F.arte x f.fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92040

Guest
Marcondes não da bola mann deixa eles , se formos pra cairmos iremos cair com honra ...
Sóh saibam que não estão nem na metade de acabar com a ARTE


Bom Jogo a todos
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
vm8r.png
 

DeletedUser

Guest
Terão uma surpresa , podem aguardar ^^

A surpresa era vcs usarem hacker em um membro nosso e mandar as tropas pra longe ?? ai ai ai ...
Joguinho lixo , tipico de noobs que nao se garantem e comecam a apelar pra trapaca kkkkkkkk

A conta ja foi recuperada,suporte avisado e acoes feitas por vossa pessoa canceladas.


Senta ali e come um biscoito eqto a ARTE desmorona kkkkkkkkkk
 

DeletedUser92040

Guest
Agora é a nossa vez gogogogo ARTE , as coisas vão começar a mudar , pelo menos ao que espero eu
 

DeletedUser

Guest
Agora é a nossa vez gogogogo ARTE , as coisas vão começar a mudar , pelo menos ao que espero eu

Povinho lixo esse da ARTE ,nao tem capacidade e nem habilidade in game fica ainda se axando por usar coisas ilegais faz me rir kkkkkkkkk

 

- Hunter King

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
o que vcs me deixaram e com raiva vou esmaga-los um por um seus vermes nao consegue jogar certo começa hakear contas

achei o filha da mae vou te perseguir mano tu vai ver

nomedeqq(haters)
 

DeletedUser78482

Guest
o que vcs me deixaram e com raiva vou esmaga-los um por um seus vermes nao consegue jogar certo começa hakear contas

achei o filha da mae vou te perseguir mano tu vai ver

nomedeqq(haters)

Não entendi, de que lado você está agora filhão sasdhuasdhhuHUASDHUASDHUD ?
 

DeletedUser92040

Guest
hahahahha, como disse não vou mais responder a insultos , familia ARTE sabe do seu valor , os jogadores que láh estão sabem do valor da ARTE ....

Boa Guerra a todos
 

DeletedUser93429

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa Mp ai do carinha falando q e arte e tals
kkkkk
apenas +1 com azia de ter arrumado... sera isso?? :D

agora, hackear?
puts... acho q nem assim chegam la msm
kkk
vo nem fala nada desse suporte... e uma merd*
pode ter uma ou ooutra excessao, mas de resto....
e como falei ja pra eles, em breve vou da trabalho pra eles pra cara... sim sim... vou dar trabalho mesmo....

ah dance... ainda oferece tudo isso? :O



pra n virem da mais "avisos aqui nesta [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado]", vamo q vamo fusao...
ja vamos com + de 200 de diferença???
kkkkkkk
 

DeletedUser93994

Guest
Q dó dessa ARTE, eu já vi q vcs n tem condições alguma de segurar OP da fusão. Pegamos 12 aldeias em um dia do player q vcs estavam blindando. Sendo q participaram da OP apenas 3 players da nossa tribo... A ARTE cavou a própria cova, e vai pagar caro por isso podem ter certeza.
 

DeletedUser92040

Guest
Opa como disse sem responder a insultos lol

gogogogo ARTE , isso é sóh o começo ;d
 

DeletedUser78482

Guest
Opa como disse sem responder a insultos lol

gogogogo ARTE , isso é sóh o começo ;d

Os caras estão tão desesperados, que hoje veio 3 caras pedir recrutamento para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
O outro ainda falou assim : se eu não for para FUSÃO, eu apago a conta
Eu disse .... Tchau kkkkkkkkk'
 

DeletedUser92040

Guest
Ao contrario de vocês, a BC tinha membros bons, e a ARTE ?
Sendo que o mais noob é você !



o_O Não entendi Dance acho melhor tu ver os print primeiro , dizendo que nunca iria trair uma aliança sendo que 1 mes depois declarou guerra contra SPAG e recrutava jogadores no k45 ... Homem sem palavra isso é oque voce mesmo admitiu ... sem mais Dance o print comprova oque vc mesmo disse ... Se quiser dizer que a arte quebrou a Ally declarando guerra , tenho print akie de jogadores da fusão noblando aldeias da ARTE antes da guerra ...

Boa Guerra a todos
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo