F. BKS x F. KND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Chuck é o cara que tava isolado junto com os traidores q vcs puxaram, né? Já se arrependeram dos que puxaram? Por que no fim das contas a gente adorou vc puxando os moita de escudo pra vcs e comida pra nós.

Ah nao é ele na conta mano? Quem é então você pode me dizer? Todos na Bate a Kara Sempre tem bola de cristal e ego inflado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Verdade tens razão em tudo. No aguardo dos prints da debandada.
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Verdade tens razão em tudo. No aguardo dos prints da debandada.
Infelizmente nao da pra expor jogador e nao tenho como provar só com o escrito. Então fica a seu critério aí, pra mim tanto faz o que tu pensa rs
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Infelizmente nao da pra expor jogador e nao tenho como provar só com o escrito. Então fica a seu critério aí, pra mim tanto faz o que tu pensa rs

Só pedi os prints por que voce ofereceu....hehehe.

Mas é isso ai. Bom jogo.
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mano fui procurar você no jogo e acho que nao achei. Esse aqui é você ????? Você ta jogando o que com esse OD ai mano? Você deve ser um baita jogador mesmo
Mediocre.png

Mas vamos fazer umas comparações aqui de quem é mais moita e ai a gente tira as conclusões né. Por que aqui é sem ilusões. Trabalhamos apenas com fatos
Eu.png

Preciso falar qual é o fato ou você quer se basear em quantidade de mensagem no fórum? Ah ta...
 
Última edição:

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
552
Mano fui procurar você no jogo e acho que nao achei. Esse aqui é você ????? Você ta jogando o que com esse OD ai mano? Você deve ser um baita jogador mesmo
Ver anexo 26408

Mas vamos fazer umas comparações aqui de quem é mais moita e ai a gente tira as conclusões né. Por que aqui é sem ilusões. Trabalhamos apenas com fatos
Ver anexo 26409

Preciso falar qual é o fato ou você quer se basear em quantidade de mensagem no fórum? Ah ta...
xo ve
se seguir a logica
se eu tiver od maior q a sua, tu vira o mais moita?
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
xo ve
se seguir a logica
se eu tiver od maior q a sua, tu vira o mais moita?
Depende se tu tiver 3x mais aldeias vai depender do seu raciocínio lógico né. Ou faltou concluir o ensino médio? Pq se faltou, vocês precisam me avisar antes das discussões, pra eu nao perder tempo por gentileza. Mas sim, de fato se o assunto central for OD, eu não vou ter o q falar se o seu for maior tu tem total propriedade pra tocar no assunto e é por isso que eu só respondi o seu amigo e não direcionei nada do assunto à você.
 
Última edição:

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
552
Depende se tu tiver 3x mais aldeias vai depender do seu raciocínio lógico né. Ou faltou concluir o ensino médio? Pq se faltou, vocês precisam me avisar antes das discussões, pra eu nao perder tempo por gentileza. Mas sim, de fato se o assunto central for OD, eu não vou ter o q falar se o seu for maior tu tem total propriedade pra tocar no assunto e é por isso que eu só respondi o seu amigo e não direcionei nada do assunto à você.
nossa pandinha
que ofensivo

tu nasceu em pandolandia tambem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo