FÚRIA | BR107

Farid Baruk

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Quero muito fazer parte da tribo e de seus ideais.

Tenho alguns anos de TW... passei pela birlik no m37 onde fechamos o mundo... mas isso faz muito tempo.
Passei pela tribo UTW, onde depois terminei vendendo a conta por questões de ajudar ainda mais a tribo e pra poder jogar como co-player e assim ficarmos quase q 24h on-line com 3 jogadores numa mesma conta e tudo dentro das regras do TW. Depois tive q parar de vez por falta de tempo mesmo.
Hoje estou procurando voltar, mas só se for pra uma tribo organizada, pois se for pra ficar entrando e saindo de tribo, eu não quero.
Então, se tiver espaço para um oportunidade... irei mostrar como jogo... agora sou da epoca da raiz e não da atual nutella.

birlik tribo boa , entrei em guerra contra vocês, guerra boa , bons tempos.
também queria entra no projeto tem vaga ?

Rokcclane

Membro
Pontuação de reações
3
Opa, bom dia!

Venho através desta candidatar-me a uma vaga na tribos.

Joguei algum tempo TW... o mundo em que mais me destaquei foi M17 ao qual fazia parte da NET-EL, onde travamos uma batalha intensa com quase o M17 todo contra nós, kkkkkkkkkkkkkkk...... Demos um trabalho danado aos inimigos no mundo... estávamos praticamente iniciando o TW, faz um bom tempo.
Depois tive q parar de vez por problemas de saúde familiar, tentei voltar em outros mundos mas, devido trairagens e descasos por partes dos adms das tribos acabei por desistir por não ver tanta seriedade e comprometimento pelos adms das tribos.
Pretendo voltar para o M107, atualmente com mais tempo, irei dar um retorno ao que foi interrompido no legado de um nobre guerreiro, como dizíamos na época: 'SANGUE NOS ZÓI E UM MACHADO BEM AFIADO!", as viuvas dos nossos algozes que nos perdoem, mas uma verdadeira guerra é assim mesmo.
Uma tribo sendo bem organizada e, uma adm, não tem pra ninguém, a vitória é certa.
Então, se tiver espaço para mais um guerreiro, irei mostrar um bom comprometimento no jogo para com a tribo. Sou um jogador da época da velha guarda e não da atual vendas de contas.

Bandolero x3

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Se quiserem me chamar para jogar juntamente com vocês, joguei no br100 mas joguei na Moitas, fomos campeões juntamente com a show.
estou disposto a jogar o 107 mas queria entrar com alguma pré-made.