F. BKS x F. KND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cmda

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Mas não tá faltando KND aí nesses stats? Não sei se você é líder ou não. Mas acredito que esteja.

Adoro passar vergonha. Só ver meus
Perguntei das outras KNDs e você se fez de desentendido. Não sou eu que vou mostrar pro burro que a grama é verde e não azul.


Tá falando da KND Academia? Que vocês recrutaram os medrosos top 10 que não sabem nem snipar ? Aqueles que viraram de lado atacando as aldeias de quem os apoiava desde o primeiro dia do BR ?
Se for essa KND aí o status estava negativo.. Mas acredito que a soma total contando com esse jogo sujo e o limpo que fizemos na BKS+ Vocês estão perdendo …
Sobre o KAZART.. ele está distante e não pode guerrear com você grande Deus do tw ..
Mas eu tô aqui, do seu ladinho com 2 míseras aldeias e metade da sua pontuação .. Breve você terá retorno do que realmente é vergonha KKKK
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Tá falando da KND Academia? Que vocês recrutaram os medrosos top 10 que não sabem nem snipar ? Aqueles que viraram de lado atacando as aldeias de quem os apoiava desde o primeiro dia do BR ?
Se for essa KND aí o status estava negativo.. Mas acredito que a soma total contando com esse jogo sujo e o limpo que fizemos na BKS+ Vocês estão perdendo …
Sobre o KAZART.. ele está distante e não pode guerrear com você grande Deus do tw ..
Mas eu tô aqui, do seu ladinho com 2 míseras aldeias e metade da sua pontuação .. Breve você terá retorno do que realmente é vergonha KKKK
Duas coisas.

Primeiro não fui eu que falei que sou o Deus do tw e nem falei da jogabilidade de ninguém.

Segundo quem é você no game? Só pra eu saber. Por que esse nick aí não achei.
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Não tem como acompanhar as tribo de FTW, desculpem a ausencia. Eu fico 24h sem falar e já virou um chat da Uol. Mas no jogo tão como? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
e ae povo, como ta o stats da guerra ae?

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSO, -BKS-, +BKS+
Lado 2:
Tribos: KND, KND³, .KND., -KND-, *KND*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
276
Lado 2: 151
Diferença: 125

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,514,943
Lado 2: 865,789
Diferença: 649,154

chart


Isso pq fiquei com preguiça de colocar os q foram expulsos...
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BKS = BATE de KARA SEMPRE
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BKS = BATE de KARA SEMPRE

Agua mole pedra duta, tanto bate que fura. Uma hora entra. Apanhei demais om o chuck mas acabei pegando algumas....hehehhe.

Na verdade nem é mais ele na conta, que ele jogava de madruga junto ao meu horario...heheh
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Agua mole pedra duta, tanto bate que fura. Uma hora entra. Apanhei demais om o chuck mas acabei pegando algumas....hehehhe.

Na verdade nem é mais ele na conta, que ele jogava de madruga junto ao meu horario...heheh
Chuck é o cara que tava isolado junto com os traidores q vcs puxaram, né? Já se arrependeram dos que puxaram? Por que no fim das contas a gente adorou vc puxando os moita de escudo pra vcs e comida pra nós.

Ah nao é ele na conta mano? Quem é então você pode me dizer? Todos na Bate a Kara Sempre tem bola de cristal e ego inflado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo