F.arte x f.fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
beleza amigão, segura ai, que jaja estamos ai pertinho e vamo ver se você é jogador mesmo ;*
 

DeletedUser

Guest
KKKKK mais já estamos colados pô kk sorte que to um pko sem tempo o_O
 

DeletedUser

Guest
E vocês não? o_O


cara . nn sei hsuahsua nn to na sua tribo para saber os moitas , ainda nn parti pra ofensiva mais vou sim kkk mano , tudo é jogo , seis fica sério ai o_O isso é só pra se divertir , mesmo sabendo que a ARTE vai ganhar po kk
 

DeletedUser78482

Guest
Chora pra ELITE DA FUSÃO E A DA NIGHT, aqui o chumbo é grosso .
 

DeletedUser

Guest
Chora pra ELITE DA FUSÃO E A DA NIGHT, aqui o chumbo é grosso .


??? cara , respeito todos da sua tribo , todos , menos vs , cara , tu é um hipócrita , noblador de inativos , agora que começou a noblar os moitas da ARTE , e ainda se acha ! eu nn vou falar o que queria pq nn quero tomar ban o_O mesmo sendo jogo , consigo me extressar com a sua idiotice, ignorância , e babaquice !
 

DeletedUser93355

Guest
cara . nn sei hsuahsua nn to na sua tribo para saber os moitas , ainda nn parti pra ofensiva mais vou sim kkk mano , tudo é jogo , seis fica sério ai o_O isso é só pra se divertir , mesmo sabendo que a ARTE vai ganhar po kk

Sobre isso de ficar sério, eu to levando numa boa mas só falo por mim e não por meus companheiros mas não é só eles que estão um tanto exaltados... Diz pro nomedeqq que eu mandei lembranças. ;)
 

DeletedUser52819

Guest
Choooora bebê, porque agente vai invadir esse k45 , a melhor coisa a fazerem e esperar abrir outro mundo porque o br51 acabou pra arte, agora é so questão de tempo pra cair xD
 

DeletedUser

Guest
Sobre isso de ficar sério, eu to levando numa boa mas só falo por mim e não por meus companheiros mas não é só eles que estão um tanto exaltados... Diz pro nomedeqq que eu mandei lembranças. ;)


vei seis ficam ai se ofendendo por causa de jogo , é inimigo mais pra que as palavras de baixo calão kko cara é maior gente boa!
 

- Hunter King

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Choooora bebê, porque agente vai invadir esse k45 , a melhor coisa a fazerem e esperar abrir outro mundo porque o br51 acabou pra arte, agora é so questão de tempo pra cair xD

kkkkkkkkkkkkkkkk dou risada com um player desse
canta vitoria mano pode cantar hehehehehehe

quem rir por ultimo rir melhor
 

DeletedUser

Guest
Choooora bebê, porque agente vai invadir esse k45 , a melhor coisa a fazerem e esperar abrir outro mundo porque o br51 acabou pra arte, agora é so questão de tempo pra cair xD










kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que gosto de TW pq seis me fazem rir pra caramba kkk se liga po , depois de tudo que vcs fazem ainda vao perder kk
 

DeletedUser93355

Guest
vei seis ficam ai se ofendendo por causa de jogo , é inimigo mais pra que as palavras de baixo calão kko cara é maior gente boa!

Troque o "seis" por "eles" pois eu só ironizo e não ofendo. O dance não fica pra trás é muito gente boa mas eu fico surpreso como ele consegue ser mais odiado que testemunha de Jeová no domingo. kkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkk consegue mesmo , toda ação tem uma reação neh , se ele nn faz boas coisas nn terá boas reações o_O falei bonito agr u.u
 

DeletedUser

Guest
Saca muito de jogo vc em!!!!

Da próxima vez escolhe o lado certo!!!!

Sera que eu saco??? a tres dias BC era o monstro do BR51 e Fusao a menina dos olhos azuissss
oque houve com todos vcs que ficavam de paquera com o Dance ??? descobriram que estes olhos sao lentes de contato ??? e que essa "menina" na vdd se chama RobervaLLL ???

Ja disse e repito , quero mais que vcs se matem,ambas se merecem,e que as facadas pelas costa continue , eu me divirto muito com tudo isso.. e aguarde pois ainda tem muito mais por vir manin.Entao preparem-se pois quem com ferro fere , com ferro sera ferido.

Segue jogo lindinhosssss
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78482

Guest
??? cara , respeito todos da sua tribo , todos , menos vs , cara , tu é um hipócrita , noblador de inativos , agora que começou a noblar os moitas da ARTE , e ainda se acha ! eu nn vou falar o que queria pq nn quero tomar ban o_O mesmo sendo jogo , consigo me extressar com a sua idiotice, ignorância , e babaquice !


Aham , inativos ?
Tenho + noblagens sobre a BC , do que a ARTE inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
 

DeletedUser92417

Guest
Boa guerra por parte das duas tribos, vamos ver como a FUSÃO se comportará com 2 fronts :)

de vdd?? ahh deixa eu ver , o que tava chegando agora mais o player cancelou =s só pq sempre to on haha aki ta só com um full , ontem snipei outro NT tbm !

KKKKK mais já estamos colados pô kk sorte que to um pko sem tempo o_O

Não entendi isso, shauashuashuashasuhasuhsauas
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Boa guerra por parte das duas tribos, vamos ver como a FUSÃO se comportará com 2 fronts :)





Não entendi isso, shauashuashuashasuhasuhsauas


Lado 1:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO
Lado 2:
Tribos: =ARTE=, |ARTE|


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 137
Lado 2: 69
Diferença: 68


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 3
Diferença: 27


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 826,347
Lado 2: 555,834
Diferença: 270,513


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 230,752
Lado 2: 22,301
Diferença: 208,451


chart
 

DeletedUser50904

Guest
Eu acho incrível, todas as guerras o dance nobla os inimigos e eles alegam que pegaram os "inativos", como vocês mantém tantos players inativos na tribo? até parece mimimi... Pode ser player com 10.000 ou 1.000.000 de pontos.
Já deu né, quem nobla inativo não tem o ODA que ele tem.
 

DeletedUser93429

Guest
pior de tudo e isso...


aff... um "noob", um "pegador de inativos", etc etc
e tao melhor assim q vcs??
kkk


sei ... tem sorte, q inveja mata nao... senao tinha mt morto aqui ja
kkkk


Fusao, caindo forte em cima da Arte.... so continuar assim... vamo q vamo ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo