FÚRIA | BR107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Farid Baruk

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Quero muito fazer parte da tribo e de seus ideais.

Tenho alguns anos de TW... passei pela birlik no m37 onde fechamos o mundo... mas isso faz muito tempo.
Passei pela tribo UTW, onde depois terminei vendendo a conta por questões de ajudar ainda mais a tribo e pra poder jogar como co-player e assim ficarmos quase q 24h on-line com 3 jogadores numa mesma conta e tudo dentro das regras do TW. Depois tive q parar de vez por falta de tempo mesmo.
Hoje estou procurando voltar, mas só se for pra uma tribo organizada, pois se for pra ficar entrando e saindo de tribo, eu não quero.
Então, se tiver espaço para um oportunidade... irei mostrar como jogo... agora sou da epoca da raiz e não da atual nutella.


birlik tribo boa , entrei em guerra contra vocês, guerra boa , bons tempos.
também queria entra no projeto tem vaga ?
 

Rokcclane

Membro
Pontuação de reações
3
Opa, bom dia!

Venho através desta candidatar-me a uma vaga na tribos.

Joguei algum tempo TW... o mundo em que mais me destaquei foi M17 ao qual fazia parte da NET-EL, onde travamos uma batalha intensa com quase o M17 todo contra nós, kkkkkkkkkkkkkkk...... Demos um trabalho danado aos inimigos no mundo... estávamos praticamente iniciando o TW, faz um bom tempo.
Depois tive q parar de vez por problemas de saúde familiar, tentei voltar em outros mundos mas, devido trairagens e descasos por partes dos adms das tribos acabei por desistir por não ver tanta seriedade e comprometimento pelos adms das tribos.
Pretendo voltar para o M107, atualmente com mais tempo, irei dar um retorno ao que foi interrompido no legado de um nobre guerreiro, como dizíamos na época: 'SANGUE NOS ZÓI E UM MACHADO BEM AFIADO!", as viuvas dos nossos algozes que nos perdoem, mas uma verdadeira guerra é assim mesmo.
Uma tribo sendo bem organizada e, uma adm, não tem pra ninguém, a vitória é certa.
Então, se tiver espaço para mais um guerreiro, irei mostrar um bom comprometimento no jogo para com a tribo. Sou um jogador da época da velha guarda e não da atual vendas de contas.
 
Pontuação de reações
47
Salve Salve meus amigos,

Venho por meio desta afirmar a presença dos BERSERKERS no mundo 107, quem esteve nos mundos 100 e 101, principalmente no 101 enquanto ainda éramos FÚRIA, viu um pouco do nosso jogo, inimigos aniquilados, expansão rápida, etc... quem conhece ou nos ama ou nos odeia, mas nesse mundo entraremos com tudo, nossas melhores estratégias de ataque, defesa, posição, entre outras ja montadas, elenco principal ganhador de vários mundos em diversas tribos e países pronto, todo suporte para que você seja um pro player como os que admira, enfim, trabalharemos para sermos sua MELHOR tribo e a PIOR pro seu inimigo!

A
FÚRIA tem como foco atuar exatamente com os princípios Vikings, sendo eles organizados, respeitosos, atacar sem medo de perder nada, ajudar seu irmão antes até de você mesmo, e por último mas não menos importante... destroçar qualquer inimigo e vencer todas as guerras.

--------------------------------------------------------------Ver anexo 17489 -----------------------------------------------------

Berserker's

╔═════════════════════๑۩۞۩๑═════════════════════╗
"As vezes eu queria não ter tanta raiva o tempo todo"
╚═════════════════════๑۩۞۩๑═════════════════════╝

FÚRIA


Ideologia
"Em seu tempo mais sombrio, quando os demônios chegarem, me chame, irmão! E lutaremos juntos."
"É melhor ficar e lutar. Se você correr, você só vai morrer cansado."
"É melhor ser um lobo de Odin que um cordeiro de Deus."
"É quando estamos entre a vida e a morte que nos sentimos mais vivos."

História

Considerados literalmente como demônios, flagelo dos deuses, entre outros nomes agradáveis pelos seus inimigos, esses homens formavam um dos grupos mais temidos nos campos de batalha da Antiguidade. Berserkers foram guerreiros conhecidos na literatura nórdica antiga por serem praticamente imbatíveis em ações aparentemente descontroladas, mas que causavam grande dano ao contingente inimigo, tornando-se uma excelente arma durante as guerras. São lendários, eram tão consumidos pelo furor da batalha que não sentiam mais dor e podiam investir com um vigor e fúria que aterrorizavam qualquer um que os enfrentasse.

Religião

Um homem viveu sua vida em vão se não morrer em guerra, pois só assim terá a chance de ir ao paraíso cheio de bebidas, mulheres e velhos amigos de batalhas. Assim que consegue morrer no meio de uma guerra se deparará com uma montanha fria, gigantesca e perigosa, mas em seu topo está o melhor lugar do universo, começará a escalar junto à todos os inimigos que matou em vida ajudando-o ao máximo a chegar em seu objetivo.




FÚRIA Cσρуяιgнт© 2020™
║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌
All rights reserved - Since 11 April



OBS: Staff e Elenco em breve

Só vamo, rapaziada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo