que???...

Snipar NT é a coisa mais facil que existe, agora atacar um cara com 9 aldeias é pra poucos :D não tenho medo :) não fico na moita ^.^

ahhh e aproposito so postar os relatorios ae e ve se o NT foi de 1 hora igual o seus que voce envia nos outros :D UHAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHU

Lider mais tosco que ja vi :D




Olha o Recalque ta de mais em. :O

15 Nobres mortos... 5 NTs falhados...

1 full com Nobre morto no peito...

6 nobres do Flime mortos (tragico...agora ta ele comprando recursos no mercado igual louco por pps ne como era o esperado)

pena que não foi pra mim como foi previsto. kkk mais a coragem foi d+ ne fazer o que.

mais tarde quando o sono passar posto uns relatorios aqui da Bela OP que fizeram...meus PARABENS ae...somos seus Fãs. hehe


BeijinhoS Dumal :* :* :* :* :* ^o)

Att: el...xD o pior Lider do m62. hehe

Xiiiii.... Olha o recalque meu querido...

Pra quem ganha medalha de Recursos FARMANDOS todos os dias, 3kk de recursos farmado, nao preciso de comprar recursos igual voce ^.^, posta relatorios ae que eu to comprando recursos, agora se voce quiser posto varios seus comprando meus recursos por PPs :D

Chora não Elterrivel... quando voce noblar uma aldeia minha a gente conversa :D... fica moitando ae.. nem ODA tem so nobla jogador inativo e quer ter moral ainda... AUHUHAUHAUHAUHAUHA

Depois tenta recuperar a aldeia que eu noblei com a conta do Azirel sua ai a gente conversa :D


Obs: Faz uma OP em mim ae ... Postar que snipo é facil, quero ver é noblar e ter peito pra fazer uma OP em jogador com mais de 5 aldeias, agora fazer OP em nego que tem 1 aldeia very easy :D
 
Última edição:

DeletedUser99968

Guest
Recalque cade vc eu vim aqui so pra te ver. hehe

BeijinhoS Flime :* :* :* :* :*


OP ne vc agora? pra vc chorar mais apoios pra Tribo inteira ai e isso msm? kkk como vc mesmo diz o Choro e livre.
;)
Att: el...xD o pior lider do m62.
^o)
 

DeletedUser98491

Guest
Primeiro, vamos elucidar alguns pontos:
1) Foram mortos 12 nobres, e não 15. Cadê a medalha de fé de nobreza?
2) Foram 4 Nts snipados e não 5;
3) Não foi morto um full, mas sim quase um half attack, desconexo e sem NT seguindo o ataque;


Agora por favor, me respondam, só eu entendo que a defesa foi débil?

Flime perdeu 6 nobres, tá certo. 6 X (40k + 50K + 50K) = 540K. Ele deve farmar isso em 6 horas ou menos. Ele teve + prejuízo com o deslocamento de 12 horas das tropas do que com os nobres mortos, me desculpe, mas é a pura realidade.

Os NTs foram todos snipados, cadê a organização da blindagem da tribo? Não, isso não foi uma vitória, mas postergação de uma derrota.

Vitória é quando se conquista aldeias e consegue mantê-las, essa defesa foi no máximo um empate.
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Recalque cade vc eu vim aqui so pra te ver. hehe

BeijinhoS Flime :* :* :* :* :*


OP ne vc agora? pra vc chorar mais apoios pra Tribo inteira ai e isso msm? kkk como vc mesmo diz o Choro e livre.
;)
Att: el...xD o pior lider do m62.
^o)

Talvez nao choraria pra tribo apoio, e sim pediria pra eles ajudarem com o apoio pra que isso sim fosse uma VITORIA e nao apenas pra snipar, como eu disse snipar é facil :D

Pq nao bateu de frente com os meus offs de limpeza e fulls de nts?? :D prefiriu snipar do que tentar segurar ou melhor sabia q nao ia segurar ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

bom mais é isso ae ... tw é tw :D

a guerra segue :D

E Parabens ao UpSpirit SE foi ele que snipou :D!!

Pois se depender do lider né... UHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA

e a proposito meus 2 nts ja estao pronto novamente ^.^



Kamskyssz disse tudo :D!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
award10.png

1x Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 26.08.2014 (8.992 unidades)



farmer_of_the_day.png

20x Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: em 28.08.2014 (3.729.800 recursos)



award9.png

8x Saqueador de aldeias do diaSaqueie o maior número de aldeias nesse mundo.
Melhor resultado: em 13.08.2014 (12.861 aldeias)


Isso é pra poucos, NTs mortos é normal pra qualquer jogador.

 

DeletedUser91078

Guest
Parabéns ao UpSpirit que snipou, fez o trabalho dele assim como fizemos o nosso. Eu fiz tudo certinho como manda a cartilha, NT 300ms e anti-snip, ele ainda assim snipou, sorte, competência, habilidade qualquer nome que vcs queiram dar.

Agora, e vcs? ElTerrivel e caiofellipe vem falar o que???

El Terrivel só vem falar aqui pq ta blindado até a boca (meter 4paladinos em 1 aldeia? kkkk), caiofellipe tem raivinha pq pegou um pé na bunda aqui da liderança da DuMal...
Aprendam com o Spirit, Ele não precisou vir no fórum pra aparecer... respeito ele muito mais como jogador do que vcs, pois demonstrou in-game. Humildade na conduta é necessário, então, façam por onde!
 

DeletedUser99968

Guest
kkk quanta preguiça que me da vendo uns comentarios desse... se e tão sabio quanto diz... nem sabe quem mandou NTs pelo visto nem quem eram os alvos de NTs pq diz apenas de um deles eu digo no total..
ou esqueceu do NT do Kóóó que foi pro brejo tbm? ou vc mesmo sendo tão sabio não sabia desse detalhe
:confused:

ele tem estes recursos em 6 horas correto mais ele compra por prazer então e vicio ne se manter na liderança de Mister PPs do mundo kkk

blindagem pra uma OP linda dessa que foi feita? com 1 membro sobre 96 FAKES de Exploras simulando NTs kkk quanta pratica e meus PARABENS pela OP bem sucedida da Dumal... samos seus Fãs...



Att: el...xD o lider mais Odiado do m62. ^o)
 

DeletedUser92085

Guest
Parabens pelos Snips, mas um dia ou outro vcs começam a cair.

Avante DuMal
 

DeletedUser91078

Guest
Primeiro, vamos elucidar alguns pontos:
1) Foram mortos 12 nobres, e não 15. Cadê a medalha de fé de nobreza?
2) Foram 4 Nts snipados e não 5;
3) Não foi morto um full, mas sim quase um half attack, desconexo e sem NT seguindo o ataque;


Agora por favor, me respondam, só eu entendo que a defesa foi débil?

Flime perdeu 6 nobres, tá certo. 6 X (40k + 50K + 50K) = 540K. Ele deve farmar isso em 6 horas ou menos. Ele teve + prejuízo com o deslocamento de 12 horas das tropas do que com os nobres mortos, me desculpe, mas é a pura realidade.

Os NTs foram todos snipados, cadê a organização da blindagem da tribo? Não, isso não foi uma vitória, mas postergação de uma derrota.

Vitória é quando se conquista aldeias e consegue mantê-las, essa defesa foi no máximo um empate.

Caaara, vc falou tudo ! uhasuhasuhasuh

Perdi 100bb 200CL e 2Nobres
Já já volta e eu termino o serviço.

-----------------------

El Terrivel não me responde pq? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser95827

Guest
UpSpirit realmente demonstrou ter bastante potencial e nem por isso veio se vangloriar aqui. Parabéns!
 

DeletedUser99968

Guest
não intendo pq vc foi o 1º a perguntar sobre a OP aqui... :p
 

DeletedUser86409

Guest
o elterrivel quer pagar de bomzao mais ate agora nao noblou uma aldeia de inimigo risinho)
 

DeletedUser86409

Guest

DeletedUser99968

Guest
quantas vezes estão contando a mesma aldeia ai nas noblagens em? kkkk

bloqueiem bom que fico livre de vcs aqui. kkk
:O
 

DeletedUser86409

Guest
quantas vezes estão contando a mesma aldeia ai nas noblagens em? kkkk

bloqueiem bom que fico livre de vcs aqui. kkk
:O



se voçe jogasse o tanto que fala seria um otimo player e se ao menos tivesse humildade que lhe falta ate de mais
jogadores como voçe nao dura muito tempo em guerras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo