F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
nem supervalorizando e nem diminuindo
jogaram bem, mas a realidade é que muitas aldeias ali não eram para terem sido nobladas
no mais, parabéns pela op

é só vc n abandonar a conta e ficar até o final da próxima po

vc não é o bichão ?

pior não é vc provocar o inimigo, pior é você estar aqui desmerecendo a própria tribo

"enquanto eu tava on n perdeu nada", quer dizer que o cara q vc passou a conta é ruim então ?

eu ainda fico com a primeira opção, normalmente players como vc quando veem que vão perder aldeias tiram o peso das próprias costas e jogam a responsabilidade para outros

É ai que os jogadores de verdade aparecem, os que pegam a conta no estado que players como vc deixam e conseguem consertar a cagada ;)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
sem quoete por que o aviso vem jaja, procure ler as regras do ftw

mas assim, eu to falando o que eu sei por experiencia própria baseado no que estou lendo

não preciso estar la vendo o que está acontecendo para conseguir interpretar isso

o simples fato de você tentar me atacar pessoalmente após ser questionado prova que eu estava de certo

você se adiantou e veio tentar empurrar a culpa para outro dizendo "enquanto eu estava la não perdeu nada"

antes de qualquer coisa lembre-se que o jogo é coletivo, quando qualquer membro aqui na BE perde aldeia, eu estou perdendo aldeia também, mesmo não estando super engajado ou me dedicando eu fico chateado junto com eles, entende a diferença ?

se não entende, um dia espero que consiga entender ;) tilta não que é só o começo
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
sem quoete por que o aviso vem jaja, procure ler as regras do ftw

mas assim, eu to falando o que eu sei por experiencia própria baseado no que estou lendo

não preciso estar la vendo o que está acontecendo para conseguir interpretar isso

o simples fato de você tentar me atacar pessoalmente após ser questionado prova que eu estava de certo

você se adiantou e veio tentar empurrar a culpa para outro dizendo "enquanto eu estava la não perdeu nada"

antes de qualquer coisa lembre-se que o jogo é coletivo, quando qualquer membro aqui na BE perde aldeia, eu estou perdendo aldeia também, mesmo não estando super engajado ou me dedicando eu fico chateado junto com eles, entende a diferença ?

se não entende, um dia espero que consiga entender ;) tilta não que é só o começo
Deixando de lado nosso lado nessa guerra, eu concordo com vc, muitos jogadores de tw não entendem sobre jogar em coletivo, não estou falando isso de alguém específico, é de forma geral, por isso quando jogo em front eu ajudo todos que posso, tem gente que esquece que isso é jogo coletivo.

Quem perde é a tribo, o pensamento tem que ser em prol da tribo e não do próprio umbigo, concordo com vc, pois vejo mt disso hoje no tw e não da para entender o motivo pelo qual jogadores ainda insistem no jogo individual ou em panelinhas.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
A real é a seguinte do meu ponto de vista, alguns da 4Fun podem ficar decepcionado comigo, mas os fatos são esses, BE fez uma boa OP saiu na frente, poderia ter sido melhor para nós? Sim poderia, sempre da pra ser melhor, assim vale para a BE tb, e assim vamos, porém tem muita coisa pela frente ainda, parabéns pela op e bora 4Fun!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Deixando de lado nosso lado nessa guerra, eu concordo com vc, muitos jogadores de tw não entendem sobre jogar em coletivo, não estou falando isso de alguém específico, é de forma geral, por isso quando jogo em front eu ajudo todos que posso, tem gente que esquece que isso é jogo coletivo.

Quem perde é a tribo, o pensamento tem que ser em prol da tribo e não do próprio umbigo, concordo com vc, pois vejo mt disso hoje no tw e não da para entender o motivo pelo qual jogadores ainda insistem no jogo individual ou em panelinhas.

é exatamente o que estou falando

e eu digo isso por que até um tempo atrás eu pensava exatamente igual

eu queria me auto promover e soltava esse tipo de frase

"enquanto eu estava la eu defendia tudo"

depois de um tempo eu comecei a perceber que ao mesmo tempo que eu me auto promovia, eu estava diminuindo meus companheiros. Desde que eu mudei isso e comecei a jogar mais coletivamente eu não ligo pra rank ou tenho vaidade na minha conta

hoje em dia eu sou o cara que pega a conta toda lascada que a "lenda" deixou la largada depois de ver q n tinha mais o que fazer, e tento salvar ela ;)

E quanto ao outro comentário, novamente um ataque pessoal de um "hetero top" que tem a masculinade frágil e precisa se promover tanto no joguinho quanto fora dele. E quando se ve contrariado ou questionado tenta diminuir o adversário para parecer mais descolado. Vou dar uma dica, isso não funciona e não é bem visto nem fora do jogo e nem dentro dele.

No mais melhore, você tem potencial :)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
"horas e horas elaborando teorias"

ai você foi bem longe kkkk

se não quer ser questionado ou respondido sugiro não usar um fórum aberto para se vangloriar, tenta falar isso la no grupo da sua tribo
talvez eles interpretem de outra maneira e não se sintam incomodados, ou talvez só não te falem por pena mesmo

E eu gosto de debates, tente não ofender no pessoal como está fazendo o tempo inteiro e continue no tema do tópico para não ser punido por gentileza.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
é exatamente o que estou falando

e eu digo isso por que até um tempo atrás eu pensava exatamente igual

eu queria me auto promover e soltava esse tipo de frase

"enquanto eu estava la eu defendia tudo"

depois de um tempo eu comecei a perceber que ao mesmo tempo que eu me auto promovia, eu estava diminuindo meus companheiros. Desde que eu mudei isso e comecei a jogar mais coletivamente eu não ligo pra rank ou tenho vaidade na minha conta

hoje em dia eu sou o cara que pega a conta toda lascada que a "lenda" deixou la largada depois de ver q n tinha mais o que fazer, e tento salvar ela ;)

E quanto ao outro comentário, novamente um ataque pessoal de um "hetero top" que tem a masculinade frágil e precisa se promover tanto no joguinho quanto fora dele. E quando se ve contrariado ou questionado tenta diminuir o adversário para parecer mais descolado. Vou dar uma dica, isso não funciona e não é bem visto nem fora do jogo e nem dentro dele.

No mais melhore, você tem potencial :)
Concordo em partes, tem players que não tem tempo ou capacidade para estar em um front, não é desmerecer este player também, pois pode ser visto de outro ponto de vista, exemplo:

Jogador x se mata para defender op e defende tudo certo e jogador y está nem ai, recebeu atk não avisou ngm, talvez achou que defenderia solo ou não viu, ou até mesmo viu muitos comandos indo nas suas aldeias e resolveu desistir, isso pode ser considerado como falta de respeito com seus coleguinhas, pois vai prejudicar os que se esforçaram para defender, e claro existe os que se esforçam e perdem tb, e está tudo certo quanto a isso, deu o seu melhor, mas ngm é de ferro tb.

OBS: Meu ponto de vista.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
você mudar 3 palavras e continuar fazendo ofensas pessoais não vai te ajudar, fale sobre o tema do tópico que é a guerra por gentileza

vamos voltar de fato ao tema do tópico por favor

para uma Primeira OP o resultado foi muito bom para os dois lados, defesa segurou muito bem uma ofensiva muito forte, e o ataque foi muito bem para uma primeira OP

agora é os dois lados corrigirem os erros e que voltem mais fortes para a próxima batalha :cool:

1686407588524.png

1686407599443.png


Concordo em partes, tem players que não tem tempo ou capacidade para estar em um front, não é desmerecer este player também, pois pode ser visto de outro ponto de vista, exemplo:

Jogador x se mata para defender op e defende tudo certo e jogador y está nem ai, recebeu atk não avisou ngm, talvez achou que defenderia solo ou não viu, ou até mesmo viu muitos comandos indo nas suas aldeias e resolveu desistir, isso pode ser considerado como falta de respeito com seus coleguinhas, pois vai prejudicar os que se esforçaram para defender, e claro existe os que se esforçam e perdem tb, e está tudo certo quanto a isso, deu o seu melhor, mas ngm é de ferro tb.

OBS: Meu ponto de vista.

é um bom ponto de vista, infelizmente não são todos que aceitam que não tem tempo e querem continuar jogando front ou pegam mais funções do que são capazes de realizar
 
Última edição:

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
você mudar 3 palavras e continuar fazendo ofensas pessoais não vai te ajudar, fale sobre o tema do tópico que é a guerra por gentileza

vamos voltar de fato ao tema do tópico por favor

para uma Primeira OP o resultado foi muito bom para os dois lados, defesa segurou muito bem uma ofensiva muito forte, e o ataque foi muito bem para uma primeira OP

agora é os dois lados corrigirem os erros e que voltem mais fortes para a próxima batalha :cool:

Ver anexo 25764

Ver anexo 25765




é um bom ponto de vista, infelizmente não são todos que aceitam que não tem tempo e querem continuar jogando front ou pegam mais funções do que são capazes de realizar
Sim, é ai que acaba pesando para a staff, tendo que pegar mdf e ficar defendendo, por isso hoje eu fujo de staff e fico só na moita kkkk um dia eu volto a jogar a sério, mas acredito que vai demorar kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ai galera, teve OP da 4fun hoje ?

se tão querendo dar ODD free pra alguém, ataca a favela la na back line, pelo menos vão ajudar o amigo s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo