Experiência

  • Iniciar tópico DeletedUser11874
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dark não é por mal... mas a vossa conversa estava a virar quase conversa de café... sem querer denegrir nenhum dos dois. Para além de que estavam a fugir ao tópico por aí além! A experiência n passa só por saber... é preciso executar bem. De que me serve ser o melhor matemático do mundo se não faço uso disso?
 

DeletedUser

Guest
Dark não é por mal... mas a vossa conversa estava a virar quase conversa de café... sem querer denegrir nenhum dos dois. Para além de que estavam a fugir ao tópico por aí além! A experiência n passa só por saber... é preciso executar bem. De que me serve ser o melhor matemático do mundo se não faço uso disso?

Está bem, não se volta a repetir.

Voltando ao tópico: Eu acho que o factor tempo nem é importante, o importante é ler os tuturiais todos tintin por tintin, eu conheço jogadores que jogam há uns meses melhores que alguns que jogam há anos:rolleyes:.

O que também é importante é evoluir a aldeia perto de jogadores activos, é caindo que se volta a levantar e consecutivamente é assim que se fica experiente;)
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao um jogador experiente tem de saber que se aprende com os erros e que no TW se aprende todos os dias....
 

DeletedUser

Guest
É verdade que ganhas experiencia a lidar com os melhores mas isso tambem n te torna no melhor jogador de TW é com experiência de jogo que vais aprendendo daí que o tempo seja importante tambem. Há pessoas que se calhara aprendem o mesmo que tu em menos tempo mas nada dá melhor experiência que jogar!
 

DeletedUser17049

Guest
Por vezes não adianta ler tutoriais e instruções..
pois passar da teoria à pratica é muito dificil.
penso que um jogador quando começa deve saber apenas o básico.
e deve aprender com os seus erros.
depois de ter um noção mais profunda do jogo, pode começar a ler tutoriais de aperfeiçionamento das técnicas...
e dai sim tira os resultados...
 

DeletedUser

Guest
exato pois fazer tudo direito pois se copia os tutoriais nao é experiencia... isso é apenas copiar um tutorial... tem de fazer as coisas da sua propria cabeça
 

DeletedUser

Guest
Penso q até os mais experientes e bons jogadores do TW caen...
Nunk devemos subestimar nenhum novato...
Na historia se vc for ler sobre Alexandre o grande...ele naum éra tão experiente en guerras mais conquistol muitos territorios en taticas q o chamarão até de loco...

Por isso até mesmo os mais novos jogadores do Tw mereçen respeito...un dia podes pressizar deles...xD:rolleyes:

Fugi un pouco até muito do assunto xD mais tudo bem =P
 

DeletedUser

Guest
Penso q até os mais experientes e bons jogadores do TW caen...
Nunk devemos subestimar nenhum novato...
Na historia se vc for ler sobre Alexandre o grande...ele naum éra tão experiente en guerras mais conquistol muitos territorios en taticas q o chamarão até de loco...

Por isso até mesmo os mais novos jogadores do Tw mereçen respeito...un dia podes pressizar deles...xD:rolleyes:

Fugi un pouco até muito do assunto xD mais tudo bem =P

Pois muitos substimam:rolleyes:

Off-topic: Alexandre não ganhou as guerras sozinho, se não fossem os oficiais senior, a historia podia ter mudado
 

DeletedUser

Guest
por isso é que muitas tribos caem frente a tribos teoricamente mais fracas... nunca substimem o adversario, seja ele de que tamanho for
 

DeletedUser

Guest
por isso é que muitas tribos caem frente a tribos teoricamente mais fracas... nunca substimem o adversario, seja ele de que tamanho for

Existe um Exemplo no PT, vou vos dar o link do topico para verem:

Aqui está

Uma tribo com menos 10 vezes pontos ganhou a essa família toda;)
 

DeletedUser

Guest
Pois muitos substimam:rolleyes:

Off-topic: Alexandre não ganhou as guerras sozinho, se não fossem os oficiais senior, a historia podia ter mudado
Sim mais quando Alexandre morreu foi dividido seu Imperio para seus generais q naum durarão muito...
 

DeletedUser

Guest
bem, a tribo vencedora deve ser muito unida e ter muito espirito de equipa nao???:rolleyes:
Concerteza deve ter e ser muitos unidas..
oq naum acontece muito aki no BR...a na tribo quando muitos jogadores são atacados acaba virando cada un por si...ou só entre amigos bemn proximos..
 

DeletedUser

Guest
fala por ti... por exemplo... a IP no M3 e a AC no M1 sao tribos muito unidas..
 

DeletedUser

Guest
fala por ti... por exemplo... a IP no M3 e a AC no M1 sao tribos muito unidas..
Sim falei por min por q ja vencemos guerras com uma tribo de 120 players e 30 participarão...

OQ aconteceu após venvcermos a guerra nooblamos os q naum ajudaran...xD
Da noite pro dia amanheceran sen aldeias...
 

DeletedUser

Guest
exacto... assim ate da mais espaço para membros realmente activos...:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
a Uniao faz a força... está provado essencialmente por este caso:D
 

DeletedUser

Guest
Sim provamos aki algumas coisas....

naum subtime Novatos....
Naum substime tribos pequenas...
Naum me subestime xD:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo